Ir para conteúdo

[Desconectado do Servidor] Toda hora estou sendo desconectado!


sheminyth

Posts Recomendados

Olá a todos,

Voltei a jogar ragnarok ontem (29/07) e venho sofrendo desconexões frequentes...

Minha internet é a fibra da VIVO com 200MBPs e em outros jogos eu não sofro esse tipo de problema,

Alguém mais está com esse comporamento? Será que é preciso fazer algo com o meu pc?

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu um problema comigo no Valhala também mais cedo hoje a noite. Fui sair do Éden pelo portal no 1 andar com minha Feiticeira e fui desconectado. Depois ao selecionar a Feiticeira na tela de seleção de personagens sempre era desconectado. Tentei com outros e também era desconectado com alguns e com outros não.

Consegui logar novamente com a Feiticeira mais tarde e ela estava em Geffen. Os outros personagens também estavam em Geffen.

Acho que vou ter que sair movendo os personagens pra outra cidade só por segurança, é chato ficar com os personagens e equipamentos presos por causa desse tipo de problema. Prontera eu já evitava, porque a cidade já é lotada de loja e já dá problema as vezes, mas agora Geffen também ... acho que vou ter que salvar em alguma cidade remota ou alguma Ilha-Nação, desde que tenha Kafra Especial não deve ter muita dificuldade.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

tomando DC um atras do outro faz 3 dias, só ontem foram quase 10 tickets de chefenia. por isso que deveriam ter colocado 1 ticket como o dos mapas especiais onde o jogador pode entrar pelo tempo inteiro do evento, não possuem capacidade para manter um jogo estável desde que foi lançado, problemas de lags constante, congelamento de tela por 1-2 segundos, DC's, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...