Ir para conteúdo

[4a Classe] Habilidades Divulgadas! Shadow Cross


Vs4

Posts Recomendados

Com a ajudita do Menino Magna, recebi o Link com um site com as descrições em Japones das Skills da 4a Classe do Sicário, e estou aqui compartilhando a tradução pra vocês

Nota:
Como na Página ainda não tem a Árvore de Skills bonitinha, eu precisei presumir os pre-requisitos a partir da tradução, então pode conter algum erro, conforme a pagina atualize a arvore de Skills eu edito a publicação de maneira mais precisa.
Nota 2:
Traduzi os Nomes da forma como achei que "fariam mais sentido" baseado no nome das Skills em Ingles, e ajeitei as descrições de maneira que elas fizessem sentido com os atributos e dados que utilizamos hoje no BRO, pode ser que ocorram alterações com o tempo e conforme forem acontecendo trago nesse post!
Nota 3: 
Lendo de novo o post do Magna com as Skills de Renegando, suponho que o "POW" citado em varias skills de maneira específica seja um atributo de 4a Classe liberado a partir do nivel 200

SHC_DANCING_KNIFE.png "Dança das Adagas"

  • ID: SHC_DANCING_KNIFE
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Sentido das Sombras nivel 3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Buff
  • Alvo: eu mesmo
  • Conteúdo: habilidade específica de Adagas.
  • Desc: Gira uma pequena lâmina ao seu redor, danificando os inimigos que próximos em uma área de 5x5 ao seu redor,
    cancela imediatamente o efeito ao usar uma arma que não seja uma adaga.
    O Dano é aumentando de acordo com o Nível Base e o "POW" do utilizador
    _
    [Lv 1]: ATK 200%
    [Lv 2]: ATK 400%
    [Lv 3]: ATK 600%
    [Lv 4]: ATK 800%
    [Lv 5]: ATK 1000%

SHC_SAVAGE_IMPACT.png "Impacto Selvagem" 

  • ID: SHC_SAVAGE_IMPACT
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Laminas Retalhadoras Nv5, Sentido das Sombras Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Dano Físico
  • Alvo: alvo dentro do intervalo
  • Conteúdo: Habilidade apenas para Katar, disponível em Furtividade e Ocultação
    Aproximando-se rapidamente do sujeito, causando dano ao alvo e inimigos proximos em área 3x3.
    É aplicado durante o estado Furtivo, que será liberado após o uso
    Chance de Crítico aplicada pela Metade, e caso a Habilidade tenha efeito Crítico, o bonus de Dano Crítico é aplicado pela metade.

    O dano aumentará dependendo do nível base e do POW do usuário.
    _
    [Lv 1]: ATK 350%
    [Lv 2]: ATK 700%
    [Lv 3]: ATK 1050%
    [Lv 4]: ATK 1400%
    [Lv 5]: ATK 1750%
    [Lv 6]: ATK 2100%
    [Lv 7]: ATK 2450%
    [Lv 8]: ATK 2800%
    [Lv 9]: ATK 3150%
    [Lv10 ]: ATK 3500%

SHC_SHADOW_SENSE.png "Sentido das Sombras" 

  • ID: SHC_SHADOW_SENSE
  • MÁX Lv: 10
  • Série: Passiva
  • Descrição: Aumenta sua taxa de Esquiva e aumenta sua taxa de Crítico ao usar o Katares e a Adagas.
    _
    [Lv 1]: FLEE + 10 / Com Adagas CRI + 14 / Com Katar CRI + 7
    [Lv 2]  FLEE +20 / Com Adagas CRI + 18 / com Katar CRI + 9
    [Lv 3]: FLEE + 30 /Com Adagas CRI  + 22 / com Katar CRI + 11
    [Lv 4]: FLEE + 40 / Com Adagas CRI  + 26 / Com Katar CRI + 13
    [Lv 5]: FLEE + 50 / Com Adagas CRI + 30 / Com Katar CRI + 15
    [Lv 6]: FLEE + 60 /Com Adagas CRI  + 34 / Com Katar CRI + 17
    [Lv 7]: FLEE + 70 / Com Adagas CRI + 38 / Com Katar CRI + 19
    [Lv 8]: FLEE + 80 / Com Adagas CRI  + 42 / Com Katar CRI + 21
    [Lv 9]: FLEE + 90 / Com Adagas CRI  + 46 / Com Katar CRI + 23
    [Lv10]: FLEE + 100 / Com Adagas CRI + 50 / Com Katar CRI + 25

SHC_ETERNAL_SLASH.png "Corte Eterno"

  • ID: SHC_ETERNAL_SLASH
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Reflexo de Combate Nv5, Sentido das Sombras Nv5, Dança das Adagas Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Dano Físico
  • Alvo: 1 alvo
  • Descrição: Pode ser usado quando o Reflexo de Combate está ativado.
  • Descrição:. Causa dano crítico físico ao alvo
    . Cada vez que ela é reutilizada dentro de 3 segundos, o número de ataques aumenta
    . O dano é aumentado de acordo com o nível de base do usuário e POW
  • Chance de Crítico aplicada pela Metade, e caso a Habilidade tenha efeito Crítico, o bonus de Dano Crítico é aplicado pela metade.
    _
    [ Lv 1]: ATK 350%
    [Lv 2]: ATK 700%
    [Lv 3]: ATK 1050%
    [Lv 4]: ATK 1400%
    [Lv 5]: ATK 1750%

SHC_ENCHANTING_SHADOW.png "Sombra Encantada"

  • ID: SHC_ENCHANTING_SHADOW
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Aplicar Toxina Nv5, Sentido das Sombras Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Buff
  • Alvo: eu mesmo
  • Descrição:
    Adiciona poder de sombra à arma
    Ao 
    atacar, existe uma certa probabilidade de causar dano de sombra no alvo, e o dano recebido pelo alvo aumenta de acordo com o número de arranhões. (Isso seria uma espécie de Debuff no alvo, similar ao Envenenamento)

    _
    [Lv 1]: Probabilidade de dano de sombra: 1%
    [Lv 2]: Probabilidade de dano de sombra: 2%
    [Lv 3]: Probabilidade de dano de sombra: 3%
    [Lv 4]: Probabilidade de dano de sombra: 4%
    [Lv 5]: Dano de sombra Probabilidade: 5%

SHC_POTENT_VENOM.png "Veneno Potente" (Acho que no BRO deveria chamar VENENO BUFFADÃO) 

  • ID: SHC_POTENT_VENOM
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Sentido das Sombras Nv5, Sombra Encantada Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: Buff
  • Alvo: eu mesmo
  • Descrição:
    Pode ser usado quando um veneno mortal é adicionado à sua arma, o que lhe permite ignorar a resistência física do alvo.
    _
    [Lv 1]: Ignore a resistência física: 3% / duração: 30 segundos
    [Lv 2]: quantidade de resistência física ignorada: 6% / Duração: 40 segundos
    [Lv 3]: quantidade de resistência física ignorada: 9% / Duração: 50 segundos
    [Lv 4]: quantidade de resistência física ignorada: 12% / Duração: 60 segundos
    [Lv 5]: Resistência física ignora quantidade: 15% / Duração: 70 segundos
    [Lv 6]: Resistência física ignora quantidade: 18% / Duração: 80 segundos
    [Lv 7]: Resistência física ignora Quantidade: 21% / Duração: 90 segundos
    [Lv 8]: Resistência física ignora quantidade: 24% / Duração: 100 segundos
    [Lv 9]: Resistência física ignora quantidade: 27% / Duração: 110 segundos
    [Lv10]: Quantidade de resistência física negligenciada: 30% / Duração: 120 segundos

    Nota:
    Essa aqui eu não quis traduzir muito também, mas pelo que eu entendi, basicamente é um Buff de ignorar até 30% da Defesa Fisica por 120s quando estiver com o Veneno Mortal ativo, ou seja, quebrado.

SHC_SHADOW_EXCEED.png "Sombra excedida" 

  • ID: SHC_SHADOW_EXCEED
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Sentido das Sombras Nv7, Sombra Encantada Nv5, Veneno Potente Nv3
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: Buff
  • Alvo: eu mesmo
  • Consumo: AP 150
  • Conteúdo: Maximiza a capacidade de alguém e aumenta o poder do Impacto Selvagem e do Corte Eterno por toda a duração .
    _
    [Lv 1]: Duração: 60 segundos
    [Lv 2]: Duração: 80 segundos
    [Lv 3 ]: Duração: 100 segundos
    [Lv 4]: Duração: 120 segundos
    [Lv 5]: Duração: 140 segundos
    [Lv 6]: Duração: 160 segundos
    [Lv 7]: Duração: 180 segundos
    [Lv 8 ]: Duração: 200 segundos
    [Nv 9]: Duração: 220 segundos
    [Nv10]: Duração: 240 segundos

    Nota:
    É só isso mesmo, aumenta o dano nas skills novas

SHC_FATAL_SHADOW_CROW.png "Corvo Fatal das Sombras" (TAVA DEMORANDO UMA SKILL COM NOME MANEIRÃO)

  • ID: SHC_FATAL_SHADOW_CROW
  • MÁX Lv: 10
  • Requisitos: Facada das Sombras Nv5, Cratera de Impacto Nv5
  • Série: Ativo (AP)
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Consumo: AP 150
  • Descrição: Se aproxima do Alvo e causa dano físico ao Alvo e a Monstros proximos, e aplica o efeito de Garra Sombria a todos os alvos atingidos.
    o Dano é aumentado se o alvo for humanóide ou Doram
    O dano é aumentado de acordo com o nível base do usuário e POW.
  • _
    [Lv 1]: ATK 650% / ATK (humano, Doram) 950%
    [Lv 2]: ATK 1300% / ATK ( Humano, Doram) 1900%
    [Lv 3]: ATK 1950% / ATK (Humano, Doram) 2850%
    [Lv 4]: ATK 2600% / ATK (Humano, Doram) 3800%
    [Lv 5]: ATK 3250% / ATK (Humano, Doram) 4750%
    [Lv 6]: ATK 3900% / ATK (Humano, Doram) 5700%
    [Lv 7]: ATK 4550% / ATK (Humano, Doram) 6650%
    [Lv 8]: ATK 5200% / ATK (Humano, Doram) 7600%
    [Lv 9]: ATK 5850% / ATK (Humano, Doram) 8550%
    [Lv10]: ATK 6500% / ATK (Humano, Doram) 9500%

SHC_SHADOW_STAB.png "Facada das Sombras"

  • ID: SHC_SHADOW_STAB
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Sombra Excedida Nv5, Sentido das Sombras Nv5, Dança das Adagas Nv5, Corte Eterno Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: 1 alvo
  • Recuperação: AP 3
  • Descrição: Uma habilidade específica de Adagas que causa dano físico corpo a corpo que ignora as defesas físicas.
    Se 
    o usuário usá-lo em Furtividade ou Ocultação, o dano é causado duas vezes.
    Dependendo do nível base e POW do usuário O dano é aumentado em
    _
    [Lv 1]: ATK 750%
    [Lv 2]: ATK 1500%
    [Lv 3]: ATK 2250%
    [Lv 4]: ATK 3000%
    [Lv 5]: ATK 3750%

SHC_IMPACT_CRATER.png "Cratera de impacto"

  • ID: SHC_IMPACT_CRATER
  • MAX Lv: 5
  • Requisitos: Laminas de Loki Nv5, Sentido das Sombras Nv5, Impacto Selvagem Nv5, Reflexo de Combate Nv3
  • Série: Ativo
  • Tipo: física de proximidade
  • Alvo: alvo dentro do intervalo
  • Recuperação: AP 5
  • Descrição: Habilidade exclusiva de Katares.
    Causa dano físico Crítico aos alvos em torno do contador de rotação acumulado por você. (Suponho que seja o mesmo contador das Laminas de Loki, como o Castigo de Loki)
    Adiciona um efeito de sucesso de Reflexo de Combate quando usado .
    Dependendo do nível base e POW do usuário . O dano é aumentado adicionalmente.
  • Chance de Crítico aplicada pela Metade, e caso a Habilidade tenha efeito Crítico, o bonus de Dano Crítico é aplicado pela metade.
    _
    [Lv 1]: ATK 65% / Área de efeito 3 x 3
    [Lv 2]: ATK 130% / Área de efeito 3 x 3
    [Lv 3]: ATK 195% / Área de efeito 5 x 5
    [Lv 4]: ATK 260% / Área de efeito 5 x 5
    [Lv 5]: ATK 325% / Área de efeito 7 x 7

 

 

Fonte: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/ShadowCross

Editado por Vs4
  • Like 3
  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, tedtbtb disse:

bem, não tem todos os veneninhos de gx mas seguiu bem o que é proposto pela classe, de glass cannon (nem tão glass assim nos dias de hoje)

Parabéns pelo tópico e pela tradução.

Minha impressão geral sobre as Skills foi:
- Seguiu mais ou menos o Padrão da Classe (Dano curta distancia, não tão burstado assim ~Entenda isso como um dano não tão massivo em um Hit, igual por exemplo Tempestade de Flechas, e buffado pelas proprias Skills)
- Não foi um "upgrade absurdo", é bom, e é perfeitamente suficiente pra uma quarta classe, não senti que teve nenhum Excesso ou skill ultra quebrada

Então, gostei bastante sendo bem sincero :D

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vs4 disse:

Nota 3: 
Lendo de novo o post do Magna com as Skills de Renegando, suponho que o "POW" citado em varias skills de maneira específica seja um atributo de 4a Classe liberado a partir do nivel 200

Eu me baseei no Trait Status System visto aqui.

Acho que é isso mesmo.

image.png.2dd06b4245048b073cb6eab13cb72e74.pngimage.png.5fde55627925b8ba25fffce5cb77dab4.png 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Eu me baseei no Trait Status System visto aqui.

Acho que é isso mesmo.

image.png.2dd06b4245048b073cb6eab13cb72e74.pngimage.png.5fde55627925b8ba25fffce5cb77dab4.png 

Uma pessoa me falou no face, ai conferi no seu post e conclui que provavelmente é isso mesmo

Achei curioso que no Sicário ficou bem restrito a "POW" que provavelmente é o Power, enquanto no Renegado eu lembro de ter visto pelo menos 3 status diferentes

Interessante pra variar as Distintas builds

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vs4 disse:

SHC_SAVAGE_IMPACT.png "Impacto Selvagem" 

Parece que copiaram o Ataque Surpresa dos Arruaceiros :(

Queria que nossa skillzinha tivesse mais utilidade em níveis mais altos.

 

11 horas atrás, Vs4 disse:

SHC_SHADOW_SENSE.png "Sentido das Sombras" 

A pronto. Uma skill que dá 50 CRIT de graça.

Sicários já fazem muito bom uso de crit em algumas skills, dando um dano insano, agora não vão ter mais nenhum problema.

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Vagrant disse:

Tinha que ter uma ocultação melhor, para se movimentar mais rápido pelo menos. Muitos chars tem habilidades que parecem o seninha no jogo. 

Não faz sentido.

Sicário já consegue andar invisível pra tudo (exceto chefes), incluindo Demônios e Insetos, e ainda tem bônus de 40% de velocidade de movimento.

E pra andar não-invisível, tem o Recuar, que é a segunda habilidade mais rápida, só perdendo pra Propulsão dos Mechas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Não faz sentido.

Sicário já consegue andar invisível pra tudo (exceto chefes), incluindo Demônios e Insetos, e ainda tem bônus de 40% de velocidade de movimento.

E pra andar não-invisível, tem o Recuar, que é a segunda habilidade mais rápida, só perdendo pra Propulsão dos Mechas.

Exatamente, fora que a Ocultação ainda te deixa imune a detecção da grande maioria dos alvos, é roubada por si só, não tem motivo pra buffar ainda mais

O que els fizeram foi só dar alguma skill que possa se aproveitar desse estado, igual ja tinha no Renegado, que eu achei um pouco desnecessaria mas pessoalmente não reclamo

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Magnatrom disse:

Não faz sentido.

Sicário já consegue andar invisível pra tudo (exceto chefes), incluindo Demônios e Insetos, e ainda tem bônus de 40% de velocidade de movimento.

E pra andar não-invisível, tem o Recuar, que é a segunda habilidade mais rápida, só perdendo pra Propulsão dos Mechas.

Não concordo, acho que seria interessante uma maior velocidade de movimento, meu char principal é Sicário, e vejo a movimentação de outras classes. Ocultação é sim uma habilidade muito boa, mas eu acho que daria pra aumentar mais um pouco essa % de movimento que é boa, mas poderia melhorar até pelo consumo de SP. Ou então o estado de ocultação ser influenciada por outras habilidades de aumento de movimento como "Aumentar Agilidade". 

Por mim se tivesse uma evolução da habilidade seria interessante atacar no estado invisível sem se revelar (sonhar é bom). 

Editado por Vagrant
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Vagrant disse:

Ocultação é sim uma habilidade muito boa, mas eu acho que daria pra aumentar mais um pouco essa % de movimento que é boa

Se é boa, pq eles iriam se preocupar em querer aumentar?

Já é 140%, rápido pra caramba, você já está invisível e super rápido? Atualmente já é super roubada.

Se for pra aumentar, que aumentem o Espreitar dos Arruaceiros, que é a pouco mais da metade da velocidade da Ocultação, sendo 90%.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Magnatrom disse:

Se é boa, pq eles iriam se preocupar em querer aumentar?

Já é 140%, rápido pra caramba, você já está invisível e super rápido? Atualmente já é super roubada.

Se for pra aumentar, que aumentem o Espreitar dos Arruaceiros, que é a pouco mais da metade da velocidade da Ocultação, sendo 90%.

Cara, jogo de Sicário sei que poderia melhorar. Pelo menos aumentar agilidade influenciar nessa porcentagem aí. Seria justo. 

  • Confused 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vagrant disse:

Cara, jogo de Sicário sei que poderia melhorar. Pelo menos aumentar agilidade influenciar nessa porcentagem aí. Seria justo. 

Potta Poção de Guyak que tu anda na velocidade da Poção de Guyak -q Tanto em furtividade quanto em Ocultação :v

Sicário ja tem Recuar que é a skill mais roubada do jogo, não precisa melhorar a ocultação que por si só ja é fortissima

  • Like 1
  • Haha 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...