Ir para conteúdo

Habilidades divulgadas para Abyss Chasers


Magnatrom

Posts Recomendados

Árvore de habilidades

skill-tree-abyss-chaser-2.png.686a16e5e4fb34f926a7839c0f6c1f25.png




Vídeo demonstrativo

https://www.youtube.com/watch?v=WhqGLcuOvkA



Descrição das habilidades



XlqJOOW.png.Perícia com Adaga e Arco

ID: ABC_DAGGER_AND_BOW_M
Níveis: 10
Tipo: Passiva
Descrição:
Aumenta o dano físico contra oponentes dependendo de seus tamanhos ao equipar adagas ou arcos.
_
Nível 1: Tamanho pequeno: +1%; médio: +2%; grande: 2%
Nível 2: Tamanho pequeno: +2%; médio: +3%; grande: 4%
Nível 3: Tamanho pequeno: +3%; médio: +5%; grande: 6%
Nível 4: Tamanho pequeno: +4%; médio: +6%; grande: 8%
Nível 5: Tamanho pequeno: +5%; médio: +8%; grande: 10%
Nível 6: Tamanho pequeno: +6%; médio: +9%; grande: 12%
Nível 7: Tamanho pequeno: +7%; médio: +11%; grande: 14%
Nível 8: Tamanho pequeno: +8%; médio: +12%; grande: 16%
Nível 9: Tamanho pequeno: +9%; médio: +14%; grande: 18%
Nível 10: Tamanho pequeno: +10%; médio: +15%; grande: 20%

.



.
jr7ibMk.png.Perícia da Espada Mágica

ID: ABC_MAGIC_SWORD_M
Níveis: 10
Pré-requisitos: Mimetismo nv. 3, Desejo das Sombras nv. 5
Tipo: Passiva
Descrição:
Aumenta o dano mágico contra oponentes dependendo de seus tamanhos ao equipar adagas ou espadas de uma mão.
_
Nível 1: Tamanho pequeno, médio e grande: +2%
Nível 2: Tamanho pequeno, médio e grande: +3%
Nível 3: Tamanho pequeno, médio e grande: +5%
Nível 4: Tamanho pequeno, médio e grande: +6%
Nível 5: Tamanho pequeno, médio e grande: +8%
Nível 6: Tamanho pequeno, médio e grande: +9%
Nível 7: Tamanho pequeno, médio e grande: +11%
Nível 8: Tamanho pequeno, médio e grande: +12%
Nível 9: Tamanho pequeno, médio e grande: +14%
Nível 10: Tamanho pequeno, médio e grande: +15%

.



.
glkTCjh.png.Remoção Sombria Total

ID: ABC_STRIP_SHADOW
Níveis: 5
Pré-requisitos: Remover Acessório nv. 1, Perícia com Adaga e Arco nv. 7
Tipo: Ativa
Categoria: Debuff
Alvo: Oponente
Descrição:
Tenta remover todos equipamentos sombrios do oponente, impedindo-o de equipá-los temporariamente.
Em monstros, reduz a redução física e mágica (acredito ser a Res e Mres).
_
Nível 1: Chance: 20% / Duração: 60 segundos
Nível 1: Chance: 25% / Duração: 70 segundos
Nível 1: Chance: 30% / Duração: 80 segundos
Nível 1: Chance: 35% / Duração: 90 segundos
Nível 1: Chance: 40% / Duração: 100 segundos

.



.
YGHuvUf.gif

yjwi7EI.png.Adaga Abissal

ID: ABC_ABYSS_DAGGER
Níveis: 5
Pré-requisitos: Acerto de Contas nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3
Tipo: Ativa
Categoria: Dano físico de curta distância
Alvo: Usuário
Área: 5x5
Arma: Adaga e Espada de uma mão
Descrição:
Causa dano físico nos oponentes numa área de 5x5 ao redor do usuário e aumenta o dano de Acerto de Contas.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Poder (PWR, novo atributo de personagens 200+).
_
Nível 1: Dano físico: 550% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 2 segundos
Nível 2: Dano físico: 1100% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 4 segundos
Nível 3: Dano físico: 1650% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 6 segundos
Nível 4: Dano físico: 2200% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 8 segundos
Nível 5: Dano físico: 2750% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 10 segundos

.



.
f7WON7M.gif

UblJ72N.png.Avanço Infortunado

ID: ABC_UNLUCKY_RUSH
Níveis: 5
Pré-requisitos: Adaga Abissal nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 4
Tipo: Ativa
Categoria: Dano físico de curta distância
Alvo: Oponente
Descrição:
Pula instantaneamente no alvo, causando dano físico com chance de causar no alvo o efeito negativo Infeliz.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Criatividade (CRT, novo atributo de personagens 200+).
_
Nível 1: Dano físico: 500% / Chance: 40%
Nível 2: Dano físico: 1000% / Chance: 50%
Nível 3: Dano físico: 1500% / Chance: 60%
Nível 4: Dano físico: 2000% / Chance: 70%
Nível 5: Dano físico: 2500% / Chance: 80%
_
Obs.: O alvo inflingido com [Infeliz] fica exibindo o emoticon triste (/snif), mas eu ainda não sei o que mais acontece.

.



.
xFLuDLj.gif
.
eegskPz.png.Disparo Encadeado

ID: ABC_CHAIN_REACTION_SHOT
Níveis: 5
Pré-requisitos: Disparo Triplo nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3
Tipo: Ativa
Categoria: Dano físico de longa distância
Alvo: Oponente
Arma: Arco
Descrição:
Causa dano físico a distância nas proximidades do alvo.
Alvos acertados também causam dano físico de longa distância em suas proximidades.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+).
Consume 7 flechas.
Copiaram a minha ideia daqui.
_
Nível 1: Dano físico: 600% / Área: 3x3
Nível 2: Dano físico: 1200% / Área: 3x3
Nível 3: Dano físico: 1800% / Área: 5x5
Nível 4: Dano físico: 2400% / Área: 5x5
Nível 5: Dano físico: 3000% / Área: 7x7
_
Obs.: No gif é possível ver que a skill causa um dano, e aparentemente depois causa um dano em área que causa dois golpes.

.



.
l1SFplk.gif

kO9pLYP.png.Direto do Abismo

ID: ABC_FROM_THE_ABYSS
Níveis: 5
Pré-requisitos: Perícia da Espada Mágica nv. 3
Tipo: Ativa
Categoria: Buff
Alvo: Usuário
Descrição:
Durante a duração, empunha uma arma embebida com o poder do abismo, e cada ataque básico terá uma chance de causar dano mágico adicional de propriedade Neutro, causando dano no alvo e em alvos numa área 7x7.
Após o uso da habilidade, cinco orbes abissais são criadas imediatamente.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+).
_
Nível 1: Dano mágico: 220% / Duração: 30 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 10 segundos
Nível 2: Dano mágico: 290% / Duração: 90 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 8 segundos
Nível 3: Dano mágico: 360% / Duração: 90 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 6 segundos
Nível 4: Dano mágico: 430% / Duração: 120 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 4 segundos
Nível 5: Dano mágico: 500% / Duração: 150 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 2 segundos
_
Obs.: Aparenta ter funcionamento parecido com o Gemini Lumen. Enquanto ataca, tem chance de uma orbe ser consumida para causar dano aparentemente mágico, com limite de 5 orbes consumidas. Acho que se ficar um tempo sem causar dano as orbes começam a reaparecer, com tempo baseado no nível da habilidade.

.



.
pvWlQL2.png.Assassino Abissal

ID: ABC_ABYSS_SLAYER
Níveis: 10
Pré-requisitos: Adaga Abissal nv. 5, Punhalada Engenhosa nv. 5
Tipo: Ativa (AP)
Categoria: Buff
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 150 (nova barra, além do HP e SP)
Descrição:
Aplica o poder do abismo em seu corpo, aumentando grandemente sua habilidade física.
Obs: Eu não entendi muito bem o que a skill dá. Talvez sejam os novos atributos secundários, P.Atk e P.Atk, ou S.Atk e S.Atk. Mas a skill é basicamente um tipo de buff próprio.
_
Nível 1: Poder de ataque físico e mágico: +12 / Precisão: +120
Nível 2: Poder de ataque físico e mágico: +14 / Precisão: +140
Nível 3: Poder de ataque físico e mágico: +16 / Precisão: +160
Nível 4: Poder de ataque físico e mágico: +18 / Precisão: +180
Nível 5: Poder de ataque físico e mágico: +20 / Precisão: +200
Nível 6: Poder de ataque físico e mágico: +22 / Precisão: +220
Nível 7: Poder de ataque físico e mágico: +24 / Precisão: +240
Nível 8: Poder de ataque físico e mágico: +26 / Precisão: +260
Nível 9: Poder de ataque físico e mágico: +28 / Precisão: +280
Nível 10: Poder de ataque físico e mágico: +30 / Precisão: +300

.



.
cvkvIl3.gif

TgzCPQq.png.Colisão Abissal Ômega

ID: ABC_ABYSS_STRIKE
Níveis: 10
Pré-requisitos: Direto do Abismo nv. 3, Abismo Quadrangular nv. 3
Tipo: Ativa (AP)
Categoria: Dano mágico
Alvo: Chão
Descrição:
Derruba um poderoso meteoro no chão, causando dano mágico de propriedade neutro nos alvos numa área 9x9.
Causa dano adicional em alvos das raças Anjo e Demônio.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+).
_
Nível 1: Dano mágio: 600% / Contra Anjos e Demônios: 1150%
Nível 2: Dano mágio: 1200% / Contra Anjos e Demônios: 2300%
Nível 3: Dano mágio: 1800% / Contra Anjos e Demônios: 3450%
Nível 4: Dano mágio: 2400% / Contra Anjos e Demônios: 4600%
Nível 5: Dano mágio: 3000% / Contra Anjos e Demônios: 5750%
Nível 6: Dano mágio: 3600% / Contra Anjos e Demônios: 6900%
Nível 7: Dano mágio: 4200% / Contra Anjos e Demônios: 8050%
Nível 8: Dano mágio: 4800% / Contra Anjos e Demônios: 9200%
Nível 9: Dano mágio: 5400% / Contra Anjos e Demônios: 10350%
Nível 10: Dano mágio: 6000% / Contra Anjos e Demônios: 11500%
_
Obs.: A skill aparenta ter uma recarga de 60 segundos, de acordo com a barra de habilidades exibida no vídeo.


.



.
G2ncCYn.gif

S3aZ8tI.png.Punhalada Engenhosa

ID: ABC_DEFT_STAB
Níveis: 10
Requirements: Adaga Abissal nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 5
Tipo: Ativa
Categoria: Dano físico de curta distância
Alvo: Oponente
Recuperação: 2 AP
Descrição:
Ataca rapidamente o alvo e seus arredores, causando dano físico de curta distância no alvo.
Existe uma chance de ser autoconjurada uma segunda vez após ser usada. A chance de ativação aumenta de acordo com o nível da habilidade.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Poder (PWR, novo atributo de personagens 200+).
_
Nível 1: Dano físico: 360% / Área: 3x3
Nível 2: Dano físico: 720% / Área: 3x3
Nível 3: Dano físico: 1080% / Área: 3x3
Nível 4: Dano físico: 1440% / Área: 3x3
Nível 5: Dano físico: 1800% / Área: 3x3
Nível 6: Dano físico: 2160% / Área: 5x5
Nível 7: Dano físico: 2520% / Área: 5x5
Nível 8: Dano físico: 2880% / Área: 5x5
Nível 9: Dano físico: 3240% / Área: 5x5
Nível 10: Dano físico: 3600% / Área: 5x5
_
Obs.: Acho que a skill não te leva pra trás do monstro como o Apunhalar. Não deu pra recortar o gif melhorzinho.

.



.
lsOO4ch.gif

rPXl2rW.png.Abismo Quadrangular

ID: ABC_ABYSS_SQUARE
Níveis: 5
Pré-requisitos: Direto do Abismo nv. 1, Perícia da Espada Mágica nv. 5
Tipo: Ativa
Categoria: Dano mágico
Alvo: Chão
Recupera: 4 AP
Descrição:
Causa dano mágico de propriedade Neutro, inflingido por um abismo iluminado numa área 7x7 no chão.
Se o usuário estiver naquele alcance, causará dano duas vezes.
Enquanto Direto do Abismo está ativo, adiciona uma chance de autoconjurar Abismo Quadrangular ao realizar ataques básicos. O nível máximo da habilidade será autoconjurado e a autoconjuração não restaurará AP.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+).
_
Nível 1: Dano mágico: 140%
Nível 2: Dano mágico: 280%
Nível 3: Dano mágico: 420%
Nível 4: Dano mágico: 560%
Nível 5: Dano mágico: 700%
_
Obs.: No gif é possível ver que enquanto o personagem fica em cima da área de efeito o dano é aplicado duas vezes, enquanto longe realmente só causa um dano.

.



.
7F0s1mE.gif
.
SET43pD.png.Disparo Frenético

ID: ABC_FRENZY_SHOT
Níveis: 10
Pré-requisitos: Disparo Encadeado nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 5
Tipo: Ativa
Categoria: Dano físico de longa distância
Alvo: Oponente
Arma: Arco
Descrição:
Causa dano físico de longa distância ao alvo, com chance de causar dano crítico baseada na taxa de crítico do usuário.
Existe uma chance de ser autoconjurada uma segunda vez após ser usada.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+).
Consome 10 flechas.
_
Nível 1: Dano físico: 350%
Nível 2: Dano físico: 700%
Nível 3: Dano físico: 1050%
Nível 4: Dano físico: 1400%
Nível 5: Dano físico: 1750%
Nível 6: Dano físico: 2100%
Nível 7: Dano físico: 2450%
Nível 8: Dano físico: 2800%
Nível 9: Dano físico: 3150%
Nível 10: Dano físico: 3500%
_
Obs.: No gif é possível ver a habilidade causando um golpe, e depois ao ser usada novamente é conjurada duas vezes por conta da chance de ser ativada duas vezes.

.



.
Fonte

Informações das habilidades: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/AbyssChaser
Gifs retirados do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WhqGLcuOvkA


 

  • Like 3
  • Thanks 4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Novas e diferentes perícias são sempre bem vindas, aumentam a versatilidade da classe em que o conceito é justamente ser versátil.

Fiquei chateado com isso: glkTCjh.png.Remoção Sombria Total A mecânica de remoção é uma das coisas mais legais e originais do jogo e, ao invés de restaurá-las, a gravity vem com isso. Daí tem duas opções: 1) essa skill não vai ser tão útil 2) os equipamentos sombrios terão mais relevância no jogo, e a segunda me desagrada se bem que eu acho que no kRO já têm bastante relevância né?. Queria muito que esses equipamentos sombrios saíssem do jogo, mas tão dando ainda mais ênfase. Isso meio que também demonstra o pensamento deles em relação ao Zero e o original, eu acho. O que não tem nada a ver com o tópico, mas me chateia, porque eu queria que o Zero fosse sendo atualizado e substituísse o original.

Não sei que tipo de produto eles tão usando pra dar isso TgzCPQq.png.Colisão Abissal Ômega "Derruba um poderoso meteoro no chão", ok.

Fiquei curioso pra saber o efeito negativo de UblJ72N.png.Avanço Infortunado. O efeito de pular no alvo também poderia ser útil, dependendo do que você tivesse copiado, desde que não fosse "de curta distância", aí a utilidade fica com esse efeito novo aí. De resto é como Arch Mage, só dano, dano, dano. 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Copiaram a minha ideia daqui.

?

Parabéns pelo tópico, bom trabalho de tradução. A árvore ficou show também.

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, tedtbtb disse:

Fiquei chateado com isso: glkTCjh.png.Remoção Sombria Total A mecânica de remoção é uma das coisas mais legais e originais do jogo e, ao invés de restaurá-las, a gravity vem com isso. Daí tem duas opções: 1) essa skill não vai ser tão útil 2) os equipamentos sombrios terão mais relevância no jogo

Pra ser sincero eu não entendi o que várias das skills fazem, já que tive que usar o tradutor para mandar pra inglês, e eu traduzir manualmente para o português.

O que deu a entender, e coloquei na descrição, foi realmente que a skill removeria os equipamentos sombrios. Espero que nào caguem no balde e coloquem os Biolos para revestir os equipamentos sombrios :(

 

19 minutos atrás, tedtbtb disse:

Não sei que tipo de produto eles tão usando pra dar isso TgzCPQq.png.Colisão Abissal Ômega "Derruba um poderoso meteoro no chão", ok.

Achei muito estranho colocarem uma skill de dano mágico própria da classe.

A mais próxima que temos é o Desejo das Sombras, mas ela usa skills copiadas de outras casses.

E ainda tem o Abismo Quadrangular que também causa dano mágico, vamos ver como é a skill na prática assistindo vídeos do kRO.

 

23 minutos atrás, tedtbtb disse:

Fiquei curioso pra saber o efeito negativo de UblJ72N.png.Avanço Infortunado. O efeito de pular no alvo também poderia ser útil, dependendo do que você tivesse copiado, desde que não fosse "de curta distância", aí a utilidade fica com esse efeito novo aí. De resto é como Arch Mage, só dano, dano, dano. 

Também fiquei curioso. Me parece ser mais uma skill para WoE/PvP.

Talvez seja de ajuda pra build de Apunhalar também, não para bugar a skill já que lá o Apunhalar está diferente, mas para se aproximar dos oponentes e usar a skill mais rapidamente.

Só precisa ver se ela vai possuir algum tipo de recarga/pós.

 

25 minutos atrás, tedtbtb disse:

Parabéns pelo tópico, bom trabalho de tradução. A árvore ficou show também.

Muito obrigado :)

A árvore foi o que deu mais trabalho, pois tive que ficar ajustando a posição das skills para as setinhas não ficarem se cruzando feito um fone de ouvido no bolso.

 

 

Ademais, vamos esperar mais informações sobre as skills. Ainda existe uma chance das skills serem alteradas, removidas/adicionadas, ou que nem sejam essas que eu peguei do site JP.

Se assistirmos umas gameplays da classe (que é difícil de achar já que no kRO não tem muita gente que publica conteúdo de Renegados) talvez entendamos melhor como as skills funcionam e como podem interagir entre si.

Gostei bastante das skills de arco, como o Disparo Encadeado, talvez pra UP, e o Disparo Frenético que parece um Chilique de Picky misturado com o Tiro Preciso.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Também fiquei curioso sobre a skill Direto do Abismo.

Ela parece ser uma forma de Gemini Lumen junto com algo tipo necromante?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Magnatrom disse:

Espero que nào caguem no balde e coloquem os Biolos para revestir os equipamentos sombrios :(

sXd8AWo.png

Hahahaha, essa não precisa nem traduzir, e era super previsível, a CARA da Graivity. Pode esperar uns pergaminhos de revestimento e outras formas de resistências exacerbadas aí pra inutilizar o negócio de vez.

Editado por tedtbtb
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Magnatrom disse:


.
S3aZ8tI.png.Punhalada Engenhosa

Descrição: Ataca rapidamente o alvo e seus arredores, causando dano físico de curta distância no alvo.
Pode ser ativada uma vez, com certa chance, e a chance de ativação aumenta de acordo com o nível da habilidade (?).



.
 

Acredito eu que seja algo como "Pode ser ativada mais uma vez com certa chance, e a chance de ativação aumenta de acordo com o Nivel de Habilidade", similar a mecanica de "Double Skill" que a gente ja tem com algumas outras habilidades, que conforme você aumenta o nivel a chance de hitar 2x aumenta
 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Vs4 disse:

Acredito eu que seja algo como "Pode ser ativada mais uma vez com certa chance, e a chance de ativação aumenta de acordo com o Nivel de Habilidade", similar a mecanica de "Double Skill" que a gente ja tem com algumas outras habilidades, que conforme você aumenta o nivel a chance de hitar 2x aumenta

É, deve ser mesmo, assim como acontece com o Disparo Frenético.

Valeu pela observação ;) 

Edit: Além disso, meio estranho alguém conseguir apunhalar em área. Como seria isso na realidade?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Magnatrom disse:

É, deve ser mesmo, assim como acontece com o Disparo Frenético.

Valeu pela observação ;) 

Edit: Além disso, meio estranho alguém conseguir apunhalar em área. Como seria isso na realidade?

É uma "Punhalada Engenhosa", ele claramente viu um vídeo do Manual do Mundo de como juntar PVC, gelo seco e durepox pra fazer uma faca que acerta 25 pessoas de uma vez só

  • Haha 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bacana eles terem colocado mais skills pra builds de dano físico corpo a corpo. E tb por agora os renegados terem uma magia propria.

Mas, com exceção da remoção de equipamentos sombrios, todas as kills são de dano. Todas. O mais bacana do renegado é q ele tem skills super dinâmicas. Não vi muito as skills das outras classes, só as de bruxo, e foi igual: todas as skills com são de dano. Mas bruxo ter só skill de dano até q faz sentido. Mas renegado...

Excelente trabalho com a arvore de habilidades, @Magnatrom!

  • Thanks 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

@Minnus_Vanthis

Cuide bem da sua saúde para estar vivo quando chegar.

Existem muitos episódios por vir. E este ano não tivemos nenhum ainda, como Bio5 e Rock Ridge que devem ser os próximos.

E ainda existem mais muitos episódios pra chegar a expansão para o nível 185, e depois para o 200, e aí só depois quando chegar o nível máximo 250 para chegar essas novas classes.

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado gifs das habilidades ofensivas, assim como o vídeo de onde eu os capturei.

  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Estou muito satisfeito com o que andam fazendo. Desde arruaceiro o arruaceiro e evoluções não tenho uma roupa bonita, sendo que dentro do jogo dizem que eles (renegados) são fashion. :v

Quanto as habilidades. A primeiro vista eu achei estranho habilidades de dano (em área ainda) na própria classe - principalmente dano mágico - mas ai lembrei que habilidades copiadas foram nerfadas pra gente. "Tira de lá, compensa de cá". Não tenho do que reclamar disso, mas é uma pena que tenha demorado tanto pra isso chegar. 

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionadas alterações nas habilidades:

 

Direto do Abismo

  • Mudado tipo de dano para dano mágico neutro
  • Mudada área de efeito de 3x3 para 7x7

 

Abismo Quadrangular

  • Se Direto do Abismo estiver ativo, terá chance de autoconjurar Abismo Quadrangular no nível máximo aprendido

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Uma gameplay de Abyss Chaser de autocast. Não é muito diferente do que já conhecemos.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
24 minutos atrás, Gale disse:

além da roupa

Algo que notei depois de um tempo é que a roupa da 4a classe é bem parecida com a roupa da segunda classe, que no caso é Arruaceiro.

Mas ainda sim não consegui ver muito sentido pra ela... gostaria que fosse diferente.

 

26 minutos atrás, Gale disse:

uma coisa que ainda me incomoda é essa energia mágica nas habilidades, a classe não é mágica

Na verdade a classe sempre teve a capacidade de ser uma classe mágica.

Renegado não é uma classe apenas de faquinha batendo corpo-a-corpo. É como ver os membros da Akatsuki (do anime naruto), onde todos são renegados mas cada um tem seu modo de batalha bem diferenciado.

Muitas classes que são de dano físico também tem habilidades mágicas, como os músicos, que são arqueiros, podem usar Ruído Estridente e Ressonância que também causam dano mágico, ou Algozes que podem usar o Destruidor de Almas. E também o oposto, classes mágicas que tem habilidades de dano físico, como os Feiticeiros usando o Agni ganham 180 ATQ, e tem a Lanças dos Aesir que causa dano físico (mas posteriormente acho que foi removido da fórmula), ou os Arcebispos que tem o Gemini Lumen que causa dano físico e mágico.

Renegados agora podem ter uma prórpria habilidade de dano mágico, além das copiadas, pra auxiliar na build de Desejo das Sombras que a classe já possuía, indicando que sim, a classe também tem seu lado mágico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Magnatrom disse:

Mas ainda sim não consegui ver muito sentido pra ela... gostaria que fosse diferente.

É, preferi mil vezes aquele edit que você fez colocando a capa. Mas deve ter uma explicação na lore pra isso. Talvez eles estejam mais organizados ou algo assim.

Aquela sua ideia de ramificar as classes também seria melhor. Poderia ter 2 evoluções.

30 minutos atrás, Magnatrom disse:

Na verdade a classe sempre teve a capacidade de ser uma classe mágica.

Renegado não é uma classe apenas de faquinha batendo corpo-a-corpo. É como ver os membros da Akatsuki (do anime naruto), onde todos são renegados mas cada um tem seu modo de batalha bem diferenciado.

Muitas classes que são de dano físico também tem habilidades mágicas, como os músicos, que são arqueiros, podem usar Ruído Estridente e Ressonância que também causam dano mágico, ou Algozes que podem usar o Destruidor de Almas. E também o oposto, classes mágicas que tem habilidades de dano físico, como os Feiticeiros usando o Agni ganham 180 ATQ, e tem a Lanças dos Aesir que causa dano físico (mas posteriormente acho que foi removido da fórmula), ou os Arcebispos que tem o Gemini Lumen que causa dano físico e mágico.

Renegados agora podem ter uma prórpria habilidade de dano mágico, além das copiadas, pra auxiliar na build de Desejo das Sombras que a classe já possuía, indicando que sim, a classe também tem seu lado mágico.

Ah, sempre teve potencial mágico. Destruidor de Almas é veneno, então combina com a classe. Mas confesso que ainda acho meio estranho Arruaceiros mexendo com magia própria, mais genérico ainda ser esse estilo de magia "shadow". 

Digo, de onde vem essa magia? Por que ela é assim, "edgy"? O que ela tem a ver com Renegados? 

Relendo as habilidades e vendo que as magias são de elemento neutro, fica menos pior. Mas é algo que me incomoda em outros jogos também.

Pokémon é um bom exemplo. Existe o tipo "Dark" (que no original é "Evil"), e esse tipo tem pouquíssimos movimentos elementais. De fato, tirando exceções que não vale prolongar, só me lembro de 1, que se chama "Dark Pulse", e ainda assim tem uma explicação por trás...O resto é tudo golpe puramente de trapaça, porque não representa um elemento por assim dizer (afinal,  por que um elemento puro cairia em uma classificação subjetiva de "evil" ou não? Pra isso tem o "Ghost", que por si só não é necessariamente "evil" ou não).

Acho que Arruaceiros e evoluções se encaixem nisso. Então é estranho atribuir um elemento a isso. E como disse, mais genérico e sem sentido ainda essa energia ser assim.

Mas reanalisando, e vendo que é do elemento neutro, talvez tenha uma boa explicação. "Energia Abissal"...Talvez seja algo profano que apenas a guilda dos Renegados tenham coragem de mexer com, então aí já seria uma boa explicação (ou melhor, uma boa desculpa, já que aí talvez coubesse melhor em Soul Reaper, e não com Renegados). Falta a quest pra gente tirar essas dúvidas.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...