Ir para conteúdo

Bug Monge. Golpe Triplo


MizalL

Posts Recomendados

  • Entao... eu nunca vi esse bug no golpe triplo do monge. O certo eh acompanhar o atk speed, ta super devagar.. travando em 1 auto ataque. 
  • Enquanto 1 monge da 1 golpe triplo um thief da 4 atk duplo no intervalo. 
  • Acredito que o delay esteja incorreto.. porque não ta acompanhando o atk speed... era pra ser so 1 golpe triplo e n uma skill intercalada que trava... ta super bad upar de monge combo.

Eh isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero adicionar que arrumar isso eh extremamente simples, pelo pacote mesmo tem delay after cast das skills... se colocar o mesmo valor pra ataque duplo de thief, o mesmo resultado será obtido. Não faz o menor sentido gastar 20 pontos de habilidade numa skill que fica pior do que estava em se tratando de auto ataque. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 7/27/2020 em 12:17 PM, MizalL disse:

Só quero adicionar que arrumar isso eh extremamente simples, pelo pacote mesmo tem delay after cast das skills... se colocar o mesmo valor pra ataque duplo de thief, o mesmo resultado será obtido. Não faz o menor sentido gastar 20 pontos de habilidade numa skill que fica pior do que estava em se tratando de auto ataque. 

 

IIRC, esse valor de delay é para dar tempo da pessoa usar o Combo Quadruplo 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...