Ir para conteúdo

REGRAS PARA DENUNCIAR UM ABUSE SKILL


Willian Rodrigues

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Vocês já viram as regras para denunciar um abuse skill na Warp Portal? É simplesmente IMPOSSÍVEL dar uma punição para um jogador que usar uma skill para te prejudicar em mapas com pvp off.

Tentei denunciar um Bragi que me deu Harmonizar na Cheffenia usando o Replay e mandei uma SS também. Não foi acatado por que eles aceitam apenas links hospedados no Youtube e se não bastasse isso, o gravador não pode ser o replay do jogo, tem que ser outro programa. CALMA, não é só isso tem uma lista de exigências absurdas. 

POR FAVOR, a sugestão é simplificar a lista abaixo e passar aceitar replay do jogo, é a ferramenta da própria empresa, como vocês não podem aceitar? TEM QUE ESCREVER /alchemist /where e ter autorização da ANAC.

Por favor, simplifiquem ou os maus jogadores irão prevalecer.

Obrigado!

Como denunciar um KS, Mob Train ou Abuso de Habilidade?
 
  • A denúncia deve ser realizada através de vídeo;
  • Você não deverá utilizar o sistema de Replay do jogo para a gravação do vídeo, e sim um outro programa de captura de vídeo à sua escolha;
  • O vídeo deverá ser hospedado no YouTube, e o link do mesmo deverá ser enviado via Ticket;
  • O vídeo tem que ter, no mínimo, 20 segundos e sugerimos que seja de no máximo 5 minutos;
  • A qualidade do vídeo deve ser, no mínimo, HD 720p;
  • O vídeo não pode conter qualquer tipo de edição (ex: abertura, créditos, música de fundo, áudio de conversas com amigos, etc.), lembrando que você pode cortar o início e o final afim de deixar o vídeo mais curto, porém não pode fazer cortes durante a ocorrência da infração;
  • As janelas de status (Alt + V) e equipamentos (Alt + Q) do jogador que está gravando devem ficar visíveis ao menos em algum momento do vídeo;
  • Em caso de KS, o vídeo deverá mostrar ao menos duas ocorrências do jogador cometendo a infração (em casos de Mob Train ou Abuso de Habilidades, pode ser que uma ocorrência apenas também não seja o suficiente para comprovar a má intenção do jogador, a avaliação fica a cargo da equipe de GMs, portanto recomendamos que grave sempre mais de uma ocorrência do jogador cometendo a infração);
  • O vídeo deve mostrar claramente o personagem infrator, seu nick e a infração cometida;
  • O zoom da câmera deve ser o mais distante possível;
  • A janela do chat deve estar maximizada (ao menos 10 linhas em exibição);
  • A denúncia deve ser enviada em até 7 dias após o vídeo ter sido gravado;
  • Devem ser dados os comandos /alchemist e /where no chat do jogo enquanto o vídeo é gravado, no mesmo mapa da infração.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Dundé disse:

Você cortou a parte que eles pedem o sangue de pássaros virgens suecos na hora da denúncia

(não vou nem comentar sobre essas exigências porque isso me revolta demais²³)

Pois é mano. VIROU TERRA DE NINGUÉM!!! Alô moderação, Rufio e qualquer um que possa ajudar, vejam isso urgente.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que fazem isso tudo pra evitar denuncia falsa que possa prejudicar os jogadores.

Mas é complicado mesmo, ter que ficar dependendo de sistemas externos pra fazer denuncia, não ter um sistema de denuncia in game que garanta a autenticidade e integridade.

Pior que o infrator não vai esperar você se preparar pra gravar a denuncia, até terminar de seguir todos os procedimentos e tal a infração já aconteceu e acabou. Então tem que ficar sempre preparado, com um programa de gravação rodando no fundo e os comandos nos atalhos !!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as denuncias, estou sempre enviando o feedback dos jogadores para a equipe avaliar. As denuncias precisam desses procedimentos até por questões de segurança mas é importante que vocês mandem sugestoes para que a equipe avalie se é possivel alguma alteração. 

 

Pensei em criar um tópico de sugestões a respeito da nossa central de suporte e eu encaminho as opiniões de vocês, o que acham?

  • Like 1
  • Thanks 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, castelhonebella disse:

Sobre as denuncias, estou sempre enviando o feedback dos jogadores para a equipe avaliar. As denuncias precisam desses procedimentos até por questões de segurança mas é importante que vocês mandem sugestoes para que a equipe avalie se é possivel alguma alteração. 

 

Pensei em criar um tópico de sugestões a respeito da nossa central de suporte e eu encaminho as opiniões de vocês, o que acham?

Seria ótimo bela ❤️

a gente entende que precisa existir um padrão pra denúncias, mas o que está acontecendo é que os jogadores tem que fazer praticamente todo o trabalho da equipe da central: ter que gravar um vídeo fora da ferramenta do rag é afirmar que a empresa não confia no próprio jogo que administra e obriga o jogador a ter que fazer toda a investigação pro funcionário apenas falar se deve ou não banir

Não sei se antes eles olhavam os logs do jogo pra confirmar a situação nas prints/replays mas parece que agora nem isso fazem, só querem o vídeo pronto e sem poluição visual pra não atrapalhar o filme =/

Se criar o tópico, acho que virão muitas ideias melhores de como a gente pode reportar sem que isso seja um aborrecimento pra nós, porque o maior aborrecimento já é ter que lidar com jogadores tóxicos

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Pensei em criar um tópico de sugestões a respeito da nossa central de suporte e eu encaminho as opiniões de vocês, o que acham?

Seria maravilhoso mesmo. Quando vi não comentei porque tava esperando que o autor do tópico aparecesse aqui mas felizmente Dundé o fez.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, castelhonebella disse:

Sobre as denuncias, estou sempre enviando o feedback dos jogadores para a equipe avaliar. As denuncias precisam desses procedimentos até por questões de segurança mas é importante que vocês mandem sugestoes para que a equipe avalie se é possivel alguma alteração. 

 

Pensei em criar um tópico de sugestões a respeito da nossa central de suporte e eu encaminho as opiniões de vocês, o que acham?

Obrigado! Vamos melhorar pessoal. Entendo os critérios para segurança e antifraude mas podemos usar outros jogos como exemplo para melhorar o nosso. Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...