Ir para conteúdo

OLD BUT GOLD? or not...


killjoke

Posts Recomendados

Olá pessoal, nesse chefenia atraves de leech, consegui colocar meu bio que estava abandonado no 175. Porém estou sem equips nenhum.

Eu queria saber se os antigos itens tops como o elmo do senhor da morte + escudo do abismo ainda são viáveis? Estava pensando em pegar um FF com duas ak e mira apurada, tenho serafim, no meio usar rabo de gato, pele de GD +10, botas temp Des, e nos acessorios não sei kkkk, como não tenho asas de arcanjo nem adianta po de fada, e como não coloquei arremessar poçao compacta nada de bracelete também.

Meus objetivos atuais com esse bio era pelo menos solar umas instancias como bijou e celine. Será que rola com esses equips?

Link para o comentário
Share on other sites

Bijou você sola com esses itens, mas a Celine eu acredito que não (sem gastar rios de consumíveis). Você pode upar seu humunculus e potencializar o DPS ou a defesa do seu bioquímico.

@edit

Esses itens, ainda são bons, mas existem melhores e na mesma faixa de preço. Se quiser usar FF, te aconselho em ter uma Sera, Bayeri ou Eira, nessa ordem para defesa. Olha, tanto para AD quanto para canhão bracelete safira é muito bom, e dependendo do servidor que você joga ele é bem barato.

Editado por Matheus Costa
Link para o comentário
Share on other sites

Pode me recomendar os itens então? Eu jogo no thor, tava querendo usar FF, por conta de ser mais barato que a beyllogum seila como se escreve, mas aquela espada la que da mais dano em mvp. Meu homunculu tava upando pra um dieter, mas ele ainda é um belo macaco amistir. Sobre o safira barato ele é, mas eu ia ter que gastar em neura, e to sem grana para nada. Mas posso dar um jeito. O problema seria a capa que nao tenho faw pra usar pó de fada. Mas enfim, se puder me recomendar uns equips legais e não muito caros, para pelo menos me alto sustentar no server k eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutes ago, killjoke said:

Pode me recomendar os itens então? Eu jogo no thor, tava querendo usar FF, por conta de ser mais barato que a beyllogum seila como se escreve, mas aquela espada la que da mais dano em mvp. Meu homunculu tava upando pra um dieter, mas ele ainda é um belo macaco amistir. Sobre o safira barato ele é, mas eu ia ter que gastar em neura, e to sem grana para nada. Mas posso dar um jeito. O problema seria a capa que nao tenho faw pra usar pó de fada. Mas enfim, se puder me recomendar uns equips legais e não muito caros, para pelo menos me alto sustentar no server k eu agradeço.

Pro elmo eu aconselho usar um Olho de Cecil (se você não for usar um elmo do senhor da morte com over alto), rideword ou chifres malignos. Dieter é um baita humunculus (mas não curto usar ele quando não se tem equipes top tier ou grupo junto de vc). FF é uma arma muito boa ainda, mas te tira o escudo, e por consequência faz vc tomar bem mais dano... Se você pretende solar instância, você vai depender mais de canhão de prótons que de AD, o bracelete safira vai te ajudar a ter IC, e de quebra ainda aumenta consideravelmente o dano do canhão e do AD (caso queira usar nos MvPs) além disso a arma que você provavelmente vai usar vai ser a maça de cinzas, por que ela vai te dar o sustein necessário pra conseguir limpar 99% da instância sem gastar muito consumível.
Quase esqueci da capa: Se não tiver grana, usa a pele da rainha verme (encantamentos de DEX) com botas temporais, vai fazer vc pegar IC mais fácil ainda e consequentemente aumentar seu DPS, além de aumentar seu HP.

Não vou mentir pra você, com os equipes que você listou você vai ter dificuldade em fazer algumas instâncias, e outras vão ser impossíveis de solar, seja devido ao custo envolvido ou a falta de dano. Bioquimico é uma classe que faz tudo, mas não faz tão bem quanto outras classes, então mesmo com equipes muito boas, você acaba não ficando tão efetivo quanto outras classes.

Esse vídeo aqui é um exemplo:

 

O que ele conseguiu fazer na instãncia eu também consigo fazer, com esse alt+q aqui:

image.png.52b7a39e5e025b8d65918f7174753c16.png

Mas eu dependo da minha Sera, que reduz qualquer dano em 1000.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...