Wodsonslk Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Olá! Como alguns já devem saber, recentemente foram anunciadas as quartas classes no Ragnarok Online! Claro que temos novos sistemas e mecânicas, mas acredito que poucas coisas despertem tanto a curiosidade como as novas habilidades. Dito isso, segue uma tradução feia por "mim" (entre aspas porque na verdade foi o google tradutor) do que já foi divulgado até o momento sobre as habilidades da evolução dos RG's, impeiral guard. Os pontos marcados com um (?) são os que fiquei em dúvida ao interpretar a tradução que o google "cuspiu". PERÍCIA COM LANÇAS E ESPADAS Level Máximo: 10Tipo: PassivaDescrição: Quando equipado com espada de uma mão / lança de uma mão / lança de duas mãos, o dano de habilidades relacionadas e a precisão são aumentadosEfeito Máximo: Precisão +30OBS: Nenhuma POSIÇÃO DE ATAQUE Level Máximo: 5Tipo: BuffDescrição: Melhora o ataque ao custo de reduzir a defesaEfeito Máximo: Ataque +30, defesa -200OBS: Nenhuma OVERSLASH Level Máximo: 10Tipo: OfensivaDescrição: Dano no alvo e em 7×7 ao redor, aumenta o dano de acordo com o número de alvos, level base e POWEfeito Máximo: 600% AtqOBS: Apenas em posição de ataque, recupera (?) 3 AP GRANDE JULGAMENTO Level Máximo: 10Tipo: OfensivaDescrição: Dano em 7×7 ao redor do alvo, aumenta o dano de acordo com o nível de base e POW. Aumenta o dano de LD, disparo, Toque e Espiral após o usoEfeito Máximo: 7500% Atq / 11000% Atq em plantas e insetosOBS: Apenas em posição de ataque, consome 150 AP ARREMESSO DE ESCUDO Level Máximo: 5Tipo: OfensivaDescrição: Dano no alvo, aumenta o dano de acordo com o nível de base, peso e refino do escudo e POW. Aumenta o dano de Inferi, choque rápido e escudo compressor após o usoEfeito Máximo: 3000% AtqOBS: Apenas em posição de ataque, recupera (?) 2 AP ESCUDO DA RECUPERAÇÃO Level Máximo: 5Tipo: BuffDescrição: Reduz o dano recebido via redençãoEfeito Máximo: -50% de danoOBS: Apenas em posição de defesa PERÍCIA COM ESCUDO Level Máximo: 5Tipo: PassivaDescrição: Melhora a resistência física e o dano de algumas habilidades ao usar um escudoEfeito Máximo: Resistência física +30OBS: Nenhuma POSIÇÃO DE DEFESA Level Máximo: 5Tipo: BuffDescrição: Melhora a defesa ao custo de reduzir o ataqueEfeito Máximo: Defesa +300, ataque -250OBS: Nenhuma ESCUDO DO GUARDIÃO Level Máximo: 5Tipo: BuffDescrição: Escudo protetor para aliados em 21×21 proporcional ao HP do usuárioEfeito Máximo: 250% do HP do usuárioOBS: Apenas em posição de defesa SACRIFÍCIO SUPREMO Level Máximo: 5Tipo: BuffDescrição: Consome todo o HP para ressucitar os membros do grupoEfeito Máximo: 100 segundos de recarga, área de 7×7OBS: Apenas em posição de defesa CROSS RAIN Level Máximo: 10Tipo: OfensivaDescrição: Dano mágico a cada 0,2s no solo (clique ou no personagem?), aumenta o dano de acordo com o nível base e SPLEfeito Máximo: 250% Atqm, 9×9 célulasOBS: Nenhuma ESCUDO DIVINO Level Máximo: 5Tipo: BuffDescrição: Aumenta o dano mágico sagrado e reduz o dano recebido da propriedade maldito ou sombrioEfeito Máximo: 15% de dano e resistênciaOBS: Nenhuma CRUZ DO JULGAMENTO Level Máximo: 10Tipo: OfensivaDescrição: Dano mágico no alvo, aumenta o dano de acordo com o nível base e SPLEfeito Máximo: 7500% Atqm / 11000% Atqm em plantas e insetosOBS: Consome 150 AP O que acharam das habilidades? Alguma sugestão de melhora nas traduções ou algo que deixei passar? Fique a vontade para falar nos comentários. 4 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 @Wodsonslk Talvez essa tabela ajude a desvendar alguns dos (?). 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Oi, nunca mais vou morrer redentando? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 25, 2020 Author Share Posted July 25, 2020 1 hora atrás, Vs4 disse: Oi, nunca mais vou morrer redentando? Essa é de longe a minha favorita até agora hahaha Outra que estou bem animado a respeito é a overslash, dependendo de como for o modificador baseado no número de alvos deve ficar interessante pra mobar @Magnatrom vlw, a maioria dos (?) é por conta da tradução esquisita do google ashuashuahsa 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Parabéns pela tradução. Caramba, Imperial Guard foi a que mais me animou até agora. Curti bastante essas POSIÇÃO DE ATAQUE POSIÇÃO DE DEFESA SACRIFÍCIO SUPREMO ESCUDO DO GUARDIÃO CRUZ DO JULGAMENTO ESCUDO DA RECUPERAÇÃO ARREMESSO DE ESCUDO Os ícones ficaram bonitinhos tbm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 25, 2020 Author Share Posted July 25, 2020 7 horas atrás, tedtbtb disse: Parabéns pela tradução. não mereço, quem fez quase tudo foi o google rsrsrs O ícone do sacrifício supremo ficou muito bonito mesmo, mas me decepcionei um pouco com a habilidade, preferia que o alvo dela fosse o usuário (martírio já ressa a pt) 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagomvlopes Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 @Wodsonslk foi mal, não vi que tinha ja esse post, como eu estava criando de todas as classes não chequei se já existia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 28, 2020 Author Share Posted July 28, 2020 5 horas atrás, Thiagomvlopes disse: foi mal, não vi que tinha ja esse post, como eu estava criando de todas as classes não chequei se já existia. tranquilo man ^^ Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts