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[4a Classe] Habilidades Divulgadas! Inquisitor


Vs4

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E tamo eu ai de novo enquanto tenho um teco de tempo livre pra aproveitar fazendo algo que não me leva a absolutamente nada, vamos de Habilidades da 4a Classe de Shura?
Como sempre, varias notas, as mesmas notas de Sempre, então vou só copiar e colar dos outros posts mesmo :V

Nota:
Como na Página ainda não tem a Árvore de Skills bonitinha, eu precisei presumir os pre-requisitos a partir da tradução, então pode conter algum erro, conforme a pagina atualize a arvore de Skills eu edito a publicação de maneira mais precisa.
Nota 2:
Traduzi os Nomes da forma como achei que "fariam mais sentido" baseado no nome das Skills em Ingles, e ajeitei as descrições de maneira que elas fizessem sentido com os atributos e dados que utilizamos hoje no BRO, pode ser que ocorram alterações com o tempo e conforme forem acontecendo trago nesse post!
Nota 3: 
Algumas Habilidades possuem um bonus pra Atributos Especiais das 4as Classes que serão habilitados a partir do nivel 200, deixei só o Prefixo como é colocado no Site
Nota 4:
Eu tentei entender bem o que fazia cada uma das Skills mas a conclusão que eu cheguei é que vão fazer o Shura brilhar de cor diferente cada grau que você se elevar e no fim vai dar um Asura novo -q NÃO ME JULGUEM EU NÃO ENTENDO NADA DE SHURA TALKEY?
Nota 5:
Sim, tem 3 ou 4 skills com EXATAMENTE A MESMA DESCRIÇÃO EM TODAS

IQ_POWERFUL_FAITH.png "Fé Poderosa" 

  • ID: IQ_POWERFUL_FAITH
  • Nome coreano: 강인한 신념
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos de aquisição: Vontade da Fé Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: Auxiliar
  • Alvo: eu mesmo
  • Conteúdo: Fortalece a crença e aumenta o ataque e o poder de ataque físico.  (Novo Atributo)
    _
    [Lv 1]: ATK + 10 / P.ATK + 7 / Duração: 120 segundos
    [Lv 2]: ATK + 15 / P.ATK + 9 / Duração: 150 segundos
    [Lv 3]: ATK + 20 / P.ATK + 11 / Duração: 180 segundos
    [Lv 4]: ATK + 25 / P.ATK + 13 / Duração : 210 segundos
    [Lv 5]: ATK + 30 / P.ATK + 15 / Duração: 240 segundos

IQ_FIRM_FAITH.png "Firmar Fé" 

  • ID: IQ_FIRM_FAITH
  • Nome coreano: 굳건한 신념
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos de aquisição: Vontade da Fé Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: Auxiliar
  • Alvo: eu mesmo
  • Conteúdo: Melhora suas crenças e aumenta seu M.HP e RES. (Novos Atributos)
    _
    [Lv 1]: MHP + 2% / RES + 8 / Duração: 120 segundos
    [Lv 2]: MHP + 4% / RES + 16 / Duração: 150 segundos
    [Lv 3]: MHP + 6% / RES + 24 / Duração: 180 segundos
    [Lv 4]: MHP + 8% / RES + 32 / Duração: 210 segundos
    [Lv 5] : MHP + 10% / RES + 40 / Duração: 240 segundos

IQ_WILL_OF_FAITH.png "Vontade da Fé" 

  • ID: IQ_WILL_OF_FAITH
  • Nome em coreano: 믿음 의 의지
  • MÁX Lv: 10
  • Série: Passive
  • Conteúdo :. Para firmar a fé em Myoruma
    no momento do uso de armas de junta, um aumento no dano físico ao inimigo do tipo diabo / tipo imortal,
    Dano físico / mágico é reduzido para receber do inimigo do tipo diabo / tipo imortal
    _
    [Lv 1 ]: Dano físico a demônios / inimigos imortais aumento de 3% / Dano físico de demônios / inimigos imortais / dano mágico 1%
    [Lv 2]: Dano físico a demônios / inimigos imortais aumento de 4% / Tipo Devil / Immortal Recebe 2% de dano físico / mágico dos inimigos
    [Lv 3]: Aumenta em 5% o dano físico aos inimigos Devil / Immortal recebe em 5% / Tipo Devil / Immortal Recebe dano físico / mágico dos inimigos 3%
    [ Lv 4]: Dano físico ao demônio / inimigos imortais aumento de 6% / Dano físico do diabo / inimigos imortais / Dano mágico diminui 4%
    [Lv 5]: Dano físico ao demônio / inimigos imortais 7% Aumento / Tipo diabo / Tipo imortal Dano físico / dano mágico recebido dos inimigos 5% Diminuição
    [Lv 6]: Tipo Diabo / dano físico tipo imortal aos inimigos 8% Aumento / Tipo diabo / Tipo imortal Dano físico / dano mágico recebido dos inimigos 6% Diminuição
    [Lv 7]: Dano físico a demônios / inimigos imortais 9% Aumento / Dano físico recebido de demônios / inimigos imortais / Dano mágico 7% Diminuição
    [Lv 8]: Dano físico a demônios / inimigos imortais Aumenta em 10% / tipo Diabo / Imortal Recebe 8% de dano físico / mágico dos inimigos
    [Nv 9]: Aumenta dano físico em inimigos tipo Diabo / Imortal 11% Aumenta / dano físico / tipo Diabo / Imortal recebido de inimigos Redução de 9%
    [Nv10]: Dano físico a demônios / inimigos imortais aumentado em 12% / Dano físico recebido de demônios / inimigos imortais / dano mágico diminuído em 10%


  • Nota:
    Essa ta um pouco complicada de arrumar ponto a ponto, mas pelo que pude compreender ela vai aumentar o seu Dano físico causado em monstros de raça Demônio e Morto-Vivo, e reduz o Dano Físico e Mágico recebido de monstros de raça Demônio e Morto-Vivo

IQ_OLEUM_SANCTUM.png "Batismo no Óleo Santo" (Oleum Sanctum) 

  • ID: IQ_OLEUM_SANCTUM
  • Nome coreano: 성유 세례
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Aqua Benedicta Nv1, Vontade da Fé Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Descrição: Consome 1 água benta e borrifa óleo sagrado em objetos próximos.
    Dano 
    adicional aumenta dependendo do nível de base e do POW do usuário.
    _
    [Nv 1]: ATK 400% / Área de efeito 3 x 3 Célula
    [Lv 2]: ATK 800% / área de efeito 3 x 3 Célula
    [Lv 3]: ATK 1200% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 1600% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5] : ATK 2000% / área de efeito 7 x 7 células

IQ_SINCERE_FAITH.png "Fé fiel (fé sincera)" 

  • ID: IQ_SINCERE_FAITH
  • Nome coreano: 신실한 신념
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos de aquisição: Vontade de confiança 1
  • Série: Ativo
  • Tipo: Auxiliar
  • Alvo: eu mesmo
  • Conteúdo: Fortalece a crença e da um Bonus de Velocidade de Ataque e Perfect Hit.
    _
    [Lv 1]: ASPD + 1 / Perfect Hit: 4% / Duração: 120 segundos
    [Lv 2 ]: ASPD + 1 /Perfect Hit: 8% / duração: 150 segundos
    [Lv 3]: ASPD + 2 / Perfect Hit: 12% / duração: 180 segundos
    [Lv 4]: ASPD + 2 / Perfect Hit: 16% / Duração: 210 segundos
    [Nv 5]: ASPD + 3 / Perfect Hit: 20% / Duração: 240 segundos
     

IQ_FIRST_BRAND.png "Primeiro Grau: Marca" 

  • ID: IQ_FIRST_BRAND
  • Nome coreano: 제 1 격: 낙인
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos de aquisição: Vontade da Fé Nv2
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Descrição: Causa dano físico em um alvo e em torno dele e o carimba.
    O dano é aumentado de acordo com o nível base e o prisioneiro de guerra do usuário.

    _
    [Lv 1]: ATK 450% / duração da marca: 1 segundo / intervalo de efeito 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 900% / duração da marca: 2 segundos / intervalo de efeito 3 x 3 células
    [Lv 3]: ATK 1350% / duração da marca: 3 segundos / intervalo de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 1800% / duração da marca: 4 segundos / intervalo de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5]: ATK 2250% / duração da marca: 5 segundos / intervalo de efeito 7 x 7 células

IQ_FIRST_FAITH_POWER.png "Primeiro Grau: Força da Fé" 

  • ID: IQ_FIRST_FAITH_POWER
  • Nome coreano: 제 1 장: 신념 의 힘
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Vontade de Fé 3, Primeiro Grau: Marca Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: Auxiliar
  • Alvo: eu mesmo
  • Conteúdo: Lute com forte poder de crença.
    _
    [Lv 1]: Duração: 60 segundos
    [Lv 2]: Duração: 120 segundos
    [Lv 3]: Duração: 180 segundos
    [Lv 4]: Duração : 240 segundos
    [Lv 5]: Duração: 300 segundos

    Nota:
    Só diz isso mesmo, suponho que seja um estado que o personagem fique

IQ_THIRD_PUNISH.png "Terceiro grau: Punição" 

  • ID: IQ_THIRD_PUNISH
  • Nome coreano: 제 3 격: 단죄
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Segundo Grau: Fé Nv2
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Conteúdo :. O sujeito em estigma dentro do alcance do alvo e ao redor dado dano físico de proximidade apaga o alvo do árbitro de estigma. (Mais pra frente tem algumas Skills que envolvem a Marca, e acredito que ele se refira a isso)
    dano de acordo com o nível base e POW do usuário é aumentado adicionando
    _
    [Lv 1 ]: ATK 550% / intervalo de efeito 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 1100% / intervalo de efeito 3 x 3 células
    [Lv 3]: ATK 1650% / intervalo de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 2200% / Área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5]: ATK 2750% / Área de efeito 7 x 7 células

IQ_THIRD_FLAME_BOMB.png "Terceiro grau: Bomba de Chamas" 

  • ID: IQ_THIRD_FLAME_BOMB
  • Nome em coreano: 제 3 격: 멸 화격
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Segundo Grau: Segunda Chama Nv2
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Conteúdo: Causa dano físico ao alvo e ao alvo com Marca na área circundante.
    dano é aumentado de acordo com o nível base e o prisioneiro de guerra do usuário.
    _
    [Nv 1]: ATK 650% / alcance do efeito 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 1300% / área de efeito 3 x 3 células
    [Lv 3]: ATK 1950% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 2600% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5 ]: ATK 3250% / área de efeito 7 x 7 células

IQ_THIRD_CONSECRATION.png "Terceiro Grau: Purificação (Terceira Consagração)"

  • ID: IQ_THIRD_CONSECRATION
  • Nome coreano: 제 3 격: 정화
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Segundo Grau: Julgamento Nv2
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Conteúdo: Causa dano físico a um alvo com o estigma do árbitro, apaga a Marca do árbitro
    e aumenta o dano de acordo com o nível base do usuário e o prisioneiro de guerra.
    _
    [Lv 1]: ATK 650% / Área de efeito 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 1300% / Área de efeito 3 x 3 células
    [Lv 3]: ATK 1950% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 2600% / área de efeito 5 x 5 Célula
    [Lv 5]: ATK 3250% / área de efeito 7 x 7 células

IQ_MASSIVE_F_BLASTER.png "Blaster de Chama Maciça" 

  • ID: IQ_MASSIVE_F_BLASTER
  • Nome em coreano: 염화 멸 마신 탄
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Batismo no Óleo Santo Nv3,  Explosão Blaster Nv3, Vontade da Fé Nv5
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: física de longo alcance
  • Alvo: alvo dentro do intervalo
  • Consumo: AP 150
  • Descrição: Gera uma grande onda de explosão centralizada em você, causa dano físico de longa distância a objetos circundantes.
    Dano adicional para 
    o alvos de Raça Demonio e Bruto. 
    Aumenta o dano baseado no Nivel
     base e o POW do usuário . O dano será aumentado de acordo.
    _
    [Lv 1]: ATK 800% / ATK (Demonio e Bruto) 1100%
    [Lv 2]: ATK 1600% / ATK (Demonio e Bruto) 2200%
    [Lv 3]: ATK 2400% / ATK (Demonio e Bruto) 3300%
    [Lv 4]: ATK 3200% / ATK (Demonio e Bruto) 4400%
    [Lv 5]: ATK 4000% / ATK (Demonio e Bruto) 5500%
    [Lv 6]: ATK 4800% / ATK (Demonio e Bruto) 6600%
    [Lv 7]: ATK 5600% / ATK (Demonio e Bruto) 7700%
    [Lv 8]: ATK 6400% / ATK (Demonio e Bruto) 8800%
    [Lv 9] : ATK 7200% / ATK (Demonio e Bruto) 9900%
    [Nv10]: ATK 8000% / ATK (Demonio e Bruto) 11000%

IQ_JUDGE.png "Segundo Grau: Julgamento"

  • ID: IQ_JUDGE
  • Nome coreano: 제 2 장: 심판자
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Primeiro Grau: Força da Fé Nv1
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: Auxiliar
  • Alvo: alvo dentro do intervalo
  • Consumo: AP 200
  • Conteúdo: Torne-se um juiz de Deus e execute um julgamento mais forte.
    _
    [Lv 1]: Duração: 60 segundos
    [Lv 2]: Duração: 120 segundos
    [Lv 3]: Duração: 180 segundos
    [ Lv 4]: Duração: 240 segundos
    [Lv 5]: Duração: 300 segundos

IQ_THIRD_EXOR_FLAME.png "Classificação Final: Chama de Exor""

  • ID: IQ_THIRD_EXOR_FLAME
  • Nome coreano: 최종 장: 멸 마의 불꽃
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Segundo Grau: Julgamento Nv1
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: Auxiliar
  • Alvo: alvo dentro do intervalo
  • Consumo: AP 200
  • Conteúdo: Um poder para matar todos os monstros.
    _
    [Lv 1]: Duração: 30 segundos
    [Lv 2]: Duração: 60 segundos
    [Lv 3]: Duração: 90 segundos
    [Lv 4 ]: Duração: 120 segundos
    [Lv 5]: Duração: 150 segundos

IQ_SECOND_FLAME.png "Segundo Grau: Segunda Chama" 

  • ID: IQ_SECOND_FLAME
  • Nome em coreano: 제 2 격: 멸 마지 화
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Classificação Final: Chama de Exor  Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: AP 1
  • Descrição: Causa dano físico a um alvo e a um alvo com um estigma em seu entorno.
    A Marca do alvo muda para o alvo selecionado e a duração é atualizada.
    O dano é adicionado de acordo com o nível base do usuário e o prisioneiro de guerra . em aumentos. (Não entendi esse final)

    _
    [Lv 1]: ATK 550% / duração da Marca: 5 seg / área de efeito de 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 1100% / duração da Marca: 5 seg / área de efeito 3 x 3 células
    [ Lv 3]: ATK 1650% / duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 2200% /duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5]: ATK 2750 % / duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 7 x 7 células

IQ_SECOND_FAITH.png "Segundo Grau: Fé" 

  • ID: IQ_SECOND_FAITH
  • Nome coreano: 제 2 격: 신념
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Primeiro Grau: Força da Fé Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: AP 1
  • Descrição: Causa dano físico a um alvo e a um alvo com um estigma em seu entorno.
    A Marca do alvo muda para o alvo selecionado e a duração é atualizada.
    dano é adicionado de acordo com o nível base do usuário e o prisioneiro de guerra . em aumentos. (Não entendi esse final)
    _
    [Lv 1]: ATK 500% / duração da Marca: 5 seg / área de efeito de 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 1000% / duração da Marca: 5 seg / área de efeito 3 x 3 células
    [ Lv 3]: ATK 1500% / duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 2000% /duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5]: ATK 2500 % / duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 7 x 7 células

IQ_SECOND_JUDGEMENT.png "Segundo Grau: Segundo Julgamento" 

  • ID: IQ_SECOND_JUDGEMENT
  • Nome coreano: 제 2 격: 심판
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Segundo Grau: Julgamento Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: AP 1
  • Descrição: Causa dano físico a um alvo e a um alvo com um estigma em seu entorno.
    A Marca do alvo muda para o alvo selecionado e a duração é atualizada.
    dano é adicionado de acordo com o nível base do usuário e o prisioneiro de guerra . em aumentos. (Não entendi esse final)
    _
    [Lv 1]: ATK 500% / duração da Marca: 5 seg / área de efeito de 3 x 3 células
    [Lv 2]: ATK 1000% / duração da Marca: 5 seg / área de efeito 3 x 3 células
    [ Lv 3]: ATK 1500% / duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 4]: ATK 2000% /duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 5]: ATK 2500 % / duração da Marca: 5 segundos / área de efeito 7 x 7 células

IQ_EXPLOSION_BLASTER.png "Explosão Blaster" (PEW PEW PEEEW) 

  • ID: IQ_EXPOSION_BLASTER
  • Nome em coreano: 폭 화신 탄
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Batismo no Óleo Santo Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de longo alcance
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: AP 5
  • Descrição: Dispara uma bomba aérea poderosa e causa dano físico a objetos próximos.
    Se 
    o efeito do óleo sagrado for aplicado ao alvo, 
    será causado um dano adicional.
    Dano adicional, 
    dependendo do nível base do usuário e do prisioneiro de guerra . crescentes.

    _
    [Lv 1]: ATK 450% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 2]: ATK 900% / área de efeito 5 x 5 células
    [Lv 3]: ATK 1350% / área de efeito 7 x 7 células
    [ Lv 4]: ATK 1800% / área de efeito 7 x 7 células
    [Lv 5]: ATK 2250% / área de efeito 9 x 9 células

 

 

 

Fonte: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/Inquisitor

Edited by Vs4
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14 minutos atrás, Vs4 disse:

Não entendi bem o que seria o Ataque Guiado, se alguém tiver uma ideia, só compartilhar

Se não me engano existem duas coisas no ragnarok que são chamadas de Guided Attack:

  • Habilidade de monstro - https://irowiki.org/wiki/NPC_GUIDEDATTACK
    Talvez seja autocast dessa skill com a chance descrita na nova habilidade
  • Precisão Perfeita
    Acho que uma das traduções da Precisão Perfeita tem a ver com Guided Attack, como no item Gungir ou no combo Múmia + Múmia Anciã.
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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2 minutos atrás, Magnatrom disse:

Se não me engano existem duas coisas no ragnarok que são chamadas de Guided Attack:

  • Habilidade de monstro - https://irowiki.org/wiki/NPC_GUIDEDATTACK
    Talvez seja autocast dessa skill com a chance descrita na nova habilidade
  • Precisão Perfeita
    Acho que uma das traduções da Precisão Perfeita tem a ver com Guided Attack, como no item Gungir ou no combo Múmia + Múmia Anciã.

talvez seja só ataque a distancia

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4 horas atrás, tedtbtb disse:

Bom trabalho com a tradução.

Não acho que seja sua culpa, mas essas skills tão bem confusas de entender na teoria. A primeira impressão que passa é que a Gravity não tinha muita ideia pra skill.

Essas de Shura eu tentei, tentei, tentei, mas só pela descrição a grande maioria eu não consegui entender bem qual a ideia ?

Provavelmente quando tiverem vídeos da galera testando a gente vai entender bem melhor do que se trata 

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