Ir para conteúdo

Instancias e Shura


clebin

Posts Recomendados

Olá a todos! Tenho duas perguntas bem simples.

Primeiramente gostaria de saber em 3 situações diferentes, quais seriam as melhores CLASSES pra farmar INSTANCIAS especificamente. Sem cheffenia, especiais nem nada.

No caso as 3 situações seriam a seguintes:
1 - Qual seria a melhor classe que SOLE pelo menos instâncias básicas, com um investimento baixo, de no máximo 200kk.

2 - Qual seria a melhor classe que SOLE instâncias com um investimento mediano (de 1 a 2b).

3 - Qual seria a melhor classe que SOLE instâncias com um investimento alto (de 2 a 5b).

Tô pesquisando porque estou pensando em começar a fazer pve, jogo só guerra no momento.

Segundamente, eu jogo woe SÓ com Shura, então gostaria de saber se existe alguma build pve pro Shura que ele consiga mvpar/solar instâncias.

 

Obrigado adiantado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara eu acho que já começou errando ao insistir em solar.
Pq vc não vai jogar PS4 se quer tanto jogar sozinho?
Não acho saudável ficar pregando lá solitude no nosso amado joguinho.
Isso aqui foi projetado para ser um joguinho de jogar acompanhado.
De fazer cla para brincar com outros grupinhos e ficar a madrugada conversando sentado em aldebaram no spot dos 9x enquanto a lojinha vende em prontera.
Vc acha que grupo é só para vc colocar sobrenome no seu char??
Não é não meu amigo. Lá cabem outras 11 pessoas para se socializar e sair um pouco dessa falha.
Nem o Gatts conseguiu ficar sozinho. E olha que ele nasceu deu um cadaver, foi estuprado pelo Donovam, matou o próprio padrasto que o tinha vendido para o Donovam, depois foi oferecido em sacrificio pelo melhor amigo,  teve mão comida por demônios, e teve o olho furado, equanto o amor da vida dele era estuprada pelo melhor amigo dele que agora tinha virado o lider dos demônios. 
E vc ai querendo jogar sozinho só por conveniência.... Shame on you clebin.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Claitos disse:

Olha cara eu acho que já começou errando ao insistir em solar.
Pq vc não vai jogar PS4 se quer tanto jogar sozinho?
Não acho saudável ficar pregando lá solitude no nosso amado joguinho.
Isso aqui foi projetado para ser um joguinho de jogar acompanhado.
De fazer cla para brincar com outros grupinhos e ficar a madrugada conversando sentado em aldebaram no spot dos 9x enquanto a lojinha vende em prontera.
Vc acha que grupo é só para vc colocar sobrenome no seu char??
Não é não meu amigo. Lá cabem outras 11 pessoas para se socializar e sair um pouco dessa falha.
Nem o Gatts conseguiu ficar sozinho. E olha que ele nasceu deu um cadaver, foi estuprado pelo Donovam, matou o próprio padrasto que o tinha vendido para o Donovam, depois foi oferecido em sacrificio pelo melhor amigo,  teve mão comida por demônios, e teve o olho furado, equanto o amor da vida dele era estuprada pelo melhor amigo dele que agora tinha virado o lider dos demônios. 
E vc ai querendo jogar sozinho só por conveniência.... Shame on you clebin.

é só um jogo, rlx

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, clebin disse:

1 - Qual seria a melhor classe que SOLE pelo menos instâncias básicas, com um investimento baixo, de no máximo 200kk.

Sicário

 

22 horas atrás, clebin disse:

 2 - Qual seria a melhor classe que SOLE instâncias com um investimento mediano (de 1 a 2b).

Mecânico

 

22 horas atrás, clebin disse:

 3 - Qual seria a melhor classe que SOLE instâncias com um investimento alto (de 2 a 5b).

Acho que Mecânico também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Sicário

 

Mecânico

 

Acho que Mecânico também.

Ah sim. Me disseram que Ranger é bom também. No caso Ranger é bom pra farmar item dropado? Como por exemplo bio3 e coisas assim? Vi gente dizendo até que sola instancias. To perguntando porque eu tava upando um arqueiro ja haha mas caso eu esteja errado, sem problema.

(Sou o Clebin, encontrei essa conta antiga aqui perdida)

Editado por Caio Firmino
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Caio Firmino disse:

Ah sim. Me disseram que Ranger é bom também. No caso Ranger é bom pra farmar item dropado? Como por exemplo bio3 e coisas assim? Vi gente dizendo até que sola instancias. To perguntando porque eu tava upando um arqueiro ja haha mas caso eu esteja errado, sem problema.

É bom também, só acho Sicário um pouco melhor.

Dá pra usar o set Asas da Luz, aquele livro lá que dropa e é parecido com o Rideword, e já ter um bom desempenho.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/27/2020 em 6:31 PM, Magnatrom disse:

É bom também, só acho Sicário um pouco melhor.

Dá pra usar o set Asas da Luz, aquele livro lá que dropa e é parecido com o Rideword, e já ter um bom desempenho.

Entendi.. Se fosse começar do 0 seria melhor um sicário do que um ranger?

Vi uma build de RG de aegis tbm, algo assim que faz bastante coisa... sabe de algo?

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, clebin disse:

Entendi.. Se fosse começar do 0 seria melhor um sicário do que um ranger?

Sentinela é bacana também, dá pra fazer eu acho. Não sei qual seria melhor.

 

53 minutos atrás, clebin disse:

Vi uma build de RG de aegis tbm, algo assim que faz bastante coisa... sabe de algo?

Essa build é cara, não é legal para iniciantes. Precisa de uns equipamentos que já custam muitos kks. Mecânico fica melhor com o mesmo investimento, acredito.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/28/2020 em 10:58 PM, Magnatrom disse:

Sentinela é bacana também, dá pra fazer eu acho. Não sei qual seria melhor.

 

Essa build é cara, não é legal para iniciantes. Precisa de uns equipamentos que já custam muitos kks. Mecânico fica melhor com o mesmo investimento, acredito.

entendi. Tem algum link pra uma build de Mecânico pra quem tá iniciando com a classe? nunca joguei com ela

 

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, clebin disse:

Tem algum link pra uma build de Mecânico pra quem tá iniciando com a classe?

Infelizmente acho que não temos nenhum guia de Mecânico de Canhão no fórum, que é a build que estamos te aconselhando.

Você pode dar uma olhada nos seguintes conteúdos para se basear melhor:

Neste link você pode procurar builds de canhão, que usem dois Fragmentos de Chip. A maioria das builds é cara, mas você pode procurar outras que sejam mais acessíveis.
https://ragnaplace.com/bro/builds/all/4064-Mecanico-Trans

Neste link é como se fosse um guia, mas usando equipamentos bem caros. Você pode ler o guia mais pela parte técnica, e adaptar seus itens.
https://www.decretowiki.com/meca-canhao

Uns equipamentos baratinhos (levando em conta ser uma build médio-custo), além dos obrigatórios Fragmentos de Chip, podem ser:

  • Diadema do Serafim, ou combo Grifo
  • Sobretudo do Senhor do Tempo
  • Maça da Valquíria com 4 cartas Mosca Caçadora, ou uma com 4 cartas Mecha pra aumentar o dano
  • Autopeça - Motor

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou tentando solar algumas instâncias basicas com meu Ranger (lvl 130), como por exemplo pesadelo musical, mas como ele é Full Tempestade (no momento apenas 40 de vit e 1 de agi) eu não consigo finalizar não. Estou pensando seriamente em mudar pra um GX, parece que tem uma performance muito melhor por um custo menor também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...