nikosb94 Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 E aí, pessoal! A quest de Templário necessita que eu entregue 1 Água Benta para o carinha lá antes de começar o último teste, mas onde acho isso? Eu vi que dá pra fazer com um item, mas ele dropa de um bicho lv. 160 (ou algo assim), e eu tô 64. Sei que Noviços possuem uma habilidade de transformar com uma Garrafa Vazia, mas não tenho um noviço. kkkkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
— Zero Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 (edited) Geralmente alguns Mercadores vendem em Prontera ou outras cidades por mais ou menos 1k. Edited July 27, 2020 by — Zero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nikosb94 Posted July 27, 2020 Author Share Posted July 27, 2020 2 minutos atrás, — Zero disse: Geralmente alguns Mercadores vendem em Prontera ou outras cidades por mais ou menos 1k. Hmm... Vou procurar, meu querido! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts