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Kaoz '-'

[4th Classe] Elemental Master - Tradução das skills

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Posted (edited)

Olá pessoas. bem vindas ao Poder dos elementos :D 

Aqui segue a tradução de cada uma das habilidades da evolução de Feiticeiro atualmente. Caso vejam, algo errado me avisem.
Atualizarei conforme a desenvolvedora atualiza e conforme minha vontade pessoal. Nomes das skills traduzidos by me hehehe.

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- Elemental Master -

5365.png
Maestria do Livro Mágico
Nível máximo: 10
Grupo: Passivo
Descrição: Ao equipar armas do tipo livro, aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno.
_
[Nível 1]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 1%.
[Nível 2]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 2%.
[Nível 3]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 3%.
[Nível 4]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 4%.
[Nível 5]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 5%.
[Nível 6]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 6%.
[Nível 7]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 7%.
[Nível 8]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 8%.
[Nível 9]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 9%.
[Nível 10]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 10%.

 

5366.png
Encanto Místico
Nível máximo: 5
Habilidades pré-requisitadas: Maestria do Livro Mágico 5
Grupo: Ativo
Tipo: Buff
Alvo: Membros do grupo e de si
Descrição: Aumenta o poder de ataque mágico da característica* pela duração da habilidade.
_
[Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 4 / duração da habilidade: 80 segundos.
[Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 8 / duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 12 / duração da habilidade: 160 segundos.
[Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 16 / duração da habilidade: 200 segundos.
[Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 20 / duração da habilidade: 240 segundos.

*Aqui refere-se aos novos status da classe 4. SPL e CON interagem diretamente com ataque  mágico. Pode-se referir a um deles ou ambos.

 

5367.png
Limitar Atividade
Nível máximo: 5
Habilidades pré-requisito: Encanto Místico 3
Grupo: Ativo
Tipo: Especial
Alvo: Alvo único
Descrição: Tem chance de drenar o PA do alvo.
Só pode ser usado nos modos PVP e GdE.
_
[Nível 1]: Drena PA: 20 / chance de sucesso: 30%.
[Nível 1]: Drena PA: 30 / chance de sucesso: 40%.
[Nível 1]: Drena PA: 50 / chance de sucesso: 50%.
[Nível 1]: Drena PA: 60 / chance de sucesso: 60%.
[Nível 1]: Drena PA: 70 / chance de sucesso: 70%.

 

5368.png
Atividade Crescente
Nível máximo: 5
Habilidades de pré-requisito: Limitar Atividade 5
Grupo: Ativo (AP)
Tipo: Buff
Alvo: Membros do grupo, exceto a si próprio
Consome PA: 50
Descrição: Recupera a PA do alvo como um custo de PA do usuário em 50.
_
[Nível 1 ]: Recuperação de PA: 25
[Nível 1]: Recuperação de PA: 30
[Nível 1]: Recuperação de PA: 35
[Nível 1]: Recuperação de PA: 40
[Nível 1]: Recuperação de PA: 45

 

5369.png
Execução Aurora
Nível máximo: 5
Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2
Grupo: Ativo
Tipo: Mágico
Alvo: Solo
Recupera PA: 4
Descrição: Sopra uma intensa tempestade de gelo no solo para causar dano mágico da propriedade água em todos os alvos em 9 x 9 células da área selecionada.
Tem a chance de infligir status  [Quench] nos alvos.
Causa dano adicional dependendo do nível base do usuário e do SPL.
_
[Nível 1]: 600%  MATK / chance de infligir Quench: 50%.
[Nível 2]: 1200% MATK / chance de infligir Quench: 60%.
[Nível 3]: 1800% MATK / chance de infligir Quench: 70%.
[Nível 4]: 2400% MATK / chance de infligir Quench: 80%.
[Nível 5]: 3000% MATK / chance de infligir Quench: 90%.

 

5370.png
Solo Magnético
Nível máximo: 5
Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2
Grupo: Active
Tipo: Magic
Alvo: Chão
Recupera PA: 4
Descrição: Conjura um fluxo elétrico no solo para causar dano mágico da propriedade do vento em todos os alvos 9 x 9 células por 4 segundos.
Tem a chance de infligir o status [Torrent] nos alvos.
Causa dano adicional dependendo do nível base do usuário e do SPL.
_
[Nível 1]: 100% de Matk / chance de infligir torrent: 20%.
[Nível 2]: 200% de  Matk / chance de infligir torrent: 30%.
[Nível 3]: 300% de Matk / chance de infligir torrent: 40%.
[Nível 4]: 400% de  Matk / chance de infligir torrent: 50%.
[Nível 5]: 500% de Matk / chance de infligir torrent: 60%.

 

5371.png
Pântano Venenoso
Nível máximo: 5
Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2
Grupo: Ativo
Tipo: Mágico
Alvo: Chão
Recupera PA: 4
Descrição: Cria um campo venenoso no solo para causar dano mágico da propriedade Veneno a todos os alvos dentro 9 x 9 células por 4 segundos.
Tem a chance de infligir status [Severe Poison] aos alvos.
Causa dano adicional depende do nível base do usuário e do SPL.
_
[Nível 1]: 120% de MATK / chance de causar Severe Poison: 20%.
[Nível 2]: 240% de MATK/ chance de causar Severe Poison: 30%.
[Nível 3]: 360% de MATK / chance de causar Severe Poison: 40%.
[Nível 4]: 480% de MATK / chance de causar Severe Poison: 50%.
[Nível 5]: 600% de MATK / chance de causar Severe Poison: 60%.

 

5372.png
Conflagração
Nível máximo: 5
Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2
Grupo: Ativo
Tipo: Mágico
Alvo: Chão
Recupera PA: 4
Descrição: Queima o solo para causar dano mágico da propriedade  fogo em todos os alvos em 9 x 9 células por 4 segundos.
Tem a chance de infligir status [Blaze] aos alvos.
_
Causa dano adicional depende do nível base do usuário e do SPL.
[Nível 1]: 120% de MATK / chance de causar Blaze: 20%.
[Nível 2]: 240% de MATK/ chance de causar Blaze: 30%.
[Nível 3]: 360% de MATK / chance de causar Blaze: 40%.
[Nível 4]: 480% de MATK / chance de causar Blaze: 50%.
[Nível 5]: 600% de MATK / chance de causar Blaze: 60%.

 

5373.png
Fúria de Gaia
Nível máximo: 5
Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2
Grupo: Ativo
Tipo: Mágico
Alvo: Chão
Recupera PA: 4
Descrição: Faz com que o solo suba para causar dano mágico da propriedade terra em todos os alvos em 9 x 9 células da área selecionada.
Tem a chance de infligir status [Concretion] aos alvos.
Causa dano adicional dependendo do nível base do usuário e do SPL.
_
[Nível 1]: 600%  MATK / chance de infligir Concretion: 50%.
[Nível 2]: 1200% MATK / chance de infligir Concretion: 60%.
[Nível 3]: 1800% MATK / chance de infligir Concretion: 70%.
[Nível 4]: 2400% MATK / chance de infligir Concretion: 80%.
[Nível 5]: 3000% MATK / chance de infligir Concretion: 90%.

 

5374.png
Maestria Elemental
Nível máximo: 10
Habilidades necessárias: Empatia Elemental 1
Grupo: Passivo
Descrição: Melhora os atributos base do Espírito Elemental Superior invocado.
_
[Nível 1]: Melhora no Elemental superior (Atk: 120, Matk: 20, MaxHP: 13000, MaxSP: 100, Def: 20, Mdef: 4, Esquiva 10).
[Nível 2]: Melhora no Elemental superior (Atk: 140, Matk: 40, MaxHP: 16000, MaxSP: 200, Def: 40, Mdef: 8, Esquiva 20).
[Nível 3]: Melhora no Elemental superior (Atk: 160, Matk: 60, MaxHP: 19000, MaxSP: 300, Def: 60, Mdef: 12, Esquiva 30).
[Nível 4]: Melhora no Elemental superior (Atk: 180, Matk: 80, MaxHP: 22000, MaxSP: 400, Def: 80, Mdef: 16, Esquiva 40).
[Nível 5]: Melhora no Elemental superior (Atk: 200, Matk: 100, MaxHP: 25000, MaxSP: 500, Def: 100, Mdef: 20, Esquiva 50).
[Nível 6]: Melhora no Elemental superior (Atk: 220, Matk: 120, MaxHP: 28000, MaxSP: 600, Def: 120, Mdef: 24, Esquiva 60).
[Nível 7]: Melhora no Elemental superior (Atk: 240, Matk: 140, MaxHP: 31000, MaxSP: 700, Def: 140, Mdef: 28, Esquiva 70).
[Nível 8]: Melhora no Elemental superior (Atk: 260, Matk: 160, MaxHP: 34000, MaxSP: 800, Def: 160, Mdef: 32, Esquiva 80).
[Nível 9]: Melhora no Elemental superior (Atk: 280, Matk: 180, MaxHP: 37000, MaxSP: 900, Def: 180, Mdef: 36, Esquiva 90).
[Nível 10]: Melhora no Elemental superior (Atk: 300, Matk: 200, MaxHP: 40000, MaxSP: 1000, Def: 200, Mdef: 40, Esquiva 100).

 

5375.png
Invocar Ardour
Nível máximo: 1
Habilidades de pré-requisito: Invocar Agni 3, Maestria Elemental 1, Conflagração 1
Grupo: Ativa
Tipo: Invocação
Descrição: Consome 1 Pedra de Chama para invocar Ardour, o Espírito Elemental Superior do fogo. Para invocar Ardour, é necessário que Agni já esteja invocado em sua forma mais poderosa.
Ao invocar Ardour, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade fogo do invocador e aumenta em 30% o dano de Conflagração.
Os atributos de Ardour aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido.
_
[Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos.

 

5376.png
Invocar Dilúvio
Nível máximo: 1
Habilidades necessárias: Invocar Varuna  3, Maestria Elemental 1, Execução Aurora 1
Grupo: Ativa
Tipo: Invocação
Descrição: Consome 1 Pedra de Gelo, para invocar Dilúvio , o Espírito Elemental Superior da água. Para invocar Dilúvio , é necessário que Varuna já esteja invocada em sua forma mais poderosa.
Ao invocar Dilúvio , aumenta em 10% o dano mágico da propriedade água do invocador e aumenta em 30% o dano de Execução Aurora.
Os atributos de Dilúvio aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido.
_
[Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos.

 

5377.png
Invocar Procella
Nível máximo: 1
Habilidades de pré-requisito: Invocar Vayu 3, Maestria Elemental 1, Solo Magnético 1
Grupo: Ativa
Tipo: Invocação
Descrição: Consome 1 Pedra de Vento, para invocar Procella, o Espírito Elemental Superior do vento. Para invocar Procella, é necessário que Vayu já esteja invocada em sua forma mais poderosa.
Ao invocar Procella, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade vento do invocador e aumenta em 30% o dano de Solo Magnético.
Os atributos de Procella aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido.
_
[Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos.

 

5378.png
Invocar Terremotus
Nível máximo: 1
Habilidades necessárias: Invocar Chandra 3, Maestria Elemental 1, Fúria de Gaia 1
Grupo: Ativa
Tipo de: Invocação
Descrição: Consome 1 Pedra da Terra, para invocar Terremotus, o Espírito Elemental Superior da terra. Para invocar Terremotus, é necessário que Chandra já esteja invocado em sua forma mais poderosa.
Ao invocar Terremotus, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade vento do invocador e aumenta em 30% o dano de Fúria de Gaia.
Os atributos de Terremotus aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido.
_
[Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos.

 

5379.png
Invocar Serpens
Nível máximo: 1
Habilidades de pré-requisito: Invocar Varuna 3, Invocar Agni l 3, Invocar Vayu 3, invocar Tera 3, Maestria Elemental 1, Pântano Venenoso 1
Grupo: Ativo
Tipo: Evocar
Descrição: Consome 1 Pedra Venenosa, para invocar Serpens, o Espírito Elemental Superior do veneno. Para invocar Serpens, é necessário que já esteja invocado em sua forma mais poderosa um entre Chandra, Vayu, Varuna ou Agni
Ao invocar Serpens, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade veneno do invocador e aumenta em 30% o dano de Pântano Venenoso.
Os atributos de Serpens aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido.
_
[Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos.

 

5380.png
Explosão Elemental
Nível máximo: 10
Habilidades de pré-requisito: Invocar Dilúvio 1, Invocar Ardour 1, Invocar Procella, Invocar Terremotus 1, Invocar Serpens 1, Maestria Elemental 5
Grupo: Ativo (PA)
Tipo: Mágico
Alvo: Todos os alvos ao alcance
Consome PA: 150
Descrição: Causa dano mágico, que possui a propriedade correspondente Espírito Elemental Superior ativo invocado, a todos os alvos dentro de 13 x 13 células ao redor do usuário.
Só pode ser usado quando o Espírito Elemental Superior está ativo.
Essa habilidade causa dano adicional nas raças Dragão e Amorfo.
Causa dano adicional depende do nível base do usuário e do SPL.
_
[Nível 1]: 480% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 1100% de Matk.
[Nível 2]: 960% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 2200% de Matk.
[Nível 3]: 1440% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 3300% de Matk.
[Nível 4]: 1920% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 4400% de Matk.
[Nível 5]: 2400% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 5500% de Matk.
[Nível 6]: 2880% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 6600% de Matk.
[Nível 7]: 3360% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 7700% de Matk.
[Nível 8]: 3840% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 8800% Matk.
[Nível 9]: 4320% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 9900% de Matk.
[Nível 10]: 4800% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 11000% de Matk.

 

5381.png
Véu Elemental
Nível máximo: 5
Habilidades necessárias: Maestria Elemental 3
Grupo: Ativo
Tipo: Auxiliar
Alvo: Espírito Elemental Superior Invocado
Descrição: Torna o Espírito Elemental Superior transparente.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 150 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 210 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 240 segundos.

 

Considerações.

Não traduzi os novos efeitos negativos por não sabermos como funcionam. 
Não sei o que Véu Elemental quer dizer com deixar o summon transparente. 

Percebe-se também que até o momento não existe habilidade nova diretamente para a construção Battle (desejo e punho arcano). 
Esperava uns debuffs muito loucos ou maior quantidade de skills de suporte. Mas talvez os os novos efeitos negativos sejam bem interessantes. Concretagem? risos risos

Fonte

Edited by Kaoz '-'
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Posted (edited)

Pelo que entendi, as "Caracteristica" que aparecem em algumas skills são parte da Segunda arvore de atributos de Traits, la tem um ataque fisico e um ataque magico também, provavelmente é isso

No Sentinela também apareceram esses mesmos status negativos, mas traduzi  Concretion como Cristalização e Blaze como Incendio (Pode ser que sejam novos também), agora Torrent foi algo totalmente novo e não faço ideia do que faz :(

De forma geral, achei as skills do sorc mais interessantes que as do WL

Edit: Nem comentei, ST do Sorc 4a classe mostrando de novo como ST de sorc é dificil pra caramba de distribuir, ta doido

Edited by Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Posted (edited)

Tb imaginei isso sobre Concretion e Blaze, assim como severe poison que seria o Envenenamento Mortal.
Mas nada pode ser o que parece mesmo kkkkk

5 minutos atrás, Vs4 disse:

De forma geral, achei as skills do sorc mais interessantes que as do WL

Achei tão genérico quanto kkkkk. Mais umas skills pra Rotação de Spam que já existe? de qualquer forma eu esperava uma classe ainda mais Suportiva.
E sim, ST bem apertada. Entre escolher o Suporte que a classe oferece ou o Damage.
Vou ficar transitando entre genérico mas promissor kkkkkkkkkk

Edited by Kaoz '-'

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5367.png
Limitar Atividade 
Gostei. aí vai lá a gravity e adiciona poções de recuperar todo o PA com caixa de 500 por peso 1

status  [Quench] status [Torrent] status [Severe Poison] status [Blaze] 
To curioso pra saber o efeito dos staus, mas gostei também aí vai lá a gravity e adiciona consumível pra curar tudo isso ou imunidades fáceis de alcançar

O que mais gostei é que eles realmente continuaram com os elementais, e ainda tem um novo /s2 Poderiam colocar de todos os elementos, já que é Elemental Master. Talvez com exceção de Sagrado. Fica pra Classe 5

Edited by tedtbtb

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Agora, Kaoz '-' disse:

Tb imaginei isso sobre Concretion e Blaze, assim como severe poison que seria o Envenenamento Mortal.
Mas nada pode ser o que parece mesmo kkkkk

Achei tão genérico quanto kkkkk. Mais umas skills pra Rotação de Spam que já existe? de qualquer forma eu esperava uma classe ainda mais Suportiva.
E sim, ST bem apertada. Entre escolher o Suporte que a classe oferece ou o Damage.
Vou ficar transitando entre genérico mas promissor kkkkkkkkkk

Eu gostei bastante da Skill de Drenar PA, vendo as skills de outras classes, o potencial disso é restringir bastante a gameplay de outro jogador em um PvP/Woe

Agora sobre as outras skills, eu achei legal a ideia de por exemplo, invocar um Elemental novo, fica agora a gente esperar pra ver se vão ficar dois elementais simultaneamente no personagem 


[sIGPIC][/sIGPIC]

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Posted (edited)

Tem razão.

Talvez eu criei um ideal para o que eu gostaria que fosse e não estou vendo o potencial dela. De qualquer forma é mais interessante que Archmage mesmo. kkkkkkkk
Mas por mais que as skills sejam promissoras não sabemos o cooldown delas ainda. Essa de drenar PA super legal na GdE aí vai lá e tem 300 sec de cooldown 

Edited by Kaoz '-'

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Posted (edited)
Em ‎7‎/‎25‎/‎2020 em 4:53 PM, Kaoz '-' disse:

Execução Aurora

Novamente, colocariam uma habilidade de feiticeiro com referência a Cavaleiros do Zodíaco! Poderiam trocar o nome da 4ª classe para Hyoga... :classic_laugh:

 

Edited by Novato_Jr

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27 minutos atrás, Novato_Jr disse:

Novamente, colocariam uma habilidade de feiticeiro com referência a Cavaleiros do Zodíaco! Poderiam trocar o nome da 4ª classe para Hyoga... :classic_laugh:

 

Errado vc não está kkkk

Eu bem fiz de propósito hauahauhaua


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Uma pena que as builds de Batalha e Punho Arcano foram esquecidas. Maestria do Livro Mágico e Encanto Mágico ajudarão, mas são habilidades genéricas que servem para qualquer build.

Por que não criaram um novo buff para permitir dano do Punho Arcano em área (talvez um splash reduzido)?  Não precisaria ser algo tão apelão quanto Execução Aurora com 3000% MATK em área 9 x 9. Provavelmente os coreanos esqueceram que a build de batalha é uma das mais antigas do jogo, e que ainda possui uma boa base de jogadores. É triste pensar que demoraram praticamente 10 anos para melhorar o Punho Arcano, em um improvement recente que transformou a skill em buff e retirou a contagem de golpes. Quase 10 anos para arrumar 1 skill que influencia toda uma build...

Por que não um 'Desejo Arcano Avançado', que permita autocast das magias de Feiticeiro (Lanças dos Aesir, Onda Psíquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus)? O autocast de algumas dessas magias já é possível com certos equipamentos. Não precisaria ser algo apelativo, poderia ter chance baixa e lançar em níveis 1~3.

Pelo menos, o Cardinal (4th do Sacerdote) ganhou algumas skills poderosas para Maça e Livro, inclusive AoE de dano melee. Felizmente, foram consistentes com os Battle Priests.

Enfim, um pouco triste com as novas habilidades. Espero que outras sejam introduzidas com o tempo, assim como feito com as Classes 3.

Edited by Arius_
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@Arius_ TB senti falta disso. A Build "Battle" por assim dizer esteve presente até então. Não duvido que lancem algo depois. Os próprios summons de Sorcerer vieram um pouco depois que lançaram a 3a classe...e olha que ela foi a última se bem me lembro pois não lançaram todas de uma vez. 

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15 horas atrás, Ratatosk disse:

@Kaoz '-' Me responde uma coisas os espíritos do "elementalista" elas podem atacar ou só dão os buffs como os espíritos do feiticeiro?

Eles vão poder atacar também, é só ver por Maestria Elemental, que aumenta os atks deles.

Caso não saiba, os de feiticeiro também atacam.

Edited by tedtbtb

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Véu elemental provavelmente algo que deixa o summon intangível, porque os mob adoram ripa os elemental e a menos que eles tenham muito hp eles vão morrer direto, talvez seja essa intenção...

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