Ir para conteúdo

Itens sumindo após Prontera cair


Danciri

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Só para deixar registrado aqui, alguns itens estão desaparecendo após Prontera cair. Há uns 20 minutos eu retirei 4 itens do armazém do clã, dei trade em outro personagem e completei o trade. Com o outro personagem, coloquei todos os itens no carrinho, e enquanto abria a loja para vender, Prontera caiu. Quando consegui voltar, os 4 itens não estavam nem no carrinho, nem no inventário, armazém dos personagens envolvidos e muito menos no armazém do clã. Olhei até no Rodex, e nada. Sumiram. Sorte a minha que está tudo no log do clã. 

 

Vou enviar ticket agora mesmo. Fiquem atentos aí.

Editado por Danciri
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Danciri disse:

Boa tarde pessoal.

 

Só para deixar registrado aqui, alguns itens estão desaparecendo após Prontera cair. Há uns 20 minutos eu retirei 4 itens do armazém do clã, dei trade em outro personagem e completei o trade. Com o outro personagem, coloquei todos os itens no carrinho, e enquanto abria a loja para vender, Prontera caiu. Quando consegui voltar, os 4 itens não estavam nem no carrinho, nem no inventário, armazém dos personagens envolvidos e muito menos no armazém do clã. Olhei até no Rodex, e nada. Sumiram. Sorte a minha que está tudo no log do clã. 

 

Vou enviar ticket agora mesmo. Fiquem atentos aí.

Boa noite,

Aconteceu o mesmo comigo há alguns dias, até comentei em outro post. Após abertura de ticket, poucos dias depois resolveram o problema e restituíram o item. 

Editado por feduardt
.
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...