Ir para conteúdo

Dar condições do Thor se adequar a nova realidade


Eu gosto mas tem limite

Posts Recomendados

Olá equipe WP, eu nem sei se vocês irão ler isso mas eu vou escrever igual.

 

Eu jogo no Thor há uns 11 anos, não tinha conta em fórum desde que mudou porque eu sou meio dinossauro, falo com meus amigos no TS e é isso, não sou muito conectado a comunidade do jogo, porém sou um cara que viveu todas as fases do Ragnarok, mesmo antes de jogar no bRO, em 2009, eu jogava outros servidores desde 2006 mais ou menos. Rag meio que sempre fez parte da minha vida e por isso eu me importo o suficiente a ponto de vir aqui tirar do meu tempo e escrever a vocês.

 

O Thor foi criado em uma época onde Ragnarok era amaldiçoado por bichões, absolutamente tudo nesse servidor é partido do propósito que "temos milhares de contas grátis que vão usar bicho ruim e abusar de todos os sistemas do jogo, vamos criar um servidor sabendo disso".

 

Entretanto, graças ao excelente empenho de vocês, isso é uma coisa do passado. Tudo bem, tem um ou outro jogador usando macro de Ganância e teleporte por aí, mas nem conta... Tô velho demais para me aborrecer com isso. Porém hoje passei por uma situação chata, eu fui resgatar meus cupons de logue e ganhe na máquina em Alberta, e na hora de guardar os itens, percebi que aquele monte de biscoitos e visuais diferentes iria ocupar 17 espaços no meu armazém. E comecei a evoluir esse pensamento até vir parar aqui. Vocês deveriam abrir o servidor e tornar o Ragnarok como foi feito para ser jogado. Agora que não há mais bichões, não tem porque não termos 2 armazém, ou um armazém de 900 slots. A quantidade de personagens por conta aumentou, até podemos logar mais de uma conta, mas é chato ser obrigado a fazer isso por uma limitação técnica, eu realmente não queria manusear armazém em duas contas separadas só por bobagem técnica, porque não podem adicionar mais 1kb de dados em uma tabela SQL...

A perda de experiência de 5% do servidor só serve para o jogador ficar cada vez mais dependente de VIP. Para mim não é problema, eu acho até justo o cara pagar 60~70 reais por ano, o servidor tem um custo e a staff tem salário e ninguém aqui quer jogo grátis, não sou esse tipo de jogador, mas poderia ser mais leve para incentivar o grind legítimo, principalmente quem está no primeiro personagem. É normal achar um jeito de fazer grana antes de obter o level máximo, porém ele geralmente não da a melhor experiência e você ainda corre risco de morrer, ou seja, se parar para grindar e fazer grana sem focar o leveling, seu personagem eventualmente vai ficar em 0% e não vai subir! Pensem nisso.

Não há porque não inserir carta Creamy no servidor e facilitar para todos que querem jogar legitimamente, já estamos em 2020 afinal de contas. Eu sou velho, tenho o tapete com teleport level 2, falo isso justamente para facilitar ainda mais a entrada de novos jogadores, é muito chato ficar dependente da pedra do éden para quando você termina de caçar ou faz outra coisa. Ragnarok sempre foi tão cajuzinho diet como você pode gastar asas de borboleta e mosca sem se importar muito... A experiência inicial é muito afetada com a restrição de movimento de itens que originalmente custam 50 zeny!

 

 

Sobre o refino eu não sei o que falar, em outros servidores os itens precisam ser +7 ou +9 para dar o mesmo bônus que nosso servidor da no +12 por exemplo, e nos outros servidores o sucesso do refino é igual do Valhalla, que tem limite seguro e depois do limite ainda tem taxas melhores que o Thor. Isso torna o jogo na verdade uma busca por pergaminhos de refino, não existe refinar no Thor. Existe você comprar o item já no refino que da o máximo de bônus, ou esperar um use e ganhe milagroso para ter um ou dois itens +11 ou +12 no ano. O evento de refino no Thor continua com taxas ridículas (por exemplo o jogador tem que acertar 4 ou 5 refinos de 7% de chance seguidos!!!!!!), simplesmente não existe a mecânica de tentar refinar os itens, é pergaminho ou nada, ou esperar os elunium abençoado para tentar 3 ou 5 refinos por ano... E o preço desse elus de outros jogadores já bate os 50kk... Eu não sei uma solução eficaz, mas colocar um limite seguro ou mexer nas taxas em geral seria um bom começo.

Enfim, é apenas minha opinião, sou um simples jogador que joga há muito tempo, essa é minha visão do que poderia mudar no Thor e não necessariamente mudaria o lucro com o servidor. Sim, alguns jogadores sairiam ferrados por revender refinos e etc, mas no longo prazo uma maior parte dos jogadores teria acesso aos itens de end-game e a comunidade que se importa com o jogo poderia crescer, além de ficar mais divertido ir atrás de novas builds e poder montar novos personagens sem ter que gastar meio bilhão a mais só porque um item precisa ser +9. Valores absurdos por refinos que não precisam ser absurdos! Não é mais o Thor de 2009 onde 500 arruaceiros por mapa grindam 330000 eluniums.

  • Like 7
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Não sei até hoje pq o Thor ainda tem diferenças de um Ragnarok normal...

A segurança do refino, habilidades Portal e Teleporte, Asas de Mosca e Asas de Borboleta na loja de ferramentas, tudo isso faz parte do Ragnarok, acho que deveriam olhar com mais carinho essa questão.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O maior entrave para isso ao meu ver, gira em torno do servidor premium.

Digamos que o Thor passe a ter todas essas condições propostas de asa de mosca, borboleta, segurança de refino, armazém, taxa de morte, etc, então o que diferenciaria jogar no servidor premium e no gratuito? (Sendo que um merge para um servidor só seria improvável por questões óbvias de economia e aquisição de cartas MVP)

 

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/29/2020 em 7:19 PM, Eu gosto mas tem limite disse:

Olá equipe WP, eu nem sei se vocês irão ler isso mas eu vou escrever igual.

 

Eu jogo no Thor há uns 11 anos, não tinha conta em fórum desde que mudou porque eu sou meio dinossauro, falo com meus amigos no TS e é isso, não sou muito conectado a comunidade do jogo, porém sou um cara que viveu todas as fases do Ragnarok, mesmo antes de jogar no bRO, em 2009, eu jogava outros servidores desde 2006 mais ou menos. Rag meio que sempre fez parte da minha vida e por isso eu me importo o suficiente a ponto de vir aqui tirar do meu tempo e escrever a vocês.

 

O Thor foi criado em uma época onde Ragnarok era amaldiçoado por bichões, absolutamente tudo nesse servidor é partido do propósito que "temos milhares de contas grátis que vão usar bicho ruim e abusar de todos os sistemas do jogo, vamos criar um servidor sabendo disso".

 

Entretanto, graças ao excelente empenho de vocês, isso é uma coisa do passado. Tudo bem, tem um ou outro jogador usando macro de Ganância e teleporte por aí, mas nem conta... Tô velho demais para me aborrecer com isso. Porém hoje passei por uma situação chata, eu fui resgatar meus cupons de logue e ganhe na máquina em Alberta, e na hora de guardar os itens, percebi que aquele monte de biscoitos e visuais diferentes iria ocupar 17 espaços no meu armazém. E comecei a evoluir esse pensamento até vir parar aqui. Vocês deveriam abrir o servidor e tornar o Ragnarok como foi feito para ser jogado. Agora que não há mais bichões, não tem porque não termos 2 armazém, ou um armazém de 900 slots. A quantidade de personagens por conta aumentou, até podemos logar mais de uma conta, mas é chato ser obrigado a fazer isso por uma limitação técnica, eu realmente não queria manusear armazém em duas contas separadas só por bobagem técnica, porque não podem adicionar mais 1kb de dados em uma tabela SQL...

A perda de experiência de 5% do servidor só serve para o jogador ficar cada vez mais dependente de VIP. Para mim não é problema, eu acho até justo o cara pagar 60~70 reais por ano, o servidor tem um custo e a staff tem salário e ninguém aqui quer jogo grátis, não sou esse tipo de jogador, mas poderia ser mais leve para incentivar o grind legítimo, principalmente quem está no primeiro personagem. É normal achar um jeito de fazer grana antes de obter o level máximo, porém ele geralmente não da a melhor experiência e você ainda corre risco de morrer, ou seja, se parar para grindar e fazer grana sem focar o leveling, seu personagem eventualmente vai ficar em 0% e não vai subir! Pensem nisso.

Não há porque não inserir carta Creamy no servidor e facilitar para todos que querem jogar legitimamente, já estamos em 2020 afinal de contas. Eu sou velho, tenho o tapete com teleport level 2, falo isso justamente para facilitar ainda mais a entrada de novos jogadores, é muito chato ficar dependente da pedra do éden para quando você termina de caçar ou faz outra coisa. Ragnarok sempre foi tão cajuzinho diet como você pode gastar asas de borboleta e mosca sem se importar muito... A experiência inicial é muito afetada com a restrição de movimento de itens que originalmente custam 50 zeny!

 

 

Sobre o refino eu não sei o que falar, em outros servidores os itens precisam ser +7 ou +9 para dar o mesmo bônus que nosso servidor da no +12 por exemplo, e nos outros servidores o sucesso do refino é igual do Valhalla, que tem limite seguro e depois do limite ainda tem taxas melhores que o Thor. Isso torna o jogo na verdade uma busca por pergaminhos de refino, não existe refinar no Thor. Existe você comprar o item já no refino que da o máximo de bônus, ou esperar um use e ganhe milagroso para ter um ou dois itens +11 ou +12 no ano. O evento de refino no Thor continua com taxas ridículas (por exemplo o jogador tem que acertar 4 ou 5 refinos de 7% de chance seguidos!!!!!!), simplesmente não existe a mecânica de tentar refinar os itens, é pergaminho ou nada, ou esperar os elunium abençoado para tentar 3 ou 5 refinos por ano... E o preço desse elus de outros jogadores já bate os 50kk... Eu não sei uma solução eficaz, mas colocar um limite seguro ou mexer nas taxas em geral seria um bom começo.

Enfim, é apenas minha opinião, sou um simples jogador que joga há muito tempo, essa é minha visão do que poderia mudar no Thor e não necessariamente mudaria o lucro com o servidor. Sim, alguns jogadores sairiam ferrados por revender refinos e etc, mas no longo prazo uma maior parte dos jogadores teria acesso aos itens de end-game e a comunidade que se importa com o jogo poderia crescer, além de ficar mais divertido ir atrás de novas builds e poder montar novos personagens sem ter que gastar meio bilhão a mais só porque um item precisa ser +9. Valores absurdos por refinos que não precisam ser absurdos! Não é mais o Thor de 2009 onde 500 arruaceiros por mapa grindam 330000 eluniums.

Parabéns pelo comentário. Uma visão de alguém que sabe sobre o que está falando.

Não é como se refinos até +4 fossem alterar toda a economia do jogo. Na verdade eles ajudariam muito os iniciantes.

Up.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Med ▲ disse:

O maior entrave para isso ao meu ver, gira em torno do servidor premium.

Digamos que o Thor passe a ter todas essas condições propostas de asa de mosca, borboleta, segurança de refino, armazém, taxa de morte, etc, então o que diferenciaria jogar no servidor premium e no gratuito? (Sendo que um merge para um servidor só seria improvável por questões óbvias de economia e aquisição de cartas MVP)

A principal diferença estaria no VIP permanente e no servidor menos poluído, são estilos de jogo diferente, no Thor vc tem grupão em todos os lvls e no Val é mais restrito...

Por mim fazia um merge mesmo e já era auhauhauhau, mas pagar 5k numa asa de mosca é sacanagem, isso só afasta possíveis novos jogadores

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tem opção de fazer contas infinitas gratuitamente no thor, mas como aparentemente não quer, joga as tuas coisas que não são account bound num armazém de clã e deixa o que não pode transferir no teu armazém normal, fim.
Você tá pedindo uma mudança absurda por um motivo totalmente contornável pelo esforço do jogador.

As configurações do Thor são um teste, pra saber se você é masoquista suficiente pra não pagar os 39,90 do passe do servidor "normal" e vocês passaram, parabéns. ?

Editado por Ravenchill

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também sou a favor. A verdade é que o Thor foi criado num momento em que o Odin não conseguiria manter o jogo no Brasil sozinho (é o que falam as línguas). Mas diferente do que o Ravenchill disse, me parece que foi pra algo muito além de um simples "trial". A própria empresa explora os jogadores do servidor com conteúdos end game.

Inicialmente, parece que fariam jus ao adjetivo "premium" (na questão de exploração do servidor), mas logo isso foi desandando (até mesmo por ter deixado de ser mensalidade, acredito). E então passou de premium x freemium para essas simples diferenças de configuração. Eu gostaria que eles fizessem um levantamento ou pesquisa e revelassem os dados, mas eu sou muito pessimista quanto a quantidade de jogadores que deixam seus personagens e amigos no Thor e vão jogar no Val apenas pelas configurações, e acredito que esse seja um dos motivos pro servidor ser relativamente "vazio" (se comparado ao Thor). Gostaria que revessem o status premium do Val e sou a favor de que liberem tudo que for possível pro Thor.

48 minutos atrás, Ravenchill disse:

Você tá pedindo uma mudança absurda por um motivo totalmente contornável pelo esforço do jogador.

Não seria uma mudança absurda, seria algo simples de fazer, e pessoalmente eu acredito que impactaria muito pouco na população do servidor, justamente porque poucas pessoas devem estar só pela configuração. Fora que tem tantas melhorias e outras coisas que nós jogadores pedimos (que são difíceis de verdade) e que são contornáveis, mas que nós pedimos mesmo assim. Dropar item de 0,1 de chance é contornável, mesmo assim muita gente pede o Paramarket. Não acho que ser contornável desqualifique os pedidos. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com seu ponto, porém não seria mais atrativo dar melhores condições e benefícios para o servidor premium e deixar o Thor padronizado ao restante dos servidores no mundo?

Não tem muito haver com o post, mas cada dia que eu jogo fico com menos vontade de continuar jogando, seja por tempo ou porquê sempre os melhores itens sempre precisam de um Refino +11 ou acima pra serem um pouco efetivos. Sempre que eu cogito comprar um item, tenho que levar em consideração os refinos, as chances ridículas de sucesso e o custo que vai ser.

A falta de conteúdo pesa bastante também... E não, repetir as mesmas instâncias todo santo dia não é conteúdo. 

Conteúdos que agregariam bastante ao servidor estão sempre atrasados e provavelmente chegarão com nerfs, isso nos torna sempre dependente dessa loja de ROPS. O que me fez finalmente perceber isso é o fato de ter tido o Logue e Ganhe com itens já defasados e logo depois vim o Ticket de Promoção. Resumindo: O maior conteúdo do jogo acontece na loja, e isso não é saudável pra ninguém. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Você fez sua escolha anos atrás de continuar 'sem pagar' , cansaram do servidor do masoquismo? Ele é assim desde o começo, sempre foi e sempre deverá ser, uma jornada de sofrimento pra você trilhar e então fraquejar e pagar 39,90 para a distribuidora.
Sigam orgulhosos de suas decisões, não fraquejem , sejam fortes e trilhem esse caminho arduoso que é ser jogador do Thor, vocês são os verdadeiros campeões.
É pra ser difícil e incomodo mesmo.

  • Haha 1

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não que seja importante mencionar isso, mas apenas pra deixar claro, eu já joguei nos 2 servidores. E em relação ao problema de armazém, não acho que seja um problema apenas do Thor, mas do jogo. Acho que deveriam aumentar o armazém de ambos os servidores ou mesmo disponibilizar uma opção por rops.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, tedtbtb disse:

Não que seja importante mencionar isso, mas apenas pra deixar claro, eu já joguei nos 2 servidores. E em relação ao problema de armazém, não acho que seja um problema apenas do Thor, mas do jogo. Acho que deveriam aumentar o armazém de ambos os servidores ou mesmo disponibilizar uma opção por rops.

Valhalla tá safe, 1200 slots e ainda tem a possibilidade de armazém de clã.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Ravenchill disse:

Valhalla tá safe, 1200 slots e ainda tem a possibilidade de armazém de clã.

Bom, pra você pode estar safe, eu nunca fui satisfeito. Nós temos muito item no jogo e eu gosto de ter a opção de não vendê-los ou jogar fora. Só visual tem uns 700 (só contar pelo visualbro).

Link para o comentário
Share on other sites

Val-zio-hala tem as configurações melhores, era pra ter acesso por mensalidade.  e atraem pouco os jogadores hoje e dia, creio que só joguem la que era da epoca chaos, loki, iris. depois odin e agora Valhala, e por terem muitos anos de farm, equipamentos e zeny adquiridos o server não mudam.

o lo-THOR-tado tem um configuração para ser explorado a venda na loja de ROPs, seja de itens, VIP, cartas MVPs e outras.

não vejo muita necessidade de alterar nenhum nem outro, tenho acesso ao val, mas jogo no Thor, quando comprei o acesso ao val foi quando deram chars 99, pensei, vou jogar la, ams não tenho mais paciencia de farmar e investir do 0 num server novo. memso no Thor, caso houvesse algum wipe. eu não continuaria jogando mais.

se fosse possivel tranferir char do Thor pro val, talvez eu ficasse por la, mas como sei que vão impedir a ida de equipamentos. não falo de mvp cards, meus itens comuns mesmo, já que refino é bem mais facil no val.

noThor sinto falta de um outro armazem sim, embora eu contorne, criando mercador e alugando carrinho, atualmente memso, tenho um mercador só pra guardar as armas sobrenaturais que to juntando. uso armazem do cla, e com isso fico impedido de chamar qualquer um pro cla, ja que teria acesso a tudo la...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

quando falan de asa mosca , asa borboleta , refino seguro , enfin esas coisas "faltantes" no thor , a staff fala que e a configuraçao do server thor , por isso so o thor entre todos os servers e asim , acreditem tem piores en algum lugar do planeta

e mais facil fazerem 1 terceiro server , de graça, com tudo que o thor n tem, do que mudarem o server infelismente

alguem do valhala comfirma que o povo usa portal na espera das instancias so pra sacanear o amiguinho ?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/25/2020 em 5:57 PM, Ravenchill disse:

 

As configurações do Thor são um teste, pra saber se você é masoquista suficiente pra não pagar os 39,90 do passe do servidor "normal" e vocês passaram, parabéns. ?

Basicamente é isso, a má config atual do thor é quase que uma punição por não se jogar no Valhalla. 

 

O thor deveria se aproximar mais do TWRO/jRO, enquanto o Valhalla poderia ser mais na linha do iRO/kRO.  Já falei em outro tópico e torno a dizer, cara, pra jogar woe no thor vc tem que usar pergaminho de feudo ou vip, isso é surreal para um jogo em que a Woe é algo importante.

 

A diferença de um e outro deveria estar mais focado no vip free/pago e no quesito mvp cards/equips desbalanceados do que essa coisa de armazém/teleport.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/25/2020 em 8:14 PM, El Bruxo Gaucho disse:

se fosse possivel tranferir char do Thor pro val

Se o Thor fosse só um trial, isso seria uma boa.

Em 9/25/2020 em 8:14 PM, El Bruxo Gaucho disse:

e com isso fico impedido de chamar qualquer um pro cla, ja que teria acesso a tudo la...

Só configurar as permissões da posição (pra não poder acessar armazém).

3 horas atrás, Hela - NSFW disse:

O Ego do jogador single player anda alto em....

??? :confused:

48 minutos atrás, Bugz disse:

O thor deveria se aproximar mais do TWRO/jRO

Em que sentido? (não conheço muito as configurações do 2. Na verdade, conheço um pouco o jRO, mas, pelo que conheço, não entendi o que quis dizer)

Editado por Lamento de Loki
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lamento de Loki disse:

Em que sentido? (não conheço muito as configurações do 2. Na verdade, conheço um pouco o jRO, mas, pelo que conheço, não entendi o que quis dizer)

No sentido de se ter um caminho diferente, o twro tem um esquema parecido com o thor, como chefenia, vários combos mvps, meu comentário foi no sentido de que o thor deveria seguir um caminho diferente no quesito de direcionamento do meta propriamente dito, e não em cerceamento de coisas como storage e teleporte/portal/asa de mosca/borboleta.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao armazém, odeio ser o chato que traz esse tipo de apontamento, mas usar exemplos anedóticos também não acrescenta em nada à discussão. 

"Comer x alimento pode causar consequência y." 

"Ah, mas eu comi uma vez e não causou nada, estou de boa, logo, isso é falso." < Não, não prova que a afirmação acima é falsa. Isso não prova nada.

Já temos ideia de quantos itens existem no jogo no momento (em torno de 30 mil, se me lembro bem). Dos quais muitos não "stackam" no armazém, como equipamentos. Fora colecionáveis, como visuais (que estão por volta dos 840) e cartas. Os encantamentos também acrescentaram ainda mais a isso, fazedo com que um mesmo equipamento possa ter várias versões, mesmo estando com cartas ou níveis de refino parecidos. O jogo progrediu muito com o passar dos anos, e o armazém não acompanhou, nem mesmo o Valhalla, em equivalência.

Se não me engano, no kRO Zero já existe um item de aumento de armazém, então parece algo que até a Gravity já reconhece como algo sensato a se fazer. 

Mas já que a discussão do tópico é sobre o Thor e seus 300 de espaço, não há nem o que comentar, realmente. Não cabe nem os visuais que a empresa lança, é contraintuitivo. Seria de se esperar que a empresa quisesse facilitar que os jogadores adquirissem e colecionassem esse tipo de coisa, e não o contrário.

Ademais, não vejo porque ser contra isso. Não atrapalharia ninguém em absolutamente nada, só ajudaria outros jogadores.

Me lembra o tópico de GS e a por vezes usada falácia do "escocês de verdade". O iRO limitou o uso de GS durante muito tempo (não sei como está hoje), e me pareceu bem (melhor que o bRO nesse aspecto, pois havia menos abuso). Até onde eu sei (ou até pouco tempo atrás) o Transcendence limitava totalmente o uso de GS (ou nem tinha o item, algo por aí) e me parecia tão "Ragnarok" quanto qualquer outro servidor. Na verdade, não vi uma pessoa sequer reclamando. De fato, muitos brasileiros preferiam o Transcendence ao bRO. Mas é, isso é assunto de outro tópico. 

E sim, estou em outra conta.

Editado por Lamento de Loki
840*
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 9/27/2020 em 1:49 PM, Bugz disse:

Basicamente é isso, a má config atual do thor é quase que uma punição por não se jogar no Valhalla. 

Melhor comentário.

Anw, essa punição já está ultrapassada. O maior argumento do Valhallers era que o Thor não presta pq vende mvp por ROPS. Mas depois de tanta cheffenia o Val está lotado delas. Só as mais "importantes" que ainda são rentáveis....no mercado paralelo claro.

Eu sempre fui contra um merge mas sabe que agora seria bem interessante um. Acaba logo com isso e bota todo mundo de igual pra igual. ??‍♂️

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Danilo Illia disse:

so ten um coisa ne , quando era thor e odin era o de graça e o premium de verdade e tal , fiseram o asgard , fiseram um fusao forçada do odin com o asgard , misturando as configs dos 2 e ate hoje o povo reclama que o valhala so e premium no nome, alguns pelo menos reclaman

Errado vc não está!

Tirando o conteúdo VIP permanente do Valhalla que é muito bom, o resto das diferenças são obsoletas pra realidade do jogo hj em dia. 

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

O único receio quanto à mudanças de configuração é a possibilidade de descaracterizar o Thor.

Mas quando se trata de colocar as opções via ROPs, então que coloquem. Embora em alguns aspectos, já se tornou um tanto irrelevante. Carta Creamy, por exemplo, já podem até colocar por uns 5k ROPs.

Em 9/27/2020 em 1:49 PM, Bugz disse:

Basicamente é isso, a má config atual do thor é quase que uma punição por não se jogar no Valhalla. 

 

Em 9/25/2020 em 5:57 PM, Ravenchill disse:

 

As configurações do Thor são um teste, pra saber se você é masoquista suficiente pra não pagar os 39,90 do passe do servidor "normal" e vocês passaram, parabéns. ?

'Cês acham? Porque eu olho pro Thor e penso que podia ser mais... "lunático". ?

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...