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Skills 4ª Classe - Meister


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  • 3 weeks later...

Coloquei no google tradutor. (e ajustei algumas coisas que sabemos que ficam mal traduzidas.)

Defesa com machado de duas mãos
MAX Lv: 10
Classe: Passivo
Descrição: Quando equipado com um machado de duas mãos, o dano físico recebido de inimigos de todos os tamanhos é reduzido.
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[Nível 1]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 1%, médio: 2%, grande: 3%)
[Nível 2]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (Pequeno: 2%, Médio: 3%, Grande: 5%)
[Nível 3]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (Pequeno: 3%, Médio: 5%, Grande: 7%)
[Nível 4]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 4%, médio: 6%, grande: 9%)
[Nível 5]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 5%, médio: 8%, grande: 10%)
[Nível 6]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 6%, médio: 9%, grande: 12%)
[Nível 7]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 7%, médio: 11%, grande: 13%)
[Nível 8]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 8%, médio: 12%, grande: 15%)
[Lv 9]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (pequeno: 9%, médio: 14%, grande: 16%)
[Lv10]: Reduz o dano recebido de inimigos de cada tamanho (Pequeno: 10%, Médio: 15%, Grande: 18%)

:::Passiva, acho que só pra compensar a falta de escudo ao usar machado de duas maos. Lvl 5 tá ótimo pra abrir as próximas habilidades de machado

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Axe Stomp
MAX Lv: 5
Requisito: Defesa de Dois Machados 5
Classe: Ativo
Tipo: física corpo a corpo
Alvo: Alvo dentro do alcance
Recuperação: AP 2
Conteúdo: habilidade somente com machado.
Acerte o solo com um machado, causando dano físico corpo a corpo aos alvos dentro da área ao seu redor.
Ao usar, aumenta o dano da habilidade Axe Tornado por 5 segundos e ataca duas vezes quando usado com um machado de duas mãos.
O dano é adicionalmente aumentado dependendo do nível de base do lançador e POW.
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[Lv 1]: ATK 350% / Área de efeito: 3 x 3 células
[Lv 2]: ATK 700% / Área de efeito: 3 x 3 células
[Lv 3]: ATK 1050% / Área de efeito: 5 x 5 células
[Lv 4]: ATK 1400% / Área de efeito: 5 x 5 células
[Lv 5]: ATK 1750% / Área de efeito: 7 x 7 células

::: Parece ótima pra combar com Fúria furacão, Deve dar ótimo DPS em área.

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Rush Quake
MAX Lv: 10
Requisito: Axe stomp 5
Classe: Ativo (AP)
Tipo: física corpo a corpo
Alvo: 1 alvo
Custo: 150 AP
Descrição: Aproxime-se de um alvo dentro de 9 células e inflija dano físico corpo a corpo aos inimigos próximos, incluindo o alvo.
Causa mais dano a inimigos intangíveis e do tipo inseto.
O dano é adicionalmente aumentado dependendo do nível de base do lançador e POW.
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[Lv 1]: ATK 750% / ATK (intangível, inseto) 1100% / Área de efeito: 3 x 3 células
[Lv 2]: ATK 1500% / ATK (intangível, inseto) 2200% / Área de efeito: 3 x 3 células
[Lv 3]: ATK 2250% / ATK (intangível, inseto) 3300% / Área de efeito: 3 x 3 células
[Lv 4]: ATK 3000% / ATK (intangível, inseto) 4400% / Área de efeito: 3 x 3 células
[Lv 5]: ATK 3750% / ATK (intangível, inseto) 5500% / Área de efeito: 5 x 5 células
[Lv 6]: ATK 4500% / ATK (intangível, inseto) 6600% / Área de efeito: 5 x 5 células
[Lv 7]: ATK 5250% / ATK (intangível, inseto) 7700% / Área de efeito: 5 x 5 células
[Lv 8]: ATK 6000% / ATK (intangível, inseto) 8800% / Área de efeito: 5 x 5 células
[Lv 9]: ATK 6750% / ATK (intangível, inseto) 9900% / Área de efeito: 7 x 7 células
[Lv10]: ATK 7500% / ATK (intangível, inseto) 11000% / Área de efeito: 7 x 7 células

::: olha essa percentagem!

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Manufacture machine

MAX Lv: 5
Classe: Ativo
Tipo: manufatura
Alvo: você e os membros do seu grupo
Conteúdo: Crie dispositivos que são consumidos para várias habilidades.
Ao usar, você deve ter [livro de fabricação do dispositivo].
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[Lv 1]: Número máximo de fabricação: 8
[Lv 2]: Número máximo de fabricação: 9
[Lv 3]: Número máximo de fabricação: 10
[Lv 4]: Número máximo de fabricação: 11
[Lv 5]: Número máximo de fabricação: 12

::: usada pra criar os drones. Mas o interessante é que arece que não é só pra vc, dá pra castar nos outros.

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Activation Attack Machine
MAX Lv: 5
Condição de aquisição: Manufacture machine 3, Axe stomp 3
Classe: Ativo
Tipo: Buff
Alvo: você e os membros do seu grupo
Conteúdo: Habilidades de machado de uma e duas mãos.
Consome 1 cápsula de dispositivo e dá a um aliado um dispositivo que ataca alvos próximos durante o período.
Causa dano físico corpo a corpo a cada 1s aos inimigos dentro da área circundante do alvo afetado por este efeito.
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[Lv 1]: Alcance do efeito: 3 x 3 células / Duração: 80 segundos
[Lv 2]: Alcance do efeito: 3 x 3 células / Duração: 120 segundos
[Lv 3]: Faixa de efeito: 5 x 5 células / Duração: 160 segundos
[Lv 4]: Faixa de efeito: 5 x 5 células / Duração: 200 segundos
[Lv 5]: Faixa de efeito: 7 x 7 células / Duração: 240 segundos

Op: Nao diz quanto que é esse ataque, se é baseado no ataque do usuário ou do caster ou algo fixo...

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Activation Defense Machine
MAX Lv: 5
Condições de aprendizagem: Manufacture machine 1
Classe: Ativo
Tipo: Buff
Alvo: você e os membros do seu grupo
Descrição: Consome 1 cápsula de dispositivo e fornece a um dispositivo aliado um dispositivo que aumenta a defesa física e a resistência física durante o período.
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[Nível 1]: Aumento de Defesa Física: 250 / Aumento de Resistência Física: 20 / Duração: 80 segundos
[Nível 2]: Aumento de Defesa Física: 300 / Aumento de Resistência Física: 40 / Duração: 120 segundos
[Nível 3]: Aumento de Defesa Física: 350 / Aumento de Resistência Física: 60 / Duração: 160 segundos
[Nível 4]: Aumento de Defesa Física: 400 / Aumento de Resistência Física: 80 / Duração: 200 segundos
[Lv 5]: Aumento de defesa física: 450 / Aumento de resistência física: 100 / Duração: 240 segundos

::: Aparentemente, um belo buff de defesa. Parece que a classe tbm pode funcionar como suporte.

 

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ABR Mastery
MAX Lv: 10
Condições de aprendizagem: Manufacture machine 1
Classe: Passivo
Descrição: Ao invocar ABR (Automatic Battle Robot), a habilidade do ABR é melhorada.
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[Lv 1]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 200, MHP: 2000, DEF: 20, MDEF: 4, FLEE: 10)
[Lv 2]: melhoria da habilidade ABR (ATK 400, MHP: 4000, DEF: 40, MDEF: 8, FLEE: 20)
[Lv 3]: Melhoria da habilidade ABR (ATK 600, MHP: 6000, DEF: 60, MDEF: 12, FLEE: 30)
[Lv 4]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 800, MHP: 8000, DEF: 80, MDEF: 16, FLEE: 40)
[Lv 5]: melhoria da habilidade ABR (ATK 1000, MHP: 10000, DEF: 100, MDEF: 20, FLEE: 50)
[Lv 6]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 1200, MHP: 12000, DEF: 120, MDEF: 24, FLEE: 60)
[Lv 7]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 1400, MHP: 14000, DEF: 140, MDEF: 28, FLEE: 70)
[Lv 8]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 1600, MHP: 16000, DEF: 160, MDEF: 32, FLEE: 80)
[Lv 9]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 1800, MHP: 18000, DEF: 180, MDEF: 36, FLEE: 90)
[Lv10]: Melhoria da capacidade ABR (ATK 2000, MHP: 20000, DEF: 200, MDEF: 40, FLEE: 100)

:: Passiva para as próximas habilidades. Quando for criar um robô, cria ele mais forte e resistente.

 

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ABR-Battle Warrior
MAX Lv: 4
Condições de aprendizagem: ABR-Mastery 1
Classe: Ativo
Tipo: invocar
Assunto: você mesmo
Recuperação: 20 AP
Descrição: Consome 1 cápsula ABR e invoca [Battle Warrior], um robô assistente de batalha entre robôs de batalha automáticos.
As estatísticas do Battle Warrior aumentam de acordo com o nível de aquisição do ABR Mastery e as estatísticas do invocador.
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[Lv 1]: Duração: 120 segundos, consumo de SP: 30
[Nível 2]: Duração: 180 segundos, consumo de SP: 40
[Lv 3]: Duração: 240 segundos, consumo de SP: 50
[Lv 4]: Duração: 300 segundos, consumo de SP: 60

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ABR-Dual Cannon
MAX Lv: 4
Condições de aprendizagem: ABR-Mastery 3, ABR-Battle Warrior 2
Classe: Ativo
Tipo: invocar
Assunto: você mesmo
Recuperação: 20 AP
Descrição: Consome 1 cápsula ABR e invoca [Dual Cannon], um robô auxiliar de combate entre robôs de combate automáticos.
Dependendo do nível de aquisição do ABR Mastery e das estatísticas do invocador, as estatísticas do canhão duplo aumentam.
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[Lv 1]: Duração: 120 segundos
[Lv 2]: Duração: 180 segundos
[Lv 3]: Duração: 240 segundos
[Lv 4]: Duração: 300 segundos

 

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ABR-Mother Net
MAX Lv: 4
Requisitos: ABR-Mastery 5, ABR-Battle Warrior 3, ABR-Dual Cannon 3
Classe: Ativo
Tipo: invocar
Assunto: você mesmo
Recuperação: 20 AP
Descrição: Consome 1 cápsula ABR e invoca [Mothernet], um robô auxiliar entre os robôs de combate automáticos.
Dependendo do nível de aquisição do ABR Mastery e das estatísticas do invocador, as estatísticas da Mothernet aumentam.
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[Lv 1]: Duração: 120 segundos
[Lv 2]: Duração: 180 segundos
[Lv 3]: Duração: 240 segundos
[Lv 4]: Duração: 300 segundos

::: Invoca robos pra lutar com vc. Não sei a diferenca entre eles, mas parece que pode invocar os 3 ao mesmo tempo.

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ABR-Infinity
MAX Lv: 4
Condições de aprendizagem: ABR-Mastery 10, ABR-Battle Warrior 4, ABR-Dual Cannon 4, ABR-Mothernet 4
Classe: Ativo (AP)
Tipo: invocar
Assunto: você mesmo
Custo: 200 AP
Descrição: Consome 5 cápsulas ABR e invoca [Infinity], um robô auxiliar de combate entre robôs de combate automáticos.
As estatísticas do Infinity aumentam de acordo com o nível de aquisição de ABR Mastery e as estatísticas do invocador.
_
[Lv 1]: Duração: 120 segundos
[Lv 2]: Duração: 180 segundos
[Lv 3]: Duração: 240 segundos
[Lv 4]: Duração: 300 segundos

::: Pelo custo, esse deve ser bem mais forte que os outros...

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FIM

 

Pelos requisitos e pontos job, parece que os engenheiros vão ter que escolher 3 entre as 4 opcões:

-maximizar o Rush quake

-dar buffs (Activation Defense Machine e Activation Attack Machine)

-Ter o Robo mais forte (ABR-Infinity)

-Ter os robos com HP e atk máximo (a passiva ABR Mastery maximizada)

 

Entao tem muta opcao. Tô curioso de como deve ser na prática.

 

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