Ir para conteúdo

Ajuda e dicas - Retornando ao jogo


Alefilho

Posts Recomendados

Boa noite!

Ví meu primo jogando nessa quarentena e fiquei com muita vontade de jogar. Ví que o forum está ativo e irei precisar de uma ajuda da comunidade.

Minha intenção é curtir bastante o early e midgame, sem nada de p2w. Desta forma, irei começar sem nada, conta do 0. 
Gostaria que me indicassem qual o melhor servidor para progredir farmando do 0 e qual classe/build criar para começar farmar sem ajuda e sem nada.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo que deseja você vai encontrar aqui:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho que tudo que deseja você vai encontrar aqui:

 

Caramba mano, ajudou demais ! Ja tenho um norte....

Pelo que andei lendo irei jogar no Valhalla e criarei um sicario como primeiro personagem.

Me resta decidir qual será minha build. Tem alguma dica qual construção seria a melhor para iniciar ?

Outra coisa... pelo fato do Valhalla ser menos cheio, consigo vender meu farm msm assim ?

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Alefilho disse:

Me resta decidir qual será minha build. Tem alguma dica qual construção seria a melhor para iniciar ?

Lâminas de Loki

 

2 minutos atrás, Alefilho disse:

Outra coisa... pelo fato do Valhalla ser menos cheio, consigo vender meu farm msm assim ?

Creio que sim.

O criador do tópico costuma jogar lá na época que fez o tópico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, atualmente a taxa de drop dos dois servidores estão bastante nerfadas por conta dos b0ts que já não existem mais. Então vc não vai conseguir levantar um grana muito boa no inicio, infelizmente. 

Queria te animar a respeito do jogo, mas infelizmente ele está pouco f2p e cedo ou tarde vc vai sentir a necessidade de por ROPS.

 

Editado por Nunu do Pato
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei encontrando uns amigos e larguei meu boneco lvl 60 no Valhala e migrei pro Thor. 
Já estou quase rebornando meu mercenário, numa build focada para LOKI.

Tenho seguido este guia 

Mas eu estou em dúvida se quando rebornar, caso eu for caminhar pra uma build de serafim como recomenda o autor, não vou ficar muito prejudicado no early game por causa da aspd ? Minha ideia era fazer a construção focada no combo grifo justamente pela aspd. Nesse casoa alquem saberia me dizer como fica a build de grifo ?

No servidor THOR, como eu sei o que é dropável ? Existe uma lista pra isso ou simplesmente as cartas que vendem por rops não são dropadas ? Rip Mosca Caçadora

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...