Darkmido6 Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Nos últimos dias, está ocorrendo com grande frequência de meu jogo entrar no modo offline. Antes de entrar no modo offline o jogo da alguns sinais, momentos antes meu personagem adquiri a habilidade de passo etéreo e começa a se mover pelo mapa como um monge, ao atacar a velocidade de ataque parece ser inexistente, embora o dano seja constante. E por vezes o monstro que estou atacando desaparece. Até por fim o jogo abrir uma tela falando desconectado do servidor e entrar no modo offline. Como jogar offline? 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. A equipe já está trabalhando numa solução. Assim que tivermos mais informações que possamos compartilhar avisamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guias gerais Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 (edited) @castelhonebella, Bella, sério, manda um cara da infra de vocês vir explicar aqui pra gente de forma técnica o que está ocorrendo, onde está falhando, etc, talvez a comunidade saiba como resolver. Se pá junta uma meia duzia aqui e cria um modo de processamento para fazer o VAC dos dados antes de enviar ao servidor principal, caso realmente seja DDOS (o que eu duvido muito). Edited July 31, 2020 by Guias gerais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Em 7/31/2020 em 5:46 PM, Guias gerais disse: @castelhonebella, Bella, sério, manda um cara da infra de vocês vir explicar aqui pra gente de forma técnica o que está ocorrendo, onde está falhando, etc, talvez a comunidade saiba como resolver. Se pá junta uma meia duzia aqui e cria um modo de processamento para fazer o VAC dos dados antes de enviar ao servidor principal, caso realmente seja DDOS (o que eu duvido muito). Posso sugerir, mas quando colocamos o aviso eles já passaram este link explicando sobre DDoS https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/produtos/o-que-e-dos-e-ddos/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts