Ir para conteúdo

Quais Armas Rubi tem maior e menor procura?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Por favor, alguém sabe dizer, ou ao menos dar uma idéia aproximada?

 

Depois de ganhar um monte de Oridecons Enriquecidos no Logue e Ganhe, resolvi refinar algumas Armas Rubi que tinha dropado e tentar vender, mas parece que não tem interessados...

 

Fiz algumas +6 Varinhas Rubi e +5 Adagas Rubi, mas talvez essas armas não sejam tão procuradas. Até pensei em refinar também alguns Chicotes Rubi que tenho, mas desconfio que vai ser pior ainda, pois só uma classe usa essa arma.

 

Ainda tenho Oridecons Enriquecidos em outras contas, por isso estou perguntando, para evitar acabar com meu estoque de minérios e depois descobrir que desperdicei eles em armas que não tem muita procura.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc conseguir por en +13 alguma arma da pra por um preço bom ja , se for pra uso pessoal recomendo +13 maça/adaga (2 delas)/espada de 1 mao (2 delas)/katar/livro (cazo vc tenha um mestre taekon)/machado de 2 maos/espada de 2 maos , vc pode inclusive tentar vender esas armas que falei , mais se nao vender vai te servir nun char que e uma beleza, as armas pra fazer 2 delas no cazo e pro sicario, 2 espadas rubi +13 faz um belo estrago, elemento vai do gosto de cada 1, gosto do elemento neutro(o escrito neutro , o que n tem escrito e neutro tbn mais tem uma diferença poca de menos dano pro neutro escrito), fantasma e veneno , axo que n tem fantasma e veneno nas armas rubi

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...