Ir para conteúdo

[Desconectado do Servidor]


Skregold

Posts Recomendados

Olá,

Estou enfrentando um problema, eu estava no Templo de Rachel upando em Vamberk quado TODOS DO MAPA tomaram DC.

Logo após o DC conseguimos conectar, então não durou 1 minuto e tomamos novamente.

Agora quando tento conectar em meu personagem ele simplesmente não entra, estou há cerca de 40 minutos tentando e nada.

"Aproveitei" o tempo que o meu char ficou preso lá para upar um novo personagem, assim que fui fazer a missão de classe (gatuno 1-1) ao entrar no mapa ocorreu o mesmo problema de Rachel.

Alguém sabe se tem algum modo de corrigir?

Obs.: Meu jogo está atualizado, permitido no firewall e com permissões de Administrador.

erro.png

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Skregold disse:

Olá,

Estou enfrentando um problema, eu estava no Templo de Rachel upando em Vamberk quado TODOS DO MAPA tomaram DC.

Logo após o DC conseguimos conectar, então não durou 1 minuto e tomamos novamente.

Agora quando tento conectar em meu personagem ele simplesmente não entra, estou há cerca de 40 minutos tentando e nada.

"Aproveitei" o tempo que o meu char ficou preso lá para upar um novo personagem, assim que fui fazer a missão de classe (gatuno 1-1) ao entrar no mapa ocorreu o mesmo problema de Rachel.

Alguém sabe se tem algum modo de corrigir?

Obs.: Meu jogo está atualizado, permitido no firewall e com permissões de Administrador.

erro.png

Galera, o GM Rufio falou no discord oficial que eles estão sofrendo ataques DDoS, por isso  que está dando todos esses problemas. 

Editado por lpcmauricio
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Dikkedim disse:

Isso está acontecendo comigo também, inicialmente era só quando tentava entrar em algum char que estava em prontera. mas depois começou a acontecer também e Veins e agora eu não consigo logar nenhum char mais, em lugar algum

Aparentemente o MAP Server estava com algum problema e já resolveram.

Mas acho que só vai ser totalmente resolvido com a reinicialização do server por completo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...