Ir para conteúdo

IA customizada de homunculus (Azzy AI)


Tr1ckster

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém de vocês que usa ou já usou o Azzy AI sofreu do mesmo problema que eu problema e pode me ajudar.

O meu Vanilmirth adquiriu um certo nível elevado de retardo mental depois de eu ter instalado a AI e não ataca alvos em movimento (apesar de estar se comportando corretamente conforme todas as outras configurações). Isso é especialmente um problema pois sou pure potter e preciso que o Vanil tanke os mobs para eu usar o canhão de protons, mas ele fica esperando eu tomar a surra e eu não tenho nada de VIT.

Ja revirei as configurações, em especial testei e retestei a "DoNotAttackMoving", que já era configurada como "False" como padrão.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Tr1ckster disse:

Ja revirei as configurações

Configurou a aba Homunculus Tactics? 

2 horas atrás, Tr1ckster disse:

"DoNotAttackMoving"

Deixa em False, caso contrario ele não vai atacar monstros em movimento.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava com esse problema.
No meu caso, tive que ir no Homunculos Tactics e procurei os monstros do mapa onde eu tava upando:


h04LOED.jpg

Ai lá em "Basic Behavior" tinha uns que tava selecionado "Ignore" ou "Never" na forma de atacar, tudo que fiz foi mudar para Ataque (Hight) assim meu Vanil virou uma máquina de matar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...