Rufio Fastbomb Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 28/07/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Chapéu Dançante - Dobra de Fogo - Microfone das Estrelas - Colar da Bruxa - Chapéu da Zenny Drédiful - Super Capacete de Kunlun - Aura do Amor - Rabo de Gato Preto - Asas de Gelo - Asas de Sigrún - Asas de Pégaso - Orelhas Felinas Eventos - Logue e Ganhe – De 01/08 a 31/08 ___________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] - Balas Amargas [100] - Bala Amarga [500] - Cx Cogumelo Grelhado[10] - Cx Cogumelo Grelhado[100] - Cx Cogumelo Grelhado[500] Eventos - Cheffênia – Até dia 03/08 ____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Manto de Lacinho - Crânio Ancião - Véu Obscuro - Asas do Anjo Renegado - Mini Coroa da Primavera - Bacinete Fortificado [1] - Chifres de Kirin [1] - Chapéu de Dighi-titica [1] - Armadura do Dragão Vermelho [1] - Armadura do Dragão Azul [1] - Coroa da Rainha de Copas [1] - Ticket de Promoção Eventos - União dos Solteiros (Quest Junina) – até 27/07 - Rafa da Rifa – até 27/07 - Bonus de Exp e Drop – Até dia 27/07 ______________________________________________ Correções/Alterações - ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Olar. 40 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse: Colar da Bruxa Que item legal. Aguardando a Ordem rsrsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: - Logue e Ganhe – De 01/08 a 31/08 legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Husst Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) 4 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Eventos - Bonus de Exp e Drop – Até dia 27/07 Bom dia. Uma vez que passamos por todas as instabilidades do final de semana, existe a possibilidade de estender o período de bonificação, pelo menos até o término de Cheffênia? Edited July 28, 2020 by Husst Português da criança grita... adpsokdaspodokas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted July 28, 2020 Author Share Posted July 28, 2020 Bom dia, Pessoal. Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRaniere Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) Tentei logar neste minuto e ainda continuo com o mesmo problema. Depois de selecionar o personagem diz que não é possivel conecctar ao servidor. Estou assim ja fazem 3 dias e a empresa sabendo disso deveria deixar pelo menos a xp bonificada já que tem conhecimento que varias pesoas estão com o mesmo problema. Tenho passe pra chefenia em contas e ainda não consigo logar. formatei o pc, reinstalei o jogo e não passo da seleção de personagens. Edited July 28, 2020 by WRaniere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Bom dia. Como eu vou sentir saudades desse evento da Festa Junina!!! Mandem mais plix !!!? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bundovaga Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Acho que esqueceram de remover o efeito do fogaréu, continua dropando biscoitos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rique1primeiro Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Como faço o reset gratis? alguem ajuda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 1 hora atrás, rique1primeiro disse: Como faço o reset gratis? alguem ajuda Em Prontera, perto da kafra do meio, tem um NPC que parece uma fada. É com ela que vc reseta atributos e habilidades de Graça, porém é só uma vez por ano essa mamata! Marquei ela numa ss pra vc: 3 horas atrás, Bundovaga disse: Acho que esqueceram de remover o efeito do fogaréu, continua dropando biscoitos. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 normal de uma atualização de final de mês, apesar de ter um item interessante que é o colar da Bruxa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 3 horas atrás, Grimpop disse: normal de uma atualização de final de mês, apesar de ter um item interessante que é o colar da Bruxa Meu interesse acabou quando vi o preço! Prefiro continuar com minha boa e velha Placa de Buzzy. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 19 horas atrás, Vlad Dracull disse: Meu interesse acabou quando vi o preço! Prefiro continuar com minha boa e velha Placa de Buzzy. huahuaha, realmente, 11k n vale, continuarei usando minhas asas de peco peco, até porque uso apenas para farmar e n me prejudica tanto a penalidade dada por ela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts