Jump to content
artur20091

Desconecatando ao ir para prontera e para chefenia

Recommended Posts

Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, artur20091 disse:

Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

cara, todo mundo tá assim, eu mesmo, tenho 3 chars apenas, um AB uma musa e uma insurgente, todos tão lá em prt, ou seja, tô sem jogar xDDD e o discurso no fórum tá sempre o mesmo "ataque de DDOS e estamos tentando resolver"

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, artur20091 disse:

Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

rapaz eu to arrancando os cabelos por isso, aki esta a mesma coisa eu n consigo logar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foda né mano , eu tô praticamente desde sábado passado com problemas.

E o que aprendi de ddos é q é "sobrecarga' do sistema, logo pode ser realmente ataques , ou o fluxo subiu e eles não estão preparados

Share this post


Link to post
Share on other sites

po que bosta  em, a warp portal ja se pronunciou ? estou sem redes sociais então não estou acompanhando as noticias, eles geralmente se pronunciam por la

Edited by artur20091

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. Nossa equipe de segurança identificou que a origem destas questões são ataques DDoS, direcionados ao nosso servidor. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema, e trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.

 

 

 

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information