Ir para conteúdo

Alguém pode me dar umas dicas?


MoyFox

Posts Recomendados

Olá sou um jogador novo no Ragnarök comecei a umas 2 a 3 semanas atrás e ainda estou com algumas dúvidas em relação ao jogo.

Bem basicamente eu não manjo nada do mercado ainda, não sei quais itens são facéis de conseguir e vender/revender,  quais são os mais cobiçados e quais um iniciante precisa começar a vender pra fazer os primeiros zenys...Obs: Eu estou vendendo balas de guaraná mas queria saber se tem outros itens bons pra vender que eu possa incluir na lista.

Outra das minhas milhares de dúvidas é se os itens como "gemas amarelas" que já vi muitas pessoas vendendo em Prontera, realmente vendem! por que a galera põe por 3k ou 3.2k e acho um preço alto pro nivel de dificuldade pra conseguir, já que e só trocar gemas vermelhas por amarelas no NPC "Jade" em Payon (vi isso em um vídeo).

Em geral o que eu quero é dicas de quais itens pegar pra vender, alem de balinhas, onde vender, e por quanto vender mais ou menos pra eu ter uma idéia...já que eu vi vários players vendendo itens a preços absurdos que podem ser conseguidos em NPCs por preços baixissimos.

É isso pessoal, se tiver alguma alma bondosa que possa me dar uma luz no fim do túnel já me ajudaria muito a começar a lucrar no Ragnarök por que sinceramente, depois do evento de São João não sei mais o que fazer kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, é muito de momento. Se alguém faz um vídeo, por exemplo, sugerindo que o pessoal faça dinheiro com Galho Seco, muitos iniciantes vão fazer isso e a demanda não acompanhará a oferta, e o preço pode cair. Também tem situações de evento que requerem itens, como um dos últimos aí que o pessoal tava dropando e vendendo Erva. Se você for do Valhalla, é mais fácil fazer dinheiro no jogo porque lá dropa coisas que no Thor não, ao mesmo tempo tem menos jogadores e com isso o comércio é menos movimentado (demora mais pra vender as coisas).

Me quotando de outro tópico: não está fácil fazer Zeny nos servidores atuais, mas algumas dicas: Morango, Galho Seco, Flor de Planta Carnívora, Areia Estelar de Bruxa, Teia de Aranha, Cauda de Escorpião, Máscara do Festival, são alguns loots comuns. Síntese de Cristais, pra Sapatos Convergentes. Missões que concedam Marcas de Honra, para diversos equipamentos. Instâncias num geral, para diversos itens. Eventos...Vai muito da situação, e tá faltando muita coisa, mas acho que deve ajudar. Sugiro procurar vídeos no youtube, tem bastante também. Uma das formas mais eficazes de se fazer Zeny atualmente é essa aqui, mas não é pra quem tá começando.

Sobre revendas de itens e consumíveis, com certeza Gemas não devem vender como Bala, como você mesmo aponta, mas você pode tentar. Também tem conversores. Se você tá começando, sugiro ficar dropando Galho Seco nos Salgueiros Anciões, de preferência sempre com personagens que respeitem a tabelinha de penalidade de drop (disponível no bROWiki) e com a habilidade Furto (aí você usa furto antes de nocauteá-lo). 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Novo modo rapido de começar , ou sempre ter uma graninha, e fazer um doram , ter a skil proteçao da orla e impulso de arclouse , equipamento que da teleporte e equipamento que da ganancia , o teleporte alem de ser pra andar no mapa, vc foge do mob quando o proteçao desligar , ganancia e pra catar os drops , se vc quiser pode matar o mob mais vai preparado

O mapa e calabouço de magma andar 2 (magdun 02)

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra complementar o q o pessoal aqui já falou: Vai no Eden e ve o q estão comprando. Neste exato momento está tendo a Rafa da Rifa (confira no browiki), q dá flor fe planta e areia de bruxa, então não vale a pena farmar estes. Dica geral: qdo tem ticket ou por venda direta no rop, o valor do item é baixo; passa poucos meses e o valor sobr muito. Investimento a longo prazo.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...