Jump to content

COMO JOGAR OFFLINE

Darkmido6

Recommended Posts

Nos últimos dias, está ocorrendo com grande frequência de meu jogo entrar no modo offline.
Antes de entrar no modo offline o jogo da alguns sinais, momentos antes meu personagem adquiri a habilidade de passo etéreo e começa a se mover pelo mapa como um monge, ao atacar a velocidade de ataque parece ser inexistente, embora o dano seja constante. E por vezes o monstro que estou atacando desaparece. Até por fim o jogo abrir uma tela falando desconectado do servidor e entrar no modo offline.

Como jogar offline?

• Haha 4
  • Confused 1

@castelhonebella, Bella, sério, manda um cara da infra de vocês vir explicar aqui pra gente de forma técnica o que está ocorrendo, onde está falhando, etc, talvez a comunidade saiba como resolver. :rolleyes:

Se pá junta uma meia duzia aqui e cria um modo de processamento para fazer o VAC dos dados antes de enviar ao servidor principal, caso realmente seja DDOS (o que eu duvido muito).

Edited by Guias gerais

Em 7/31/2020 em 5:46 PM, Guias gerais disse:

@castelhonebella, Bella, sério, manda um cara da infra de vocês vir explicar aqui pra gente de forma técnica o que está ocorrendo, onde está falhando, etc, talvez a comunidade saiba como resolver. :rolleyes:

Se pá junta uma meia duzia aqui e cria um modo de processamento para fazer o VAC dos dados antes de enviar ao servidor principal, caso realmente seja DDOS (o que eu duvido muito).

Posso sugerir, mas quando colocamos o aviso eles já passaram este link explicando sobre DDoS https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/produtos/o-que-e-dos-e-ddos/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg