Ir para conteúdo

A Ordem Zimmer


AmeliaZimmer

Posts Recomendados

Alô alô graças à Odin !

Muito prazer, eu sou Douglas Amarante. No universo Ragnarokiano, sou o criador da Ordem Zimmer, criada por Amelia Zimmer, conhecida como a Lágrima-Oridecon de Schawartzwald.

A história da Ordem Zimmer vem há muitas gerações atrás, quando Strahlenstein, o grande criador de motores à vapor, em sua pesquisa sobre a nova tecnologia, conheceu a encantadora Arruaceira Louise Dellacroix, da qual, além de terem uma grande parceria científico-comercial com a aquisição de Metais valiosos, também tinham um lindo romance. 

Strahlenstein foi o grande pai da tecnologia da República de Schwartzwald, contribuindo com muitas pesquisas que revolucionaram todos os cantos e instâncias do mundo, dentre elas a possibilidade de dar vida ao Aeroplano, que mais tarde, se torna o principal instrumento de locomoção entre as cidades da República de Schwartzwald.

O que não é contado com tanta frequência, no entanto, é sobre a quase criminalizada união entre Strahlenstein e Louise. Na época, o casamento entre pessoas de países diferentes era altamente condenado, principalmente pela Catedral de Prontera e o Templo Sagrado de Freyia, de Rachel. Á partir deste casamento, iniciam-se grandes confrontos políticos, religiosos e comerciais entre as três grandes Nações, Arunafeltz, Rune-Midgard e a Schwartzwald.

No fim do que foi chamado de Século das Renovações Tecnológicas, Strahlenstein e Louise, após tanta pressão, se exilam em algum lugar entre Juno e Einbech, lugar este que nunca ninguém sabe onde é até os dias de hoje, exceto a Ordem Zimmer, cujo principal objetivo, é lutar contra as forças discriminatórias das religiões, vingar o sofrimento dos seus patriarcas e manter viva a grande paixão de Strahlenstein e Louise pelas pesquisas científicas e pela maestria da Forja.

Alguns anos, depois do desaparecimento de Strahlenstein e Louise, numa tarde de Verão em Juno, chegam Amelia Dellacroix e Hector Zimmer, que na época eram namorados e jovens aprendizes, dirigindo-se á Prontera, á ponto de firmar seu casamento e estabelecer á Sede da Ordem Zimmer, recrutando jovens aventureiros que compartilhem dos mesmos ideais.

Um certo tempo depois, com a ascenção dos Laboratórios Rekenber, em Lighthalzen, a Ordem Zimmer iniciou uma grande expedição para desvendar os mistérios envoltos nos projetos científicos da corporação e descobrir que a mesma havia criado novas formas de vida artificiais. A Ordem então reuniu forças com as guildas dos Magos e dos Gatunos para dar um fim á esta ideia maluca que contava com o apoio dos Templários de Prontera e dos Bruxos de Geffen.

Durante a Grande Batalha de Rekenber, toda a Ordem Zimmer foi dizimada, incluindo Hector Zimmer, que apesar de ter se tornado um excepcional Arqueiro, não foi páreo contra o Bloco Sacro-Mágico. Nesta batalha, uma das armas artificiais da Rekenber foi a Arquimaga Kathryne Keyron que, com um feitiço ancestral, aprisionou as almas de todos os integrantes da Ordem Zimmer. A única sobrevivente deste episódio foi a mercadora Amelia, agora chamada Amelia Zimmer, que mesmo após derrotar Kathryne Keyron, não teve êxito em libertar as almas de seus companheiros e de seu amado marido.

A viúva retorna á Juno, destruída e sem mais esperanças para viver.

Alguns dizem que ela está viva, outros não acreditam tanto nisso. E há outros esperançosos que creem que ela voltou ao local onde Strahlenstein e Louise, seus pais, estão até hoje exilados. Ainda há quem acredita que os três estão vivíssimos da silva e estão apenas se preparando para uma grande revolução...

Att: 

Não foi Amelia Zimmer que deu as  caras primeiro, pelos rumores, sua meia-irmã que, aparentemente, veio de uma ocasião extra-conjugal, apareceu pelos campos de Rachel exibindo sua nova aura 99/50. A questão é, o que uma alquimista estaria fazendo pelos lados de Rachel ?

 

 

Sem_título.png

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...