MizalL Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 Entao... eu nunca vi esse bug no golpe triplo do monge. O certo eh acompanhar o atk speed, ta super devagar.. travando em 1 auto ataque. Enquanto 1 monge da 1 golpe triplo um thief da 4 atk duplo no intervalo. Acredito que o delay esteja incorreto.. porque não ta acompanhando o atk speed... era pra ser so 1 golpe triplo e n uma skill intercalada que trava... ta super bad upar de monge combo. Eh isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MizalL Posted July 27, 2020 Author Share Posted July 27, 2020 Só quero adicionar que arrumar isso eh extremamente simples, pelo pacote mesmo tem delay after cast das skills... se colocar o mesmo valor pra ataque duplo de thief, o mesmo resultado será obtido. Não faz o menor sentido gastar 20 pontos de habilidade numa skill que fica pior do que estava em se tratando de auto ataque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Em 7/27/2020 em 12:17 PM, MizalL disse: Só quero adicionar que arrumar isso eh extremamente simples, pelo pacote mesmo tem delay after cast das skills... se colocar o mesmo valor pra ataque duplo de thief, o mesmo resultado será obtido. Não faz o menor sentido gastar 20 pontos de habilidade numa skill que fica pior do que estava em se tratando de auto ataque. IIRC, esse valor de delay é para dar tempo da pessoa usar o Combo Quadruplo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 (edited) Combos de Monge tem o intervalo definido pela sua Agi e Dex, não aspd. Quanto maior esses atributos, menor o intervalo. É assim desde que a classe existe. Ataque Duplo é algo completamente diferente.https://browiki.org/wiki/Combo_Triplo Edited July 2, 2021 by lLnzl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 Sugiro que abra um ticket para ter mais informações a respeito com a equipe técnica caso ainda tenha dúvidas. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts