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[4a Classe] Habilidades Divulgadas! WindHawk


Vs4

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Por demanda popular, basicamente pedido no facebookson, tomei a liberdade de fazer as traduções das Skills da 4a Classe de Sentinela, mantendo o mesmo padrão que segui nas Skills da 4a Classe de Sicário e como sempre algumas notas antes de começar

Nota:
Como na Página ainda não tem a Árvore de Skills bonitinha, eu precisei presumir os pre-requisitos a partir da tradução, então pode conter algum erro, conforme a pagina atualize a arvore de Skills eu edito a publicação de maneira mais precisa.
Nota 2:
Traduzi os Nomes da forma como achei que "fariam mais sentido" baseado no nome das Skills em Ingles, e ajeitei as descrições de maneira que elas fizessem sentido com os atributos e dados que utilizamos hoje no BRO, pode ser que ocorram alterações com o tempo e conforme forem acontecendo trago nesse post!
Nota 3: 
Algumas Habilidades possuem um bonus pra Atributos Especiais das 4as Classes que serão habilitados a partir do nivel 200, deixei só o Prefixo como é colocado no Site

 

 

WH_ADVANCED_TRAP.png "Armadilha avançada" 

  • ID: WH_ADVANCED_TRAP
  • Nome coreano: 어드밴스드 트랩
  • MAX Lv: 5
  • Condições de aquisição: Perícia com Armadilha Nv3
  • Série: Passiva

  •  Aumenta o efeito de armadilha do Falcão do Vento / Armadilha Cega Profunda / Armadilha Rápida / Armadilha Sólida / Armadilha de Chama aumentada.
    _
    [Lv 1]: Aumento da duração: 3 segundos / Aumento do dano: 20%
    [Lv 2 ]: Aumento da duração: 6 segundos / Aumento do dano: 40%
    [Lv 3]: Aumento da duração: 9 segundos / Aumento do dano: 60% / aumento do ganho de PA: 1
    [Lv 4]: Aumento da duração: 12 segundos / aumento de dano: 80% / aumento de aquisição de PA: 1
    [Lv 5]: aumento de duração: 15 segundos / aumento de dano: 100% / aumento de aquisição de PA: 1

WH_WIND_SIGN.png "Sinal de vento" 

  • ID: WH_WIND_SIGN
  • Nome coreano: 윈드 사인
  • MAX Lv: 5
  • Condição de aquisição: Natureza Amigável Nv5
  • Série: Ativo
  • Tipo: Debuff
  • Alvo: 1 alvo
  • Descrição: Deixa um marcador de vento no alvo por um certo período de tempo.
    Quando um ataque físico de longa distância é feito em um alvo com um marcador de vento, existe chance de recuperar o PA consumido.
    A Marca permanece visível em alvos em estado de Furtividade/Ocultação

    _
    [Lv 1]: duração: 20 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 7%
    [Lv 2]: duração: 30 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 10%
    [Lv 3]: duração : 40 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 13%
    [Lv 4]: Duração: 50 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 16%
    [Lv 5]: Duração: 60 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 20%

WH_NATUREFRIENDLY.png "Natureza amigável" 

  • ID: WH_NATUREFRIENDLY
  • Nome coreano: 자연 친화
  • MAX Lv: 5
  • Série: Passiva
  • Conteúdo :. Para reforçar o efeito do treinamento animal selvagem de vento Falcão
    para treinar o falcão é melhor.
    _
    [Lv 1]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 20%
    [Lv 2]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 40%
    [Lv 3]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 60% 
    [Lv 4]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em  80% 
    [Lv 5]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em  100%


    Nota:
    Famosa skill de tradução confusa, pelo que entendi ela melhora a efetividade do Falcão

WH_HAWKRUSH.png "Sarrada do Falcão" (DESCULPA, FOI O NOME MAIS LEGAL QUE EU PUDE PENSAR) 

  • ID: WH_HAWKRUSH
  • Nome coreano: 호크 러쉬
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Domínio do Falcão Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de longa distância
  • Alvo: 1 alvo
  • Conteúdo :. Ao usar um falcão, causa um dano físico de longa distância em um Alvo determinado
    Pode causar Dano Crítico de acordo com a taxa de CRI do Usuário, Crítico é aplicado com 50% de efetividade
    Se você aprender, terá 1% de chance de ativar automaticamente uma Sarrada do Falcão para cada 3 pontos de CON.
    Dano adicional dependendo do seu nível básico e do CON.
    _
    [Lv 1]: ATK: 100%
    [Lv 2]: ATK: 200%
    [Lv 3]: ATK: 300%
    [Lv 4]: ATK: 400%
    [Lv 5]: ATK: 500%
     

WH_HAWK_M.png "Domínio do Falcão" 

  • ID: WH_HAWK_M
  • Nome coreano: 호크 마스터리
  • MÁX Lv: 1
  • Requisitos: Garra de Aço Nv1
  • Série: Passive
  • Conteúdo :. E treina o falcão para cumprir sua ordem.
    Este falcão é capaz de atuar junto com o Worg, desencadeando a probabilidade de um ataque
    A chance de ativação do Warg é reduzida para um terço

    _
    [Lv 1]: Evocar Falcão

WH_CALAMITYGALE.png "Vendaval Calamitoso" 

  • ID: WH_CALAMITYGALE
  • Nome em coreano: 캘러 미티 가일
  • MÁX Lv: 1
  • Requisitos: Tempestade de Vendaval Nv5, Sinal de Vento Nv5
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: Buff
  • Alvo: eu mesmo
  • Consumo: AP 200
  • Descrevendo: O usuário é afetado com o Efeito de Ilimitar e recebe um aumento de 20% no dano de Disparo Crescente e Tempestade de Vento
    Aumenta em 50% o dano causado aos inimigos do tipo Bruto e Peixe

    Não pode ser utilizado junto ao efeito de "Ilimitar"
    _
    [Lv 1]: Adiciona um bônus de fortalecimento a você .

WH_HAWKBOOMERANG.png "Bumerangue do falcão"

  • ID: WH_HAWKBOOMERANG
  • Nome coreano: 호크 부메랑
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Sarrada do Falcão Nv5
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: física de longa distância
  • Alvo: 1 alvo
  • Consumo: AP 50
  • Descrição: Utiliza um falcão para infligir um dano físico crítico de longo alcance a um alvo especificado
    Aumento de 
    50% no dano do tipo Bruto e Peixe.
    O Dano aumenta proporcional ao Level Base do Usuário e ao valor de Traits
    _
    [Lv 1]: ATK 500% / ATK (Peixe e Bruto) 750%
    [Lv 2]: ATK 1000% / ATK (Peixe e Bruto) 1500%
    [Lv 3]: ATK 1500% / ATK (Peixe e Bruto) 2250%
    [Lv 4]: ATK 2000% / ATK (Peixe e Bruto) 3000%
    [Lv 5]: ATK 2500% / ATK (Peixe e Bruto) 3750%
     

WH_GALESTORM.png "Tempestade de vendaval""

  • ID: WH_GALESTORM
  • Nome coreano: 가일 스톰
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Parafuso Crescente Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de longa distância
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: 10 acertos AP 10
  • Descrição: Causa 5 Hits de dano físico de longo alcance aos inimigos em torno do alvo especificado.
    Quando 
    ataca 3 ou mais inimigos, o PA se recupera.
    dano é adicionalmente aumentado de acordo com o nível base do usuário e CON.
  • Consome 5 flechas anexadas.
    _
    [Lv 1]: ATK 250% / Alcance do efeito: 5 X 5
    [Lv 2]: ATK 500% / Alcance do efeito: 5 X 5
    [Lv 3]: ATK 750% / Efeito Faixa: 5 X 5
    [Lv 4]: ATK 1000% / Alcance efetivo: 5 X 5
    [Lv 5]: ATK 1250% / Alcance efetivo: 7 X 7
    [Lv 6]: ATK 1500% / Alcance efetivo: 7 X 7
    [Lv 7]: ATK 1750% / Efeito: 7 X 7
    [Lv 8]: ATK 2000% / Efeito: 9 X 9
    [Lv 9]: ATK 2250% / Efeito: 9 X 9
    [Lv10]: ATK 2500% / alcance do efeito: 11 x 11

WH_DEEPBLINDTRAP.png "Armadilha Cega Profunda" 

  • ID: WH_DEEPBLINDTRAP
  • Nome em coreano: 딥 블라인드 트랩
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Armadilha Avançada Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Armadilha
  • Alvo: célula do solo 1
  • Recuperação: AP 3-4
  • Descrição: Uma armadilha que causa dano físico propriedade Sombria em uma célula do solo por um tempo determinado.
    Tem uma certa probabilidade causar um debuff no Alvo quando a armadilha for atacada: "Ebon" (Suponho que seja Cegueira ou possivelmente um efeito novo)
    Ativa de acordo com o nível de habilidade 
    . O ciclo diminui, a duração da armadilha aumenta

    .2 armadilhas especiais de liga são consumidas quando usadas .
    Os 
    danos são adicionalmente aumentados de acordo com o nível base do usuário e CON.

    _
    [Lv 1]: ATK: 250% / Duração da armadilha: 12 segundos
    [Lv 2]: ATK: 500% / Duração da armadilha: 24 segundos
    [Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos
    [Lv 4]: ATK: 1000% / armadilha Duração: 48 segundos
    [Nv 5]: ATK: 1250% / Duração da armadilha: 60 segundos

WH_SOLIDTRAP.png "Armadilha sólida"

  • ID: WH_SOLIDTRAP
  • Nome coreano: 솔리드 트랩
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Armadilha Avançada Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Armadilha
  • Alvo: célula do solo 1
  • Recuperação: AP 3-4
  • Descrição: Uma armadilha que periodicamente causa dano físico de atributo Terra, é configurada para uma célula no solo por um determinado período de tempo.
    No momento de atacar a armadilha de destino, o alvo tem uma certa probabilidade de sofrer um Debuff: Cristalização.

    Dependendo do nível de habilidade O ciclo de ativação é reduzido e a duração da armadilha é aumentada.
    Duas armadilhas de liga especiais são consumidas quando usadas .
  • Dano adicional é aumentado de acordo com o nível base do usuário e CON.
  • _
    [Lv 1]: ATK: 250 % / Duração da armadilha: 12 segundos
    [Lv 2]: ATK: 500% / duração da armadilha: 24 segundos
    [Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos
    [Lv 4]: ATK: 1000% / Duração da armadilha: 48 segundos
    [Nv 5]: ATK: 1250% / duração da armadilha: 60 segundos

WH_SWIFTTRAP.png "Armadilha Rápida" 

  • ID: WH_SWIFTTRAP
  • Nome coreano: 스위프트 트랩
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Armadilha Cega Profunda Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: Armadilha
  • Alvo: célula do solo 1
  • Recuperação: AP 3-4
  • Descrição: Uma armadilha que regularmente causa dano físico ao atributo vento para 1 célula no solo por um determinado período de tempo . 
    No momento do ataque à armadilha, o alvo tem uma certa probabilidade de Sofrer um Debuff: "Torrent" (Aparentemente um efeito novo, mas não irei confirmar)

    É ativado de acordo com o nível de habilidade . O ciclo diminui, a duração da armadilha aumenta
    .2 armadilhas especiais de liga são consumidas quando usadas .
  • Os danos aumentam adicionalmente de acordo com o nível base do usuário e CON.
    _
    [Lv 1]: ATK: 250% / Duração da armadilha: 12 segundos
    [Lv 2]: ATK: 500% / Duração da armadilha: 24 segundos
    [Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos
    [Lv 4]: ATK: 1000% / armadilha Duração: 48 segundos
    [Nv 5]: ATK: 1250% / Duração da armadilha: 60 segundos

WH_FLAMETRAP.png "Armadilha de chamas" 

  • ID: WH_FLAMETRAP
  • Nome coreano: 플레임 트랩
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Armadilha sólida Nv1
  • Série: Ativo
  • Tipo: Armadilha
  • Alvo: célula do solo 1
  • Recuperação: AP 3-4
  • Descrição: Uma armadilha que periodicamente causa dano físico de propriedade Fogo, é configurada para 1 célula no chão por um certo período de tempo.
  • No momento de atacar a armadilha alvo, o alvo tem uma certa chance de Sofrer um Debuff: Incêndio
    Ativado de acordo com o nível de habilidade O ciclo diminui, a duração da armadilha aumenta
    .2 armadilhas especiais de liga são consumidas quando usadas .
    O 
    dano é adicionalmente aumentado de acordo com o nível base do usuário e CON.

    _
    [Lv 1]: ATK: 250% / Duração da armadilha: 12 segundos
    [Lv 2]: ATK: 500% / Duração da armadilha: 24 segundos
    [Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos
    [Lv 4]: ATK: 1000% / armadilha Duração: 48 segundos
    [Nv 5]: ATK: 1250% / Duração da armadilha: 60 segundos

WH_CRESCIVE_BOLT.png "Disparo Crescente" 

  • ID: WH_CRESCIVE_BOLT
  • Nome em coreano: 크레 시브 볼트
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Disparo Certeiro Nv5
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de longa distância
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: AP 1
  • Descrição: Causa um dano físico de longo alcance a um inimigo especificado.
    dano crítico é aplicado com base na probabilidade crítica do usuário.
    Quando usado em uma 
    determinada posição, o dano de habilidade e o consumo de SP aumenta (até 3 vezes)
  • Quando se move ou sai da célula de projeção movendo a habilidade, o aninhamento é liberado ou liberado após 10 segundos do tempo de projeção,
    Dano Aumentado dependendo do nível de base e da CON do usuário
    1 flecha anexada é consumida.
    _
    [Lv 1]: ATK 300%
    [Lv 2]: ATK 600%
    [Lv 3]: ATK 900%
    [Lv 4]: ATK 1200%
    [ Lv 5]: ATK 1500%
    [Lv 6]: ATK 1800%
    [Lv 7]: ATK 2100%
    [Lv 8]: ATK 2400%
    [Lv 9]: ATK 2700%
    [Lv10]: ATK 3000%

    Nota:
    Pelo que eu entendi aqui, isso é basicamente um Disparo Certeiro que quando usado vai criar uma posição fixa no Chão, se você usa nessa posição seu dano é aumentado em até 3x, porém quando você sai o dano é reduzido, e essa posição é liberada após 10s




    Fonte:
    https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/WindHawk
Editado por Vs4
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1 hora atrás, Vs4 disse:

Pode causar Dano Crítico de acordo com a taxa de CRI do Usuário, Dano Crítico é aplicado a 50% das habilidades aplicadas (?)

Acho que está falando da penalidade de taxa de crítico das habilidades.

Parece que a skill terá metade da taxa de crítico da taxa total do personagem. E, se não me engano, itens que dão crit a distância como carta drosera ou o capuz de esquilo, não dão taxa de crit pras habilidades.

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  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Como fã das aves, curti muito.

Pelo oque eu entendi o falcão se autoconjurará pelo atributo SOR a skill Ataque aéreo e pelo atributo novo CON ( concentração ) a skill Hawk Rush. E de brinde o lobo com 1/3 de chance, pela SOR. 

"Natureza amigável" 

  • ID: WH_NATUREFRIENDLY
  • Nome coreano: 자연 친화
  • MAX Lv: 5
  • Série: Passiva
  • Conteúdo :. Para reforçar o efeito do treinamento animal selvagem de vento Falcão
    para treinar o falcão é melhor.
    _
    [Lv 1]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 20%
    [Lv 2]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 40%
    [Lv 3]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 60% 
    [Lv 4]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em  80% 
    [Lv 5]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em  100%

 

 Imagino que seja a chance de autoconjurar Hawk Rush

Editado por Caverat
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  • 4 weeks later...
Em 1/13/2021 em 3:06 PM, Caverat disse:

Como fã das aves, curti muito.

eu também

estou com uma build de falconner atualmente, e não peguei nada de lobo pois upei habilidades de trapper (pra usar com EP)

quando chegar esse classe 4, vou upar o lobo também... talvez sacrificando algumas habilidades novas de armadilha e/ou de dano

mas pelo menos o "Vendaval Calamitoso" pretendo pegar, já que a build de falconner se assemelha muito com ASPD/CRIT

 

e esse AP... quero entender melhor como será usado, e o que vai precisar dele pra usar

pois parece que ele será um recurso parecido com a mana/SP

então, pensando no falcão, talvez nem vou precisar de "Sinal de Vento"

 

@Vs4

valeu por trazer esse conteúdo ae

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