Ir para conteúdo

Compensação pela instabilidade no servidor Thor


Posts Recomendados

Heroínas e heróis de Rune-Midgard,

Entre os dias 24/07 e 26/07, pessoas mal-intencionadas realizaram diversos ataques DDoS contra os nossos sistemas, especificamente direcionados ao servidor Thor.

Dessa forma, alguns de vocês tiveram dificuldades pra logar no jogo, upar e se divertir em Cheffênia.

Como compensação pelo ocorrido, todos os jogadores do servidor Thor que logaram em suas contas da 00h01 de 20/07/20 até as 23h59 de 26/07/20, receberão alguns itens extras pra aproveitarem ainda mais o evento de Cheffênia.

Confira abaixo os detalhes: 

Compensação

Período: a partir das 16h de 31/07

Resgate: NPC Torsen (alberta 148, 60)

20 Passes de Cheffênia

10 Manuais de Classe

10 Manuais de Campo de Classe 

 

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe WarpPortal Brasil

  • Like 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, achei legal a compensação, mas nem todos jogam Cheffenia (como eu), e muitos tiveram dificuldades para logar e upar por fora, como instâncias e mapas de up. Considerando que solteiros e bônus de exp não serão estendidos, acho que seria bacana adicionar uns diários na compensação.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

obrigado s2

2 horas atrás, castelhonebella disse:

Heroínas e heróis de Rune-Midgard,

Entre os dias 24/07 e 26/07, pessoas mal-intencionadas realizaram diversos ataques DDoS contra os nossos sistemas, especificamente direcionados ao servidor Thor.

Dessa forma, alguns de vocês tiveram dificuldades pra logar no jogo, upar e se divertir em Cheffênia.

Como compensação pelo ocorrido, todos os jogadores do servidor Thor que logaram em suas contas da 00h01 de 20/07/20 até as 23h59 de 26/07/20, receberão alguns itens extras pra aproveitarem ainda mais o evento de Cheffênia.

Confira abaixo os detalhes: 

Compensação

Período: a partir das 16h de 31/07

Resgate: NPC Torsen (alberta 148, 60)

20 Passes de Cheffênia

10 Manuais de Classe

10 Manuais de Campo de Classe 

Agradecemos a compreensão.

Equipe WarpPortal Brasil

Obridago s2

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Minnus_Vanthis disse:

Ontem uma instabilidade sem tamanho, me lembrou inclusive o serviço prestado pela LuG de uns 2~3 anos atrás... Que retrocesso é esse?

 

São ataques DDoS como anunciados em momentos anteriores ou falhas da WP?

 

Alguma previsão para solução dessas falhas?

 

Sou um player antigo, peguei Loki/Iris/Chaos, Odin/Thor/(e aquele q não me lembro q "fez merge com Odin), assim atravessei diversos momentos do game...

Motivo pelo qual estou chateado com essas falhas constantes...

1º -> Nem vamos entrar no mérito do retrocesso. É muita treta... Só me posicionar no sentido de que sempre existiram muitos problemas, e a pandemia agrava isso.

 

2º -> Será que é DDoS? Pessoalmente duvido. Li outras opiniões aqui no fórum (antes do User ser banido, constantemente) e acho muito triste essa posição da empresa.

 

3º -> Na real, pessoalmente não busco compensação da forma que foi dada. Só quero "conseguir" jogar mesmo, o que está bem difícil por sinal. "SE" compensação significar estender Cheffênia devido as instabilidades, corrigir os problemas no sentido de manter o servidor estável pra nós jogarmos, já seria ótimo.

 

Também sou um jogador antigo, meu primeiro personagem foi criado no servidor Chaos.

 

Não posso deixar de colocar que vários pedidos da comunidade são atendidos/aceitos/analisados/respondidos.

Por outro lado, não posso deixar de dizer que esta Cheffênia em específico, quando se fala de ESTABILIDADE do serviço, tá uma M****.

 

Gostaria mesmo de ver o evento sendo estendido e os problemas resolvidos. Mas duvido muito.

Toda essa gama de jogadores voltando a se interessar pelo jogo podem ser perdidos devido a insatisfação geral com o jogo.

Editado por Husst
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto, é que a comunidade em geral do jogo "envelheceu".

Logo, temos o período da noite pra jogar e os finais de semana / feriados, etc.

 

Mal ou bem, todo esse pessoal que trabalha é o player que "donata" mantêm o servidor aberto e rodando.

 

Isso aí tá sendo visto? Final de semana passado mesmo foi uma completa vergonha o evento. Como vai ser este?

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Minnus_Vanthis disse:

Pessoal!

O que está realmente acontecendo?

Venho observando constantes falhas no serviço...

Ontem uma instabilidade sem tamanho, me lembrou inclusive o serviço prestado pela LuG de uns 2~3 anos atrás... Que retrocesso é esse?

O intuito da troca da administração de uma empresa para outra é para a MELHORIA dos serviços, o que não estou observando...

São ataques DDoS como anunciados em momentos anteriores ou falhas da WP?

Excesso de players logados? Mas está acima de números pelas quais o game JÁ PASSOU? Da época na qual o server era entupido? Se SIM, o serviço de internet tb evoluiu sendo possível atender a demanda dessa população já observada em tempos anteriores...

Alguma previsão para solução dessas falhas?

 

Sou um player antigo, peguei Loki/Iris/Chaos, Odin/Thor/(e aquele q não me lembro q "fez merge com Odin), assim atravessei diversos momentos do game...

Motivo pelo qual estou chateado com essas falhas constantes...

Essa pandemia atrapalha a todos... O que demanda mais do game por termos mais pessoas em casa, privilegiando Rag como opção de diversão...

 

Sem mais...

Pessoal, Como a maioria está sabendo, nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. Nossa equipe de segurança identificou que a origem destas questões são ataques DDoS, direcionados ao nosso servidor. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema, e trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.

  • Like 1
  • Confused 1
  • Sad 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

@castelhonebella uma compensação boa seria estender o periodo bonificado, além claro de deixar a kafra dos bicoitos permanenete (sendo possivel resear apenas uma vez a cada semana), MAS claro isso após corrigir o problema, se não, não adianta.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em breve num fórum próximo da sua casa:

Compensação pelas instabilidades no Servidor Thor parte 2: O "DDOS" Contra-Ataca

 

1 hora atrás, Minnus_Vanthis disse:

estão atentando contra a liberdade de ir e vir dos usuários alem de atentar contra a economia, impedindo que esses usuários usufruam de um produto

Essa parte eu ri demais, foi boa.

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/27/2020 em 5:20 PM, Danciri disse:

muitos tiveram dificuldades para logar e upar por fora, como instâncias e mapas de up

Exatamente.

E não só prejuízo de experiência, mas também de drop.

Eu por exemplo, ontem levei DC em uma instância, e com outros dois personagens levei DC logo ao clicar pra entrar na instância, então não pude entrar e perdi o dia.

Hoje mesmo eu nem tentei, já que Prontera ai da estava com o problema.

Só aí já foram 2 dias de prejuízo com vários personagens de cada conta, perdendo a chance de fazer meus zenys.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, WgN disse:

Até precisei criar uma conta aqui pra poder me expressar....

Eh impressionante o descaso da equipe... 2 semanas sem conseguir jogar, e ficam acusando um tal de DDOS que não faz o menor sentido. E ainda que fizesse, não deveria uma empresa de jogos online ter a proteção pra isso? É o msm q uma empresa de segurança reclamar que os bandidos estavam armados kkskakakkakakakakakak


Parece que ninguem da equipe entende do jogo, e nem ligam pra ele. Ninguem eh respondido de maneira atenciosa aqui. 

isso é desanimador d+, comprei varios rops e nao consigo nem entrar na minha conta. Nao ligo pra medicina e diario, nada disso vai devolver meu animo e meu tempo

eh isso...

spacer.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/27/2020 em 3:20 PM, castelhonebella disse:

Heroínas e heróis de Rune-Midgard,

Entre os dias 24/07 e 26/07, pessoas mal-intencionadas realizaram diversos ataques DDoS contra os nossos sistemas, especificamente direcionados ao servidor Thor.

Dessa forma, alguns de vocês tiveram dificuldades pra logar no jogo, upar e se divertir em Cheffênia.

Como compensação pelo ocorrido, todos os jogadores do servidor Thor que logaram em suas contas da 00h01 de 20/07/20 até as 23h59 de 26/07/20, receberão alguns itens extras pra aproveitarem ainda mais o evento de Cheffênia.

Confira abaixo os detalhes: 

Compensação

Período: a partir das 16h de 31/07

Resgate: NPC Torsen (alberta 148, 60)

20 Passes de Cheffênia

10 Manuais de Classe

10 Manuais de Campo de Classe 

Agradecemos a compreensão.

Equipe WarpPortal Brasil

Se conseguisse logar pra pegar a recompensa seria bom...

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Exatamente.

E não só prejuízo de experiência, mas também de drop.

Eu por exemplo, ontem levei DC em uma instância, e com outros dois personagens levei DC logo ao clicar pra entrar na instância, então não pude entrar e perdi o dia.

Hoje mesmo eu nem tentei, já que Prontera ai da estava com o problema.

Só aí já foram 2 dias de prejuízo com vários personagens de cada conta, perdendo a chance de fazer meus zenys.

Caramba, eu até tenho conseguido ir instâncias sem problemas, mas outras coisas estão impossíveis de fazer. Agora mesmo caímos na Cheffênia (após usar os Passes que ganhamos na compensação ?).

Meu cunhado que vem tentando jogar, desde segunda só conseguiu acessar instância em 1 dia, no resto foi DC ao entrar, em todas as instâncias.

Enquanto isso, 4 itens meus sumiram após Prontera cair. Já enviei ticket, agora é aguardar... Agora, magina se alguém não percebe que perdeu algo? 

Editado por Danciri
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...