Ir para conteúdo

kRO Item Deal


Dundé

Posts Recomendados

Será que rola abordar isso no Kafra News de amanhã? 

Tive até umas ideias. :rolleyes: Perguntem a Gravity qual a previsão da correção do Catálogo. Se ainda estiver longe, além de criarem esse site, façam também com que o Catalogador Mágico faça um recall. Poderia até ter uma historiazinha in game, sobre o produto ter tido um defeito e estar sendo recolhido de volta, pagando os 200 zeny por Catálogo. A descrição do item poderia ser atualizada para "Dizem que um dia isso já funcionou pra alguma coisa..." , junto com as instruções de recall. Só o de ROPs que eu não teria ideia do que fazer. Aliás, parando pra lembrar do de ROPs, acho que a situação fica ainda mais grave heim, a dona Gravity deveria ter colocado essa correção como prioridade lá atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, tedtbtb disse:

Será que rola abordar isso no Kafra News de amanhã?

Oies

Eles comentaram hj e pra surpreender um total de zero pessoas, a GRAVITY negou por enquanto por um motivo que não me recordo agora.

Mas Bio 5 tá ficando muito legal /s

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Eles comentaram hj e pra surpreender um total de zero pessoas, a GRAVITY negou por enquanto por um motivo que não me recordo agora.

Parece que os QAs da Gravity estão ocupados testando as coisas do próximo update, aí não poderiam ajudar no desenvolvimento do sistema pro nosso servidor.

Sei lá, não colou muito essa desculpa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Magnatrom disse:

Sei lá, não colou muito essa desculpa.

Tipo. Ou testa a qualidade do update ou "faz o enorme favor" de "ajudar" a desenvolver um sistema que já existe pra ajudar a qualidade de vida dos players.

Não me surpreende. Se uma vez eles falaram que tinham que escolher entre cartas que estão faltando ou o Bio5...sério o que a gravity tem na cabeça? É surreal meo.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/19/2020 em 7:35 PM, Magnatrom disse:

Parece que os QAs da Gravity estão ocupados testando as coisas do próximo update, aí não poderiam ajudar no desenvolvimento do sistema pro nosso servidor.

Sei lá, não colou muito essa desculpa.

@Magnatrom colar até que cola porque sabemos que a equipe pro Brasil não deve ser lá muito grande! Agora vai ser aquela coisa, chegou Bio 5 eu vou estar lá perturbando eles novamente via Ticket e no Discord cobrando a vinda disso.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Samantha Kuran disse:

colar até que cola porque sabemos que a equipe pro Brasil não deve ser lá muito grande! Agora vai ser aquela coisa, chegou Bio 5 eu vou estar lá perturbando eles novamente via Ticket e no Discord cobrando a vinda disso.

Se não me engano o Júlio falou que eles dão maior prioridade para servidores maiores.

O nosso tá bem pra trás, eles não se importam muito mesmo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Dundé disse:

Depende do que ele quis dizer com "servidor maior"... o iRO tem bem menos player que nós e tá mais adiantado, o ruRO recebia updates rapidíssimos também, faliu tem anos

Não sei se você chegou a assistir essa parte (ou se chegou a assistir) mas, do modo que eu interpretei, ele também tava falando de modo geral, e se referindo a jogos em geral, não apenas ao Rag.

Mas falando sobre Rag, o iRO eu até entendo...Agora o ruRO, fiquei curioso. Já sabia desse negócio dele ter atualizado muito antes de fechar. Mas em que episódio ele estava, e em que ano? Sabe dizer?

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, tedtbtb disse:

Não sei se você chegou a assistir essa parte (ou se chegou a assistir) mas, do modo que eu interpretei, na verdade ele tava falando de modo geral, e se referindo a jogos em geral, não especificamente a Rag.

Mas falando sobre Rag, o iRO eu até entendo...Agora o ruRO, fiquei curioso. Já sabia desse negócio dele atualizar rápido. Mas em que episódio ele estava, e em que ano?

não assisti mesmo

O ruRO foi encerrado em 2015, e eu lembro que eu visitava o site deles várias vezes, eles já tinham eclage e level 175/60 muito antes do iRO

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Dundé disse:

não assisti mesmo

O ruRO foi encerrado em 2015, e eu lembro que eu visitava o site deles várias vezes, eles já tinham eclage e level 175/60 muito antes do iRO

Oloko, como isso? é pq na Rússia as coisas são ao contrário, aí a gravity é rápida?  Que curioso.

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

servidor maior deve ser gente on , pq en tamanho continental seriamos o 3 ou 4 , claro que tem muita gente ruim de geografia que pode tar fasendo mer da ne kkk

mas aí se for por isso, o bRO tem 2 mil a mais de player que o iRO

 

2 horas atrás, Samantha Kuran disse:

Eu de verdade não sei porque a Gravity não faz uma estratégia pra atrair jogadores da América Latina também... Praticamente todo jogo no Brasil é assim!
Mais receita, mais capital....

porque qualquer joguinho coreano tem esse problema com o ocidente, sem exceção

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Dundé disse:

mas aí se for por isso, o bRO tem 2 mil a mais de player que o iRO

Embora eu acredite que seja verdade, seria possível você anexar uma fonte? 

Sei que no iRO existia uma ferramenta online que usava robozinhos, para alimentar um gráfico populacional desde dois mil e bolinha.

2012-12.png

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Olha eu vi um comentário em outro lugar que seria mais interessante se existisse esse sistema como se fosse um botão na interface do jogo, não um item que você consome

fica como se fosse uma janela de mercado direto, que pesquisasse e comprasse direto por essa interface, em qualquer mapa do jogo

acho legal levantarmos a sugestão

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...