Vs4 Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 (edited) Por demanda popular, basicamente pedido no facebookson, tomei a liberdade de fazer as traduções das Skills da 4a Classe de Sentinela, mantendo o mesmo padrão que segui nas Skills da 4a Classe de Sicário e como sempre algumas notas antes de começar Nota:Como na Página ainda não tem a Árvore de Skills bonitinha, eu precisei presumir os pre-requisitos a partir da tradução, então pode conter algum erro, conforme a pagina atualize a arvore de Skills eu edito a publicação de maneira mais precisa.Nota 2:Traduzi os Nomes da forma como achei que "fariam mais sentido" baseado no nome das Skills em Ingles, e ajeitei as descrições de maneira que elas fizessem sentido com os atributos e dados que utilizamos hoje no BRO, pode ser que ocorram alterações com o tempo e conforme forem acontecendo trago nesse post!Nota 3: Algumas Habilidades possuem um bonus pra Atributos Especiais das 4as Classes que serão habilitados a partir do nivel 200, deixei só o Prefixo como é colocado no Site "Armadilha avançada" † ID: WH_ADVANCED_TRAP Nome coreano: 어드밴스드 트랩 MAX Lv: 5 Condições de aquisição: Perícia com Armadilha Nv3 Série: Passiva Aumenta o efeito de armadilha do Falcão do Vento / Armadilha Cega Profunda / Armadilha Rápida / Armadilha Sólida / Armadilha de Chama aumentada._[Lv 1]: Aumento da duração: 3 segundos / Aumento do dano: 20%[Lv 2 ]: Aumento da duração: 6 segundos / Aumento do dano: 40%[Lv 3]: Aumento da duração: 9 segundos / Aumento do dano: 60% / aumento do ganho de PA: 1[Lv 4]: Aumento da duração: 12 segundos / aumento de dano: 80% / aumento de aquisição de PA: 1[Lv 5]: aumento de duração: 15 segundos / aumento de dano: 100% / aumento de aquisição de PA: 1 "Sinal de vento" † ID: WH_WIND_SIGN Nome coreano: 윈드 사인 MAX Lv: 5 Condição de aquisição: Natureza Amigável Nv5 Série: Ativo Tipo: Debuff Alvo: 1 alvo Descrição: Deixa um marcador de vento no alvo por um certo período de tempo.Quando um ataque físico de longa distância é feito em um alvo com um marcador de vento, existe chance de recuperar o PA consumido. A Marca permanece visível em alvos em estado de Furtividade/Ocultação_[Lv 1]: duração: 20 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 7%[Lv 2]: duração: 30 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 10%[Lv 3]: duração : 40 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 13%[Lv 4]: Duração: 50 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 16%[Lv 5]: Duração: 60 segundos / probabilidade de aquisição de PA: 20% "Natureza amigável" † ID: WH_NATUREFRIENDLY Nome coreano: 자연 친화 MAX Lv: 5 Série: Passiva Conteúdo :. Para reforçar o efeito do treinamento animal selvagem de vento Falcãopara treinar o falcão é melhor._[Lv 1]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 20%[Lv 2]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 40%[Lv 3]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 60% [Lv 4]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 80% [Lv 5]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 100% Nota: Famosa skill de tradução confusa, pelo que entendi ela melhora a efetividade do Falcão "Sarrada do Falcão" (DESCULPA, FOI O NOME MAIS LEGAL QUE EU PUDE PENSAR) † ID: WH_HAWKRUSH Nome coreano: 호크 러쉬 MAX Lv: 5 Requisitos: Domínio do Falcão Nv1 Série: Ativo Tipo: física de longa distância Alvo: 1 alvo Conteúdo :. Ao usar um falcão, causa um dano físico de longa distância em um Alvo determinadoPode causar Dano Crítico de acordo com a taxa de CRI do Usuário, Crítico é aplicado com 50% de efetividadeSe você aprender, terá 1% de chance de ativar automaticamente uma Sarrada do Falcão para cada 3 pontos de CON.Dano adicional dependendo do seu nível básico e do CON._[Lv 1]: ATK: 100%[Lv 2]: ATK: 200%[Lv 3]: ATK: 300%[Lv 4]: ATK: 400%[Lv 5]: ATK: 500% "Domínio do Falcão" † ID: WH_HAWK_M Nome coreano: 호크 마스터리 MÁX Lv: 1 Requisitos: Garra de Aço Nv1 Série: Passive Conteúdo :. E treina o falcão para cumprir sua ordem. Este falcão é capaz de atuar junto com o Worg, desencadeando a probabilidade de um ataque A chance de ativação do Warg é reduzida para um terço_[Lv 1]: Evocar Falcão "Vendaval Calamitoso" † ID: WH_CALAMITYGALE Nome em coreano: 캘러 미티 가일 MÁX Lv: 1 Requisitos: Tempestade de Vendaval Nv5, Sinal de Vento Nv5 Série: Ativo (AP) Tipo: Buff Alvo: eu mesmo Consumo: AP 200 Descrevendo: O usuário é afetado com o Efeito de Ilimitar e recebe um aumento de 20% no dano de Disparo Crescente e Tempestade de Vento Aumenta em 50% o dano causado aos inimigos do tipo Bruto e PeixeNão pode ser utilizado junto ao efeito de "Ilimitar"_[Lv 1]: Adiciona um bônus de fortalecimento a você . "Bumerangue do falcão"† ID: WH_HAWKBOOMERANG Nome coreano: 호크 부메랑 MAX Lv: 5 Requisitos: Sarrada do Falcão Nv5 Série: Ativo (AP) Tipo: física de longa distância Alvo: 1 alvo Consumo: AP 50 Descrição: Utiliza um falcão para infligir um dano físico crítico de longo alcance a um alvo especificado Aumento de 50% no dano do tipo Bruto e Peixe.O Dano aumenta proporcional ao Level Base do Usuário e ao valor de Traits_[Lv 1]: ATK 500% / ATK (Peixe e Bruto) 750%[Lv 2]: ATK 1000% / ATK (Peixe e Bruto) 1500%[Lv 3]: ATK 1500% / ATK (Peixe e Bruto) 2250%[Lv 4]: ATK 2000% / ATK (Peixe e Bruto) 3000%[Lv 5]: ATK 2500% / ATK (Peixe e Bruto) 3750% "Tempestade de vendaval"†" ID: WH_GALESTORM Nome coreano: 가일 스톰 MÁX Lv: 10 Requisitos: Parafuso Crescente Nv3 Série: Ativo Tipo: física de longa distância Alvo: 1 alvo Recuperação: 10 acertos AP 10 Descrição: Causa 5 Hits de dano físico de longo alcance aos inimigos em torno do alvo especificado. Quando ataca 3 ou mais inimigos, o PA se recupera.O dano é adicionalmente aumentado de acordo com o nível base do usuário e CON. Consome 5 flechas anexadas._[Lv 1]: ATK 250% / Alcance do efeito: 5 X 5[Lv 2]: ATK 500% / Alcance do efeito: 5 X 5[Lv 3]: ATK 750% / Efeito Faixa: 5 X 5[Lv 4]: ATK 1000% / Alcance efetivo: 5 X 5[Lv 5]: ATK 1250% / Alcance efetivo: 7 X 7[Lv 6]: ATK 1500% / Alcance efetivo: 7 X 7[Lv 7]: ATK 1750% / Efeito: 7 X 7[Lv 8]: ATK 2000% / Efeito: 9 X 9[Lv 9]: ATK 2250% / Efeito: 9 X 9[Lv10]: ATK 2500% / alcance do efeito: 11 x 11 "Armadilha Cega Profunda" † ID: WH_DEEPBLINDTRAP Nome em coreano: 딥 블라인드 트랩 MAX Lv: 5 Requisitos: Armadilha Avançada Nv3 Série: Ativo Tipo: Armadilha Alvo: célula do solo 1 Recuperação: AP 3-4 Descrição: Uma armadilha que causa dano físico propriedade Sombria em uma célula do solo por um tempo determinado.Tem uma certa probabilidade causar um debuff no Alvo quando a armadilha for atacada: "Ebon" (Suponho que seja Cegueira ou possivelmente um efeito novo) Ativa de acordo com o nível de habilidade . O ciclo diminui, a duração da armadilha aumenta.2 armadilhas especiais de liga são consumidas quando usadas . Os danos são adicionalmente aumentados de acordo com o nível base do usuário e CON._[Lv 1]: ATK: 250% / Duração da armadilha: 12 segundos[Lv 2]: ATK: 500% / Duração da armadilha: 24 segundos[Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos[Lv 4]: ATK: 1000% / armadilha Duração: 48 segundos[Nv 5]: ATK: 1250% / Duração da armadilha: 60 segundos "Armadilha sólida"† ID: WH_SOLIDTRAP Nome coreano: 솔리드 트랩 MAX Lv: 5 Requisitos: Armadilha Avançada Nv3 Série: Ativo Tipo: Armadilha Alvo: célula do solo 1 Recuperação: AP 3-4 Descrição: Uma armadilha que periodicamente causa dano físico de atributo Terra, é configurada para uma célula no solo por um determinado período de tempo. No momento de atacar a armadilha de destino, o alvo tem uma certa probabilidade de sofrer um Debuff: Cristalização.Dependendo do nível de habilidade O ciclo de ativação é reduzido e a duração da armadilha é aumentada.Duas armadilhas de liga especiais são consumidas quando usadas . Dano adicional é aumentado de acordo com o nível base do usuário e CON. _[Lv 1]: ATK: 250 % / Duração da armadilha: 12 segundos[Lv 2]: ATK: 500% / duração da armadilha: 24 segundos[Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos[Lv 4]: ATK: 1000% / Duração da armadilha: 48 segundos[Nv 5]: ATK: 1250% / duração da armadilha: 60 segundos "Armadilha Rápida" † ID: WH_SWIFTTRAP Nome coreano: 스위프트 트랩 MAX Lv: 5 Requisitos: Armadilha Cega Profunda Nv1 Série: Ativo Tipo: Armadilha Alvo: célula do solo 1 Recuperação: AP 3-4 Descrição: Uma armadilha que regularmente causa dano físico ao atributo vento para 1 célula no solo por um determinado período de tempo . No momento do ataque à armadilha, o alvo tem uma certa probabilidade de Sofrer um Debuff: "Torrent" (Aparentemente um efeito novo, mas não irei confirmar)É ativado de acordo com o nível de habilidade . O ciclo diminui, a duração da armadilha aumenta.2 armadilhas especiais de liga são consumidas quando usadas . Os danos aumentam adicionalmente de acordo com o nível base do usuário e CON._[Lv 1]: ATK: 250% / Duração da armadilha: 12 segundos[Lv 2]: ATK: 500% / Duração da armadilha: 24 segundos[Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos[Lv 4]: ATK: 1000% / armadilha Duração: 48 segundos[Nv 5]: ATK: 1250% / Duração da armadilha: 60 segundos "Armadilha de chamas" † ID: WH_FLAMETRAP Nome coreano: 플레임 트랩 MAX Lv: 5 Requisitos: Armadilha sólida Nv1 Série: Ativo Tipo: Armadilha Alvo: célula do solo 1 Recuperação: AP 3-4 Descrição: Uma armadilha que periodicamente causa dano físico de propriedade Fogo, é configurada para 1 célula no chão por um certo período de tempo. No momento de atacar a armadilha alvo, o alvo tem uma certa chance de Sofrer um Debuff: IncêndioAtivado de acordo com o nível de habilidade O ciclo diminui, a duração da armadilha aumenta.2 armadilhas especiais de liga são consumidas quando usadas . O dano é adicionalmente aumentado de acordo com o nível base do usuário e CON._[Lv 1]: ATK: 250% / Duração da armadilha: 12 segundos[Lv 2]: ATK: 500% / Duração da armadilha: 24 segundos[Lv 3]: ATK: 750% / duração da armadilha: 36 segundos[Lv 4]: ATK: 1000% / armadilha Duração: 48 segundos[Nv 5]: ATK: 1250% / Duração da armadilha: 60 segundos "Disparo Crescente" † ID: WH_CRESCIVE_BOLT Nome em coreano: 크레 시브 볼트 MÁX Lv: 10 Requisitos: Disparo Certeiro Nv5 Série: Ativo Tipo: física de longa distância Alvo: 1 alvo Recuperação: AP 1 Descrição: Causa um dano físico de longo alcance a um inimigo especificado. O dano crítico é aplicado com base na probabilidade crítica do usuário. Quando usado em uma determinada posição, o dano de habilidade e o consumo de SP aumenta (até 3 vezes) Quando se move ou sai da célula de projeção movendo a habilidade, o aninhamento é liberado ou liberado após 10 segundos do tempo de projeção,Dano Aumentado dependendo do nível de base e da CON do usuário1 flecha anexada é consumida._[Lv 1]: ATK 300%[Lv 2]: ATK 600%[Lv 3]: ATK 900%[Lv 4]: ATK 1200%[ Lv 5]: ATK 1500%[Lv 6]: ATK 1800%[Lv 7]: ATK 2100%[Lv 8]: ATK 2400%[Lv 9]: ATK 2700%[Lv10]: ATK 3000% Nota: Pelo que eu entendi aqui, isso é basicamente um Disparo Certeiro que quando usado vai criar uma posição fixa no Chão, se você usa nessa posição seu dano é aumentado em até 3x, porém quando você sai o dano é reduzido, e essa posição é liberada após 10s Fonte:https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/WindHawk Edited July 29, 2020 by Vs4 3 2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 1 hora atrás, Vs4 disse: Pode causar Dano Crítico de acordo com a taxa de CRI do Usuário, Dano Crítico é aplicado a 50% das habilidades aplicadas (?) Acho que está falando da penalidade de taxa de crítico das habilidades. Parece que a skill terá metade da taxa de crítico da taxa total do personagem. E, se não me engano, itens que dão crit a distância como carta drosera ou o capuz de esquilo, não dão taxa de crit pras habilidades. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 10 horas atrás, Vs4 disse: Sarrada do Falcão ? Wind Hawk ~ umas 5 skills de Falcão, faz sentido. Friendship ended with lobo Now falcão is my best friend 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted July 25, 2020 Author Share Posted July 25, 2020 Descrições corrigidas com Base na tradução em Ingles do Divine Pride, deu uma bela esclarecida em alguns bonus que estavam meio nebuloso, e parece que teremos novos status negativos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 Percebi que cada classe está vindo com bonus contra determinadas raças. Qual seria o objetivo por trás disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Burns Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 Se bem entendi, teremos Falcão e worg. E teremos duas skills de ataque, duas do Falcão, uma do lobo. Só que essa do Falcão nova (a sarrada) não é baseada em sor, mas em con, tira 5 vezes mais e pode dar crítico. Imagina tudo isso junto a 193 de aspd! Metralhadora total. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caverat Posted January 13, 2021 Share Posted January 13, 2021 (edited) Como fã das aves, curti muito. Pelo oque eu entendi o falcão se autoconjurará pelo atributo SOR a skill Ataque aéreo e pelo atributo novo CON ( concentração ) a skill Hawk Rush. E de brinde o lobo com 1/3 de chance, pela SOR. "Natureza amigável" † ID: WH_NATUREFRIENDLY Nome coreano: 자연 친화 MAX Lv: 5 Série: Passiva Conteúdo :. Para reforçar o efeito do treinamento animal selvagem de vento Falcãopara treinar o falcão é melhor._[Lv 1]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 20%[Lv 2]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 40%[Lv 3]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 60% [Lv 4]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 80% [Lv 5]: Aumenta a chance de Ativação do Falcão em 100% Imagino que seja a chance de autoconjurar Hawk Rush Edited January 13, 2021 by Caverat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 Em 1/13/2021 em 3:06 PM, Caverat disse: Como fã das aves, curti muito. eu também estou com uma build de falconner atualmente, e não peguei nada de lobo pois upei habilidades de trapper (pra usar com EP) quando chegar esse classe 4, vou upar o lobo também... talvez sacrificando algumas habilidades novas de armadilha e/ou de dano mas pelo menos o "Vendaval Calamitoso" pretendo pegar, já que a build de falconner se assemelha muito com ASPD/CRIT e esse AP... quero entender melhor como será usado, e o que vai precisar dele pra usar pois parece que ele será um recurso parecido com a mana/SP então, pensando no falcão, talvez nem vou precisar de "Sinal de Vento" @Vs4 valeu por trazer esse conteúdo ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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