Ir para conteúdo

Sobre as Instabilidades do dia 25/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Boa noite, Pessoal.
 
Desde sábado, 25/07, nossos servidores de jogo têm sido afetados por instabilidades que comprometem a experiência de nossos usuários por meio de picos de latência, desconexões e até mesmo momentos de indisponibilidade total do serviço.
 
Após análise, nossa equipe técnica identificou que a origem destas instabilidades são ataques DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque de Negação de Serviço) direcionados ao nosso ambiente.

Ataque de Negação de Serviço

Mas o que é isso e como ele afeta seu jogo? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando as instabilidades que afetam o funcionamento dos jogos.
 
Nossa luta contra os ataques aos nossos servidores é uma batalha difícil, na qual trabalhamos constantemente para melhorar nossas defesas de um lado enquanto elas continuam sendo continuamente testadas por pessoas que querem apenas estragar a diversão de todos.

No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.
 
Equipe Ragnarök Online Brasil

  • Thanks 2
  • Haha 3
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...