Ir para conteúdo

Erro na migração


fawniE

Posts Recomendados

Achei minha conta para migrar, aparece a última tela, dizendo q minha conta foi migrada, mas nenhuma mensagem de "As contas foram transferidas com sucesso", também não consigo logar na warpportal com o email, consta inexistente.

 

213asd.png

3124df.png

Editado por fawniE
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, minha esposa teve situação semelhante.

Ela achou uma conta antiga que havia perdido o acesso, porém, na hora de migrar ela digitou uma letra errada no email (escreveu @gmailc.com), e não percebeu e deu ok na tela.

A página aceitou o email inexistente (olha o absurdo) e migrou a conta dela. Tudo bem que ela errou ao não verificar o e-mail, mas como permitem que um e-mail inexistente seja aceito???

Ao tentar logar, dava essa mesma tela que deu pra você. Então ela voltou as telas e conseguiu ver o erro cometido. Ao tentar logar com o e-mail usado, pede-se para confirmar a conta, o que é impossível já que o e-mail não existe e não achamos uma forma de criar um com "@gmailc.com".

Depois disso ela abriu um ticket, enviou todas as informações pessoais pedidas (tudo mesmo - documentos, foto da identidade e selfie, print da conta da LUG com o nome dela e tudo mais), mas não aceitaram ajudar porque ela não lembra o nome de algum personagem da conta dela (fazia alguns anos que ela não jogava),  e jogaram toda a responsabilidade para ela.

E assim ela perdeu essa conta. Pelo menos era uma conta secundária.

Editado por Danciri
Link para o comentário
Share on other sites

A migraçao e meio zuada mesmo , a minha eu n acho se procurar por contas vinculadas , vc pode fazer conta nova pelo site e passar a grana e items que der pra essa conta nova , essas contas migradas vc ve se funciona o login e senha migrados , se funcionar pra entrar no jogo ta tudo certo ja

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...