Jump to content
artur20091

Desconecatando ao ir para prontera e para chefenia

Recommended Posts

Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

59 minutos atrás, artur20091 disse:

Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

cara, todo mundo tá assim, eu mesmo, tenho 3 chars apenas, um AB uma musa e uma insurgente, todos tão lá em prt, ou seja, tô sem jogar xDDD e o discurso no fórum tá sempre o mesmo "ataque de DDOS e estamos tentando resolver"

1 hora atrás, artur20091 disse:

Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

rapaz eu to arrancando os cabelos por isso, aki esta a mesma coisa eu n consigo logar!

Foda né mano , eu tô praticamente desde sábado passado com problemas.

E o que aprendi de ddos é q é "sobrecarga' do sistema, logo pode ser realmente ataques , ou o fluxo subiu e eles não estão preparados

po que bosta  em, a warp portal ja se pronunciou ? estou sem redes sociais então não estou acompanhando as noticias, eles geralmente se pronunciam por la

Edited by artur20091

Nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. Nossa equipe de segurança identificou que a origem destas questões são ataques DDoS, direcionados ao nosso servidor. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema, e trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.

• Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information