Ir para conteúdo

Desconecatando ao ir para prontera e para chefenia


artur20091

Posts Recomendados

Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, artur20091 disse:

Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

cara, todo mundo tá assim, eu mesmo, tenho 3 chars apenas, um AB uma musa e uma insurgente, todos tão lá em prt, ou seja, tô sem jogar xDDD e o discurso no fórum tá sempre o mesmo "ataque de DDOS e estamos tentando resolver"

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, artur20091 disse:

Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ?

rapaz eu to arrancando os cabelos por isso, aki esta a mesma coisa eu n consigo logar!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. Nossa equipe de segurança identificou que a origem destas questões são ataques DDoS, direcionados ao nosso servidor. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema, e trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.

 

 

 

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...