Ir para conteúdo

Bug's de Item


Eliiteowned

Posts Recomendados

Olha hoje mais precisamente dia 25/07/2020 ás 23:12 no servidor Thor meu comercio em prontera tomou DC nick EliteMoneY, loguei la e vi que meu itens foi para o Rodex, ae eu apertei coletar e tomei DC de novo, tentei logar só que la no login o jogo me dava opções de mapas para ir, Menos prontera. Eu escolhi alberta, quando fui procurar os itens eles tinham sumido não esta em lugar nenhuma tirei um print.

screenThor041.jpg

Editado por Eliiteowned
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, feduardt disse:

Mais ou menos no mesmo horário, 23:00~23:10 comprei uma carta RSX-0806 e aconteceu exatamente a mesma coisa. Tomei DC, apareceu para escolher o mapa (menos Prontera), quando consegui logar a carta não estava mais no meu inventário. 

[Trade_Chrome Cast]screenThor000.jpg

Sim mano provavelmente e o mesmo problema. 

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Diadema de Serafim disse:

HOHOHOHO @tedtbtb PARECE QUE O BRAUNA HAVIA AVISADO SOBRE UM BUG DO RODEX? E não é que tá ocorrendo mesmo!

SINTO CHEIRO DE ROLLBACK NOS SERVIDORES UHUHUHUHUHUHUHUUHU

 

Daqui a pouco te acusam de realizar DDOS... 

Aliás, como que a LU consegue levar DDOS até hoje? Não seria obrigação ter uma melhor proteção contra isso após levar esse tipo de ataque há mais de 10 anos?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, MaKeFast disse:

Daqui a pouco te acusam de realizar DDOS... 

Aliás, como que a LU consegue levar DDOS até hoje? Não seria obrigação ter uma melhor proteção contra isso após levar esse tipo de ataque há mais de 10 anos?

Eu fico curioso como o suposto DDOS ocorre somente em épocas de grande volume de acessos e nunca quando o pessoal tá insatisfeito com algo, ou coisas do tipo.

E pior ainda, pq afeta apenas Prontera e não todo o servidor de mapas que fica na mesma entrada (endpoint). Se alguém fosse atacar de fora da rede da LUG/WP com um ataque DDOS, não deveria afetar todo o sistema de mapas, ou uma das máquinas da aplicação e não apenas um mapa em específico?


1192381271_WhatsAppImage2020-07-27at10_01_20.jpeg.49e3d21eb325c0561cf36411f8f651b3.jpeg

Só para entender melhor, imagine o seguinte, Joãozinho, Vitolinho e todos os jogadores usam uma porta para ir até a cozinha segurando um papel com um pedido de um prato para se servir, a porta permite a passagem de ida e volta, se você entra poderá sair tranquilamente depois de servido ou o cliente desistido do pedido (ok?), até ai tudo bem, até que do nada uma multidão chega no restaurante e pede um prato, iria sobrecarregar a porta de passagem dos pedidos, certo? E após isso, se não escalonável, a cozinha seria afetada. Agora imagine um ataque DDOS no sistema de mapas, o endpoint para o servidor de mapas é apenas 1, tem uma rota pública apenas para Thor e uma para o Valhalla, uma vez dentro deste endpoint ele redireciona para 3 outros servidores de mapas, até aqui tudo ok, e cada servidor de mapas contém um conjunto de mapas e é responsável por apenas perguntar qual o mapa que você está e sua posição e informar o que tem ao redor (Localização e dados de monstros e jogadores, apenas).

Agora acompanha só, que loucura, um suposto ataque DDOS é realizado, toda a carga é recebida pelo endpoint, se não estiver preparado para tal carga, ali será o primeiro ponto de impasse e o endpoint deixará de responder, mas vamos supor que ele suporte a carga do ataque e não caia, ele então irá distribuir o pedido ao gerenciador de informações que irá tratar e falar "O joãozinho está em Prontera, quem atende é o servidor 1", "O Vitolinho está fazendo Torre, servidor 3", e por ai vai ... vamos supor que ele suporte tal ataque DDOS, ele então encaminharia todas as requisições PARA UM AMBIENTE INTERNO DA EMPRESA QUE NÃO TEM CONEXÃO EXTERNA, LOGO NÃO PODE TOMAR ATAQUE POR IP DIRETAMENTE, MAS PODE RECEBER A CARGA DO ENDPOINT (Ok?), até então tudo de boas, a carga então é enviada só que não direcionada a um mapa apenas, mas a um conjunto deles (agora que fica louco), por compartilharem a mesma instância da máquina deveriam então com esse ataque sobrecarregar e causar lentidão em TODOS que estão em execução lá e não apenas em um, sendo impossível derrubar apenas um mapa sem afetar os demais, pois compartilham do mesmo recurso de rede e hardware.


BATO NA TECLA, NÃO É DDOS

Editado por Diadema de Serafim
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Diadema de Serafim disse:

Eu fico curioso como o suposto DDOS ocorre somente em épocas de grande volume de acessos e nunca quando o pessoal tá insatisfeito com algo, ou coisas do tipo.

Pois é cara, excelente observação.

Da pra contar nos dedos as épocas que sofreram DDOS quando tinham tomado alguma decisão polêmica quanto ao servidor.

A maioria de "ataque DDOS" que eles dizem sofrer vem de épocas de volume alto de acesso ao servidor, tanto é que toda Cheffênia tem compensação por instabilidades.

Bom que tu explicou com desenho como funciona, pena que logo mais sua conta some novamente uahauhahuhau

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico pensando, e se eu acreditasse na versão do ataque DDOS, eu teria que acreditar numa história ainda PIOR que a do ataque DDOS, que um cara supostamente está dando DDOS no sistema de mapas para "ganhar medicina e adiar a cheffênia" ai eu te pergunto, se quer fazer isso de verdade, pq não ataca o sistema de contas/login? O cara supostamente teve o trabalho de estudar como funciona a requisição do Ragnarök para um mapa específico, para "atrapalhar", se o cara supostamente conseguiu fazer isso pq carambolas ele não atacou então o sistema de contas/login que fica 1 porta abaixo do sistema de mapas e seria bem mais eficaz? Afinal, sobrecarregando o sistema de login o jogo inteiro para, até quem está logado cai, afinal, a cada ação/milésimo o jogo solicita dados ao servidor e sempre passa pela validação de usuário, SEMPRE.

As contas não batem, sei lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns deses que atacam deven ser player de chefenia , brabos com a atual cagada que ficou la/// eles sempre aproveitam quando tem muita gente on pra "ser mais impactante e a empresa perder mais gente on por segundo" unicas logica que tirei depois de tanto tempo disso//// n e so prontera n , eu cai quando tava juno , mio meus drops de domingo la de magdun , povo desistil de ficar on e eu pego drops dos vendedor de leech , eles n catam nada , ai eu uso ganancia e teleporte pra ficar pegando

Link para o comentário
Share on other sites

Outros jogos: Estamos com instabilidades, pois com essa quarentena acabamos por ter um volume de jogadores muito acima do esperado e da capacidade de nossos servidores. Estamos fazendo o possível para amenizar esses problemas, pois sabemos que todos querem jogar um jogo estável e de forma confortável. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

LU/WP: É ataque DDOS, tão fazendo DDOS só em Prontera e bugando o jogo pra ganhar medicina.

  • Like 1

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Diadema de Serafim disse:
 

Eu fico curioso como o suposto DDOS ocorre somente em épocas de grande volume de acessos e nunca quando o pessoal tá insatisfeito com algo, ou coisas do tipo.

E pior ainda, pq afeta apenas Prontera e não todo o servidor de mapas que fica na mesma entrada (endpoint). Se alguém fosse atacar de fora da rede da LUG/WP com um ataque DDOS, não deveria afetar todo o sistema de mapas, ou uma das máquinas da aplicação e não apenas um mapa em específico?


1192381271_WhatsAppImage2020-07-27at10_01_20.jpeg.49e3d21eb325c0561cf36411f8f651b3.jpeg

Só para entender melhor, imagine o seguinte, Joãozinho, Vitolinho e todos os jogadores usam uma porta para ir até a cozinha segurando um papel com um pedido de um prato para se servir, a porta permite a passagem de ida e volta, se você entra poderá sair tranquilamente depois de servido ou o cliente desistido do pedido (ok?), até ai tudo bem, até que do nada uma multidão chega no restaurante e pede um prato, iria sobrecarregar a porta de passagem dos pedidos, certo? E após isso, se não escalonável, a cozinha seria afetada. Agora imagine um ataque DDOS no sistema de mapas, o endpoint para o servidor de mapas é apenas 1, tem uma rota pública apenas para Thor e uma para o Valhalla, uma vez dentro deste endpoint ele redireciona para 3 outros servidores de mapas, até aqui tudo ok, e cada servidor de mapas contém um conjunto de mapas e é responsável por apenas perguntar qual o mapa que você está e sua posição e informar o que tem ao redor (Localização e dados de monstros e jogadores, apenas).

Agora acompanha só, que loucura, um suposto ataque DDOS é realizado, toda a carga é recebida pelo endpoint, se não estiver preparado para tal carga, ali será o primeiro ponto de impasse e o endpoint deixará de responder, mas vamos supor que ele suporte a carga do ataque e não caia, ele então irá distribuir o pedido ao gerenciador de informações que irá tratar e falar "O joãozinho está em Prontera, quem atende é o servidor 1", "O Vitolinho está fazendo Torre, servidor 3", e por ai vai ... vamos supor que ele suporte tal ataque DDOS, ele então encaminharia todas as requisições PARA UM AMBIENTE INTERNO DA EMPRESA QUE NÃO TEM CONEXÃO EXTERNA, LOGO NÃO PODE TOMAR ATAQUE POR IP DIRETAMENTE, MAS PODE RECEBER A CARGA DO ENDPOINT (Ok?), até então tudo de boas, a carga então é enviada só que não direcionada a um mapa apenas, mas a um conjunto deles (agora que fica louco), por compartilharem a mesma instância da máquina deveriam então com esse ataque sobrecarregar e causar lentidão em TODOS que estão em execução lá e não apenas em um, sendo impossível derrubar apenas um mapa sem afetar os demais, pois compartilham do mesmo recurso de rede e hardware.


BATO NA TECLA, NÃO É DDOS

Seria interessante se pudessem dar um esclarecimento sobre isso mesmo. Ainda que fosse algo que desconheçamos ou uma informação que não tenham notado. @Rufio Fastbomb @Vannor

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Eliiteowned disse:

Então po,  ja mandei mandaram eu espera, to a 2 dias esperando pqp kkkkk.

Ah, beleza. Não é defendendo porque acho que o suporte da central poderia ser mais ágil, mas provavelmente estão sobrecarregados nesse momento, fora que só hoje foi dia útil. Espero que amanhã te atendam aí.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, tedtbtb disse:

Ah, beleza. Não é defendendo porque acho que o suporte da central poderia ser mais ágil, mas provavelmente estão sobrecarregados nesse momento, fora que só hoje foi dia útil. Espero que amanhã te atendam aí.

Eu como cliente não posso me da o direito de achar que eles estão sobrecarregados, e o trabalho deles po, ate transferência bancaria cai no mesmo dia e o o Brasil todo, 

Editado por Eliiteowned
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...