Ir para conteúdo

COMO JOGAR OFFLINE


Darkmido6

Posts Recomendados

Nos últimos dias, está ocorrendo com grande frequência de meu jogo entrar no modo offline.
Antes de entrar no modo offline o jogo da alguns sinais, momentos antes meu personagem adquiri a habilidade de passo etéreo e começa a se mover pelo mapa como um monge, ao atacar a velocidade de ataque parece ser inexistente, embora o dano seja constante. E por vezes o monstro que estou atacando desaparece. Até por fim o jogo abrir uma tela falando desconectado do servidor e entrar no modo offline.

Como jogar offline?

  • Haha 4
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

@castelhonebella, Bella, sério, manda um cara da infra de vocês vir explicar aqui pra gente de forma técnica o que está ocorrendo, onde está falhando, etc, talvez a comunidade saiba como resolver. :rolleyes:

 

Se pá junta uma meia duzia aqui e cria um modo de processamento para fazer o VAC dos dados antes de enviar ao servidor principal, caso realmente seja DDOS (o que eu duvido muito).

Editado por Guias gerais
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/31/2020 em 5:46 PM, Guias gerais disse:

@castelhonebella, Bella, sério, manda um cara da infra de vocês vir explicar aqui pra gente de forma técnica o que está ocorrendo, onde está falhando, etc, talvez a comunidade saiba como resolver. :rolleyes:

 

Se pá junta uma meia duzia aqui e cria um modo de processamento para fazer o VAC dos dados antes de enviar ao servidor principal, caso realmente seja DDOS (o que eu duvido muito).

Posso sugerir, mas quando colocamos o aviso eles já passaram este link explicando sobre DDoS https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/produtos/o-que-e-dos-e-ddos/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...