artur20091 Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielschmartins Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Sim, eu tbm conecta, escolhe personagem e cai... tá com cara de sobre carga no server. Link to comment Share on other sites More sharing options...
000005984 Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Aqui está assim também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielschmartins Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Pode ser mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 59 minutos atrás, artur20091 disse: Alguém mais vem sofrendo desse problema ? cara, todo mundo tá assim, eu mesmo, tenho 3 chars apenas, um AB uma musa e uma insurgente, todos tão lá em prt, ou seja, tô sem jogar xDDD e o discurso no fórum tá sempre o mesmo "ataque de DDOS e estamos tentando resolver" Link to comment Share on other sites More sharing options...
agreve123 Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 no começo era apenas em prontera agora e no server todo, DC direto, nem entra naquela tela do começo do jogo. triste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 eu não consigo logar meu bio na caverna dos orcs, e um trovador em Alberta, prontera então ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AtosJugger Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 1 hora atrás, artur20091 disse: Ola, estou tendo problemas quando vou para prontera ou para chefenia, assim que clico para teleportar para prontera ou para chefenia meus personagens desconectam e eu não consigo mais logar neles quando estão nessas áreas, vez ou outra da para logar mas acaba desconectando novamente, e isso acontece apenas nessas áreas. Alguém mais vem sofrendo desse problema ? rapaz eu to arrancando os cabelos por isso, aki esta a mesma coisa eu n consigo logar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Mascarado" Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Foda né mano , eu tô praticamente desde sábado passado com problemas. E o que aprendi de ddos é q é "sobrecarga' do sistema, logo pode ser realmente ataques , ou o fluxo subiu e eles não estão preparados Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur20091 Posted August 1, 2020 Author Share Posted August 1, 2020 (edited) po que bosta em, a warp portal ja se pronunciou ? estou sem redes sociais então não estou acompanhando as noticias, eles geralmente se pronunciam por la Edited August 1, 2020 by artur20091 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lpcmauricio Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 época de cheffenia é sempre isso, mdss! Tomara que acabe logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. Nossa equipe de segurança identificou que a origem destas questões são ataques DDoS, direcionados ao nosso servidor. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema, e trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts