Ir para conteúdo

Porque no Bro WL é tão cansado?


Kalthuzar

Posts Recomendados

Eu jogo com classes magicas a muito tempo dês da abertura do ragnarok, depois da chegada do renew as classes magicas perderam praticamente boa parte de seu dano devido ao novo sistema de ATKM que na minha opinião ficou uma porcaria, bom...

Basicamente o que quero dizer é sempre que algum novo equipamento chega para WL ou ate mesmo para Sorc ele sempre chega no Bro nerfado. HW que era uma das classes top dano na sua época agora esta para traz das demais classes do game por causa de equipamentos nerfados ou ate mesmo habilidades nerfadas como Tetra e cometa.

Tetra e cometa nerfado? sim....

Bom uma simples demonstração disso se você é um WL com tetra lvl 5 você mesmo já deve ter percebido que um tetra lvl 4 causa mesmo dano que uma corrente elétrica, e no lvl 5 cada hit causa apenas ou pouco a mais de dano... porque segundo a descrição do tetra ele deveria causa 3000% atkm enquanto corrente causa 1000% estranho neh enfim... (Uma observação eu tenho 100%Mpem então sem chance de ser algo relacionado a defesa magica do alvo). 

Já no caso do Cometa chega ate ser uma piada, meu sorc da mais dano na onda do que meu warlock o meu outro WL de cometa ? chega a ser engraçado porque o cometa é uma habilidade que possui um tempo de recarga alto, custo de sp enorme e alem de usar 2 gemas vermelhas...

Enfim a maioria desses nerfs são por causa do PVP do game porque se classes magicas não fossem nerfadas através de itens ou alterações em suas formulas ia ter muito (nene chorão no pvp pq morreu num tapa pra um maguinho... nossa como escutei isso na época do 99 Jesus.... bons tempos...).

Outra grande decepção pra mim foi a chegada da Bota do Sobrevivente no Brow, nossa esse set era pra ser maravilhoso uma outra opção de build para WL porem,  caramba como esperei esse item chegar e quando chegou nossa que decepção ter que continuar usando as mesma coisas de sempre como pororoca ou ter que investir bilhoes em itens com cartas de Mvp pra poder fazer alguma coisa... 

No outro servidor da warp os itens não vem todo nerfado assim como acontece no Brow chega a ser triste de jogar de classes Mágica aqui... Outro soco no estomago para os sorcs foi o bracelete da valk sem slot, quem sabe um dia minhas orações sejam atendidas...

Bom eu já dividi muito da minha experiencia em classes magicas com diversos jogadores do Bro é complicado querer jogar com uma delas, muitos adoram jogar de WL mas sabem que não compensa e são obrigados a jogar com outros personagens. Engraçado é que os itens de RK sopro e Mecha canhão sempre chegam aqui tinindo só falta boneco mata sozinho pra você.

Este foi apenas um tópico para descarregar minhas frustrações rsrs fazia tempo que eu queria escrever algo a respeito mas nunca me manifestei...

Bora la cria uma gatinhoksevalição Bjos... 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Billy O Kid disse:

Não digo que são nerfados, digo que a dificuldade do jogo é elevada demais se comparado a todas as classes com a mesma equivalência de equipamentos. A falta de update tornou o Arcano inviável para ser jogado, a não ser que você consiga dispor de equipamentos com preços muito elevados, comparado a média do que você gasta com classes mais convêncionais como mecânico/sicário/sentinela.

Aqui vai a demonstração do que um Arcano caro consegue fazer.

 

O warlock dele não é parametro para alguma comparação ja que ele tem praticamente tudo do game, Set full card de mvp não é menos de se esperar de builds como essa que são menos de 0.001% das pessoas do server, problema no Bro é povo mal acostumado a ser cheio de card de mvp mesmo assim não justifica os nerfs na classe ainda mais de outros equipamentos como conjunto do sobrevivente, mesmo se tivessem vindo como deveria, não possibilitaria o spam de habilidades como corrente ja que essa necessita da Bencao e botas temporais e quebraria o combo do set assim dando possibilidade de ter alguma game play com a classe sem ter um carro nas costas do boneco. E realmente a falta dos episódios afeta bastante no game, mesmo pos-rebalance que só deus sabe quando vai chegar no bro WL passa por dificuldades em muitas instancia pela quantidade de mob sombrio 4 que você acha no caminho.

So acho que tem muita coisa pra ser revista em relação WL. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Kalthuzar disse:

Bom uma simples demonstração disso se você é um WL com tetra lvl 5 você mesmo já deve ter percebido que um tetra lvl 4 causa mesmo dano que uma corrente elétrica, e no lvl 5 cada hit causa apenas ou pouco a mais de dano... porque segundo a descrição do tetra ele deveria causa 3000% atkm enquanto corrente causa 1000% estranho neh enfim... (Uma observação eu tenho 100%Mpem então sem chance de ser algo relacionado a defesa magica do alvo)

Olá Tetra Vortex não pega bônus por nível base. Isso faz com que 1 hit da skill de propriedade fogo cause menos dano que um Meteoro Escarlate por exemplo.   Mas no final, o dano é sempre maior por ser 4 hits. Usando seu exemplo com Corrente, esta pega bônus por nível base no final do cálculo de dano, por isso apesar de ser 1000% ela parece ter muito mais dano. O que deixa Tetra meio offmeta é a preparação, invocar esferas e, se for disparar ainda tem o estudo arcano. Mas no geral ela bem buildada pode ser usada em Mvps. Ela mata Mvps mais fracos com um cast/disparo só.

 

4 horas atrás, Kalthuzar disse:

Outra grande decepção pra mim foi a chegada da Bota do Sobrevivente no Brow, nossa esse set era pra ser maravilhoso uma outra opção de build para WL porem,  caramba como esperei esse item chegar e quando chegou nossa que decepção ter que continuar usando as mesma coisas de sempre como pororoca ou ter que investir bilhoes em itens com cartas de Mvp pra poder fazer alguma coisa... 

Compartilho da sua frustração. TB esperava esse combo e o nerf dele foi um balde de água fria. A única coisa que prestou foi o sapato+cajado. Ótimo pra Onda psíquica e pra Cometa. Se servisse pra Doram :rolleyes:

But....Arcano não é só pororoca. Tem muita combinação. E isso que pode frustrar. Enquanto um ranger padrão pode praticamente usar o mesmo set pra tudo e só vai mudar a propriedade da Flecha, O Arcano precisa ter variações de set conforme a skill que vai usar. Até no set de mora é um pra cada elemento e com drawback...É aqui que a classe pode começar a ficar cara, por causa dessa gama de necessidade, eu diria. E sério, não precisa de bilhões em carta de MVP pra fazer conteúdo. Eu mesmo jogo no Valhalla e não tenho NENHUMA carta de MVP. Consigo fazer muito conteúdo com meu Arcano e me divirto bem. A única coisa que eu não jogo mais é GdE.

4 horas atrás, Kalthuzar disse:

 no caso do Cometa chega ate ser uma piada, meu sorc da mais dano na onda do que meu warlock o meu outro WL de cometa ?  chega a ser engraçado porque o cometa é uma habilidade que possui um tempo de recarga alto, custo de sp enorme e alem de usar 2 gemas vermelhas...

Tem razão. Cometa parece que foi desenhada pra ser aquele "Panic Button" mas o gasto de sp e gemas bem como a variação de dano conforme a aoe deixa a skill meio inviável no Pvm. Apesar que bem buildado da pra dar hitkill em muita coisa, mais usando com disparo mesmo. E nem estamos falando de um gasto tão alto assim em equips. Mas o custo de sp é nonsense pra ficar disparando toda hora. Mesmo assim é, ou era, uma skill muito usada na GdE. Bem buildado causava grande estrago, principalmente castando e logo em seguida disparando. Mas como estou longe das GdE há alguns anos não sei se ainda é popular. Cometa TB não pega bônus por nível base.

4 horas atrás, Kalthuzar disse:

Bom eu já dividi muito da minha experiencia em classes magicas com diversos jogadores do Bro é complicado querer jogar com uma delas, muitos adoram jogar de WL mas sabem que não compensa e são obrigados a jogar com outros personagens.

Aqui depende, não vou concordar 100% com vc. Qual seu objetivo? Eu por exemplo só jogo com classes mágicas. Wl, Sorc, AB exorcista...até meu Doram é mágico. Isso pq eu gosto dessa linha de personagem. Não me obrigo a jogar com RK só pq a Lug lança 200 itens que são úteis pra classe e a deixam mais OP e nerfam a maioria dos itens que são voltados pras minhas classes preferidas. Não me obrigo a ter essas outras classes só pra não ficar sozinho no parquinho. Aqui depende muito do seu o jeito e mentalidade no joguinho, vai de pessoa pra pessoa.

De qualquer forma, classes mágicas foram mal formuladas pela Gravity. Mas quando o servidor estiver pronto pro balanceamento, Arcano fica bem mais amigável.

4 horas atrás, Kalthuzar disse:

Este foi apenas um tópico para descarregar minhas frustrações rsrs fazia tempo que eu queria escrever algo a respeito mas nunca me manifestei...

Totalmente bem vindo. Hehehe. Dizem TB que chorar é bom pra aliviar o peso de seus problemas e frustrações kkkkkk. 

Abraço rsrs

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente Kaoz eu tenho praticamente todos os chars do game mas eu so gosto de jogar com meu WL e Sorc, quando vou dar uma brincada com os outros é mais pra dar um role com amigos, Eu tambem uso Survival set no meu Sorc é muito bom pra matar os mvp sombrio 4. Fiquei chateado tb com survival set do jeito que veio pro Bro joguei muito tempo no iRo porem quem jogou la sabe que o server é bem parado e tudo é muito caro. 

Meu set de WL so não tenho 2 kiel nele, ai sempre acabo levando um brag comigo que resolve problema, o que eu não gosto é esse jeito de jogar os itens aqui tudo diferente dos demais servers de rag e sempre jogando os itens WL la em baixo, acho que único item bom que foi feito no Bro para os caster é laço de celine com todo esse dano mágico contra chefe. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em modalides pve é verdade, por causa das mudanças de mdef e tal, como você citou. 

Mas em modalidades jogador vs jogador, principalmente pvp, do começo da renovação até lá pra época de Kagero/Oboro era uma das melhores classes.

É claro que depende do servidor que você joga. No Thor, cheio de TG e pergaminhos extras (como aquele de armadura sagrada, que deixa o usuário com a propriedade sagrado mesmo estando congelado facepalm) sempre havia uma disparidade. Mas ainda era uma das melhores, apesar de tudo.

O problema é que depois as demais classes foram ganhando buffs e equipamentos muito melhores em comparação, enquanto que as mudanças pra WL não foram tão boas assim (nem mesmo as que estão pra vir, que aumenta muito pouco dano, na minha opinião, e ainda tira coisas legais, tipo divest de abalo). Os status novos também foram perdendo relevância, e o pessoal foi aprendendo melhor a como contornar e tendo melhores opções para contornar os status num geral, não que isso tenha afetado tanto assim, mas afetou também.

Hoje é uma ótima classe, mas você tem que investir mais, como citaram aí.

Mas aí a comunidade acha legal pedir gtb de volta, difícil tentar argumentar. "you do you", daqui uns anos, quando a carta popularizar nos servidores, talvez peçam um nerf.

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Kalthuzar disse:

Realmente Kaoz eu tenho praticamente todos os chars do game mas eu so gosto de jogar com meu WL e Sorc, quando vou dar uma brincada com os outros é mais pra dar um role com amigos, Eu tambem uso Survival set no meu Sorc é muito bom pra matar os mvp sombrio 4. Fiquei chateado tb com survival set do jeito que veio pro Bro joguei muito tempo no iRo porem quem jogou la sabe que o server é bem parado e tudo é muito caro. 

Meu set de WL so não tenho 2 kiel nele, ai sempre acabo levando um brag comigo que resolve problema, o que eu não gosto é esse jeito de jogar os itens aqui tudo diferente dos demais servers de rag e sempre jogando os itens WL la em baixo, acho que único item bom que foi feito no Bro para os caster é laço de celine com todo esse dano mágico contra chefe. 

broche de celine só nao veio comnerf pq reclamamos do nerf da h.motto e do hat do eden. ultimamente é que ta vindo os itens sem nerf, vide sobretudo do mestre, anel expansivo..

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

broche de celine só nao veio comnerf pq reclamamos do nerf da h.motto e do hat do eden. ultimamente é que ta vindo os itens sem nerf, vide sobretudo do mestre, anel expansivo..

Ainda bem que reclamaram ?, bom depois que item é lançado no server acho difícil dele ser alterado, H.motto tb é outro exemplo ela esta bem mais fraca no Bro porem no iRo so pode usar uma mesmo assim não da pra combar com a Oni. São essas e outras coisas que me deixam bravo kkk, gosto de jogar WL ou Sorc e nao pretendo mudar isso caso contrário prefiro jogar outro game...

Vou acabar fazendo outro WL na minha conta só pra usar anel expansivo...

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Kalthuzar disse:

Ainda bem que reclamaram ?, bom depois que item é lançado no server acho difícil dele ser alterado, H.motto tb é outro exemplo ela esta bem mais fraca no Bro porem no iRo so pode usar uma mesmo assim não da pra combar com a Oni. São essas e outras coisas que me deixam bravo kkk, gosto de jogar WL ou Sorc e nao pretendo mudar isso caso contrário prefiro jogar outro game...

Vou acabar fazendo outro WL na minha conta só pra usar anel expansivo...

mas eu preferia poder usa apenas uma mesmo do que usar duas e não dar uma original....

era 10% de cast variavel, aqui ficou com 5%, a pierce da mdef era 50%, aqui ficou com 20%, se ao menos fosse 30%, ou 25% mesmo, assim com duas pirata dava uma original... 

sem falar do hat do eden,  podendo apenas aumentar o refinoi pedido ou apenas reduzindo um pouco o mdef pierce... enfim...

sinto falta de algum outro equipamento que retire 0,5s do cast fixo sem que seja botas, assim poderiamos usar a infernais ou inteligentes e não ficar peso a temporais... sei la... até pq redução em % do cast fixo não acumula,  poderia acumular mas com perdas na efetividade, tipo,50% de uma sombra de nidd, com 70% da fenrir, ser feito alguma formula pra que os 50% nao se perca, apenas nao de os 50% todo... pra quem sabe podermos ter IC fixo por equipamento.. sei la sonhei alto aqui... kkkkk

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, El Bruxo Gaucho disse:

mas eu preferia poder usa apenas uma mesmo do que usar duas e não dar uma original....

era 10% de cast variavel, aqui ficou com 5%, a pierce da mdef era 50%, aqui ficou com 20%, se ao menos fosse 30%, ou 25% mesmo, assim com duas pirata dava uma original... 

sem falar do hat do eden,  podendo apenas aumentar o refinoi pedido ou apenas reduzindo um pouco o mdef pierce... enfim...

sinto falta de algum outro equipamento que retire 0,5s do cast fixo sem que seja botas, assim poderiamos usar a infernais ou inteligentes e não ficar peso a temporais... sei la... até pq redução em % do cast fixo não acumula,  poderia acumular mas com perdas na efetividade, tipo,50% de uma sombra de nidd, com 70% da fenrir, ser feito alguma formula pra que os 50% nao se perca, apenas nao de os 50% todo... pra quem sabe podermos ter IC fixo por equipamento.. sei la sonhei alto aqui... kkkkk

Justamente pelo fato do cast fixo estar preso a bota, não intendi o nerf no set do sobrevivente ja que mesmo que você use no conjunto infame com kiel e kiel na tiara você nao ia ter como fazer um spam de corrente sem animação como da pra fazer atualmente no server... É como se fosse o seguinte: Vamos lança esse item cagado assim pra não alterar mercado do game, foi praticamente o que senti... 

Sim acho cajuzinho diet o cast fixo não ser cumulativo e você depende da bota temporal, so no kro voce vai conseguir itens que reduzem cast em 0.5 que não seja bota rsrsr vai demorar....

Se Expansão Arcana fosse -0.2 em vez de 20% ia ser muito melhor ia abrir muito mais possibilidade de equipamentos e sets pra se usar...

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha percebido que o tópico é mais focado em pve, facilidade maior pra solar instâncias. 

Eu não entendo muito bem por que o pessoal reclama tanto disso, hoje em dia tudo sola quase tudo, pra mim já é mais do que suficiente, acho até que o jogo não deveria ser assim. Por outro lado, faz sentido que a classe fique em igualdade com as outras, o problema pra mim é que, ao meu ver, as outras não deveriam estar assim também.

O jogo hoje não tem balanceamento nenhum, mas vai muito além de equipamentos. Você tem o jogo puro, e então você cria coisas para diferenciar classes e criar uma espécie de balanceamento, como o efeito de se esconder, e então o de revelar, elementos, raças, tamanhos, ajusta ataques e defesas e faz com que as skills ajam de modo diferente em relação a esses, cria efeitos negativos, peso, atributos com finalidades diferentes que não deveriam ser maximizados como são hoje em dia, conjuração e tudo mais.

O que a Gravity faz é jogar tudo isso no cara de mamão, e então o jogo vira um grande damage simulator. Já que estamos falando de cast, antes do Renewall, só SA mágico pegava IC com facilidade, o que balanceava é que SA não era tão forte e não tinha os recursos mágicos de professor e hw. HW batia em área, mas tinha o maior tempo de cast balanceava, em comparação a Professor e SA.  

Hoje em dia tudo pega IC, bate em área, bate forte e muitas outras coisas mais, e o pessoal ainda não é satisfeito. Acho que eu tenho desejos e uma visão totalmente diferente quanto ao jogo. Eu queria mais é que instâncias não fossem soláveis, por exemplo. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, tedtbtb disse:

Não tinha percebido que o tópico é mais focado em pve, facilidade maior pra solar instâncias. 

Eu não entendo muito bem por que o pessoal reclama tanto disso, hoje em dia tudo sola quase tudo, pra mim já é mais do que suficiente, acho até que o jogo não deveria ser assim. Por outro lado, faz sentido que a classe fique em igualdade com as outras, o problema pra mim é que, ao meu ver, as outras não deveriam estar assim também.

O jogo hoje não tem balanceamento nenhum, mas vai muito além de equipamentos. Você tem o jogo puro, e então você cria coisas para diferenciar classes e criar uma espécie de balanceamento, como o efeito de se esconder, e então o de revelar, elementos, raças, tamanhos, ajusta ataques e defesas e faz com que as skills ajam de modo diferente em relação a esses, cria efeitos negativos, peso, atributos com finalidades diferentes que não deveriam ser maximizados como são hoje em dia, conjuração e tudo mais.

O que a Gravity faz é jogar tudo isso no cara de mamão, e então o jogo vira um grande damage simulator. Já que estamos falando de cast, antes do Renewall, só SA mágico pegava IC com facilidade, o que balanceava é que SA não era tão forte e não tinha os recursos mágicos de professor e hw. HW batia em área, mas tinha o maior tempo de cast balanceava, em comparação a Professor e SA.  

Hoje em dia tudo pega IC, bate em área, bate forte e muitas outras coisas mais, e o pessoal ainda não é satisfeito. Acho que eu tenho desejos e uma visão totalmente diferente quanto ao jogo. Eu queria mais é que instâncias não fossem soláveis, por exemplo. 

Sim o game perdeu muito da sua mágica nesses últimos anos, ainda é um game que eu gosto mas depois dessas ultimas mudanças achei que o game se tornou mais e cada vez mais solo game... exemplo disso foi essa cheffenia... com as mudança do julgamento infernal foi tirada qualquer tentativa de grupos low lvl na cheffenia como foi da ultima que participei você achava pessoas recrutando grupos 120+ 130+ agora isso acabou... ou você tem mais de 30k vida ou ta fora... Mesmo sendo um game antigo ainda tem muita gente casual no game que tem dificuldade de upar os chars alem do lvl 140. Com a chegada do mapa dos basilisco isso deu uma melhorada...

Link para o comentário
Share on other sites

 

O problema maior de Warlock atualmente é que a classe não é prática. Vai alguns pontos:

1 - Em um mundo que Ranger mata tudo com 1 único hit e mecha/doram dá 3 skills em menos de 1 segundo, castar não é uma opção. 
Eu pessoalmente acho que a LU!G foi longe demais com itens para Ranger e RK e acho que eles deveriam ser menos priorizados por um bom tempo. (Doram é broken por natureza, Mecha a LU!G ta segurando o máximo que pode os itens e features que deixariam ele ainda mais forte já).

2 - Com o investimento necessário pra fazer um  Warlock pra COMPETIR ou mesmo SUPERAR essas duas (dependendo do MVP), você monta as outras duas e ainda sobra uma grana fácil.

3 - O gameplay. Essa é a pior de todas. No futuro o kRO admitiu seus fracassos e corrigiu a maioria delas, mas como aqui tudo é LENTO, segue algumas que precisam vir;

// O Release pega Amplificar Magia.

// Estudo Arcano agora não tem mais aquela janelinha de clicar, muito mais prático você "guardar" a magia usando o livro e spamando o livro.

// Escudo mágico funciona da forma correta. Atualmente várias skills ignoram o seu escudo, como dano de ataques críticos de MVPs igual o Vesper.

// Amplificar Magia vira um buff com duração em segundos que não é consumido ao usar magias e seu efeito foi melhorado.

// Não existem formas de se proteger de spell reflect. E não sei se o bRO bagunçou as coisas, mas a skill de Spell Reflect aparece somente como "!!" na cabeça do MVP. 
O que nem sempre indica que ele utilizou a skill, às vezes é outra skill também irreconhecível. 

// Preso aos elementos. Várias classes físicas conseguem lidar facilmente com a tabela elemental e melhor, se APROVEITAR disso. Nós temos o dano bem reduzido em Shadow e Holy, sendo que a maioria dos MVPs são shadow.

// Necessidade de utilizar equipamentos MUITO específicos para mecânicas que já são consideradas arcaicas ou literalmente injustas. Interrupção de cast e MDef por exemplo.
Warlock com seu end game completo é um pouco  menos irritante, mas mesmo assim usar Gioia  e perder por volta de 60% de resistência é insano pra quem já tem um dos piores modificadores de HP do jogo.

Às vezes chega um item muito legal e muito top igual os rings que chegaram essa semana, mas não tem o complemento pra utilizar eles. Agora eu preciso de um hat melhor do que bênção celestial pra fazer uma build com esses rings. Ou é bio 5 ou é o combo do Vesper (pra substituir a Oni e combo celine).


Não é que a classe não esteja forte. Ela está (tendo o $, claro). Mas ninguém quer fazer 30 flexões, 15 barras e correr 6km pra poder ir na padaria. É só olhar os grupos de comércio e ver a preferência da galera, geral quer o mais prático que vai ter o mesmo desempenho ou melhor apertando um botão só.

Eu citei muito dos pontos negativos, e pouco dos positivos. Mas o único ponto que realmente importa é se você se diverte. Se vai jogar com Warlock, jogue pensando na fantasia da classe, e no gameplay menos repetitivo e mais desafiador que as outras classes se,você leu tudo na parte "gameplay" e continua otimista.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Billy O Kid disse:

Eu parei de ler aqui, por você iniciar sem coerência ao que eu disse.

Foi mal não quis desmerecer seu comentário de maneira alguma e sei que posso ter sido pouco rude da maneira que respondi e como havia dito concordo com você que a falta de episódios afetada demais a classe, e também não fui claro em relação a onde eu pretendia chegar criando esse tópico. Lembro que comentei em um dos videos do Everton algum tempo atras quando chegou a carta amon ra pesadelo que finalmente ia dar um ar para os caster e mesmo assim é um card que poucos vão poder ter. 

O ponto é que WL esta muito preso a um pequeno grupo de equipamentos específicos. E necessita de vários acessórios Slotados com cartas especificas para cada situação. 

Hoje o que temos de core para WL são

>> Benção/Celine, infame, Pororoca, Oni, Cajado da Magia oculta, Vest abissal e vest arrogante. (chegou o anel expansivo que precisa de uma build especifica pra se usar).

Nerf no conjunto do sobrevivente foi totalmente desnecessário, pois o set precisa de tanta coisa para fechar os combos que não possibilitaria uma combinação com a maioria dos itens citados acima.

Fora os outros itens que foram nerfados tb que já foram citados anteriormente. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Leon Harty disse:


Eu citei muito dos pontos negativos, e pouco dos positivos. Mas o único ponto que realmente importa é se você se diverte. Se vai jogar com Warlock, jogue pensando na fantasia da classe, e no gameplay menos repetitivo e mais desafiador que as outras classes se,você leu tudo na parte "gameplay" e continua otimista.

Sim, eu adoro jogar de WL e Sorc e se for pra jogar com qualquer outra classe que não seja essa "pq estou fora da meta" prefiro jogar outro game, esses nerfs que vem nos equips para os caster sempre é muito relacionado a woe acredito eu, porque os nihit chega la querem mata todo mundo e morrem pro maguinho ficam pelúcia pq os cara são tudo glass cannon com personagens com pouco hp e poucas resistências. Posso estar falando m, pq parei de fazer woe na epoca do 99 quando os nossos amiguinhos bibop tomaram conta do server e muita guilda "cresceu do nada".  

E sim e nossa game play é muito complicada pra mim falta espaço nas 4 barra de hot key chega a ser triste rsrs. 

E quando chegar o novo sistema do estudo arcano vai ser uma maravilha. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...