Magnatrom Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Árvore de habilidades Vídeo demonstrativo https://www.youtube.com/watch?v=WhqGLcuOvkA Descrição das habilidades .Perícia com Adaga e Arco ID: ABC_DAGGER_AND_BOW_M Níveis: 10 Tipo: Passiva Descrição:Aumenta o dano físico contra oponentes dependendo de seus tamanhos ao equipar adagas ou arcos. _Nível 1: Tamanho pequeno: +1%; médio: +2%; grande: 2%Nível 2: Tamanho pequeno: +2%; médio: +3%; grande: 4%Nível 3: Tamanho pequeno: +3%; médio: +5%; grande: 6%Nível 4: Tamanho pequeno: +4%; médio: +6%; grande: 8%Nível 5: Tamanho pequeno: +5%; médio: +8%; grande: 10%Nível 6: Tamanho pequeno: +6%; médio: +9%; grande: 12%Nível 7: Tamanho pequeno: +7%; médio: +11%; grande: 14%Nível 8: Tamanho pequeno: +8%; médio: +12%; grande: 16%Nível 9: Tamanho pequeno: +9%; médio: +14%; grande: 18%Nível 10: Tamanho pequeno: +10%; médio: +15%; grande: 20% ...Perícia da Espada Mágica ID: ABC_MAGIC_SWORD_M Níveis: 10 Pré-requisitos: Mimetismo nv. 3, Desejo das Sombras nv. 5 Tipo: Passiva Descrição:Aumenta o dano mágico contra oponentes dependendo de seus tamanhos ao equipar adagas ou espadas de uma mão. _Nível 1: Tamanho pequeno, médio e grande: +2%Nível 2: Tamanho pequeno, médio e grande: +3%Nível 3: Tamanho pequeno, médio e grande: +5%Nível 4: Tamanho pequeno, médio e grande: +6%Nível 5: Tamanho pequeno, médio e grande: +8%Nível 6: Tamanho pequeno, médio e grande: +9%Nível 7: Tamanho pequeno, médio e grande: +11%Nível 8: Tamanho pequeno, médio e grande: +12%Nível 9: Tamanho pequeno, médio e grande: +14%Nível 10: Tamanho pequeno, médio e grande: +15% ...Remoção Sombria Total ID: ABC_STRIP_SHADOW Níveis: 5 Pré-requisitos: Remover Acessório nv. 1, Perícia com Adaga e Arco nv. 7 Tipo: Ativa Categoria: Debuff Alvo: Oponente Descrição:Tenta remover todos equipamentos sombrios do oponente, impedindo-o de equipá-los temporariamente. Em monstros, reduz a redução física e mágica (acredito ser a Res e Mres). _Nível 1: Chance: 20% / Duração: 60 segundosNível 1: Chance: 25% / Duração: 70 segundosNível 1: Chance: 30% / Duração: 80 segundosNível 1: Chance: 35% / Duração: 90 segundosNível 1: Chance: 40% / Duração: 100 segundos .. .Adaga Abissal ID: ABC_ABYSS_DAGGER Níveis: 5 Pré-requisitos: Acerto de Contas nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de curta distância Alvo: Usuário Área: 5x5 Arma: Adaga e Espada de uma mão Descrição:Causa dano físico nos oponentes numa área de 5x5 ao redor do usuário e aumenta o dano de Acerto de Contas. O dano é aumentado dependendo do nível base e Poder (PWR, novo atributo de personagens 200+). _Nível 1: Dano físico: 550% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 2 segundosNível 2: Dano físico: 1100% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 4 segundosNível 3: Dano físico: 1650% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 6 segundosNível 4: Dano físico: 2200% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 8 segundosNível 5: Dano físico: 2750% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 10 segundos .. .Avanço Infortunado ID: ABC_UNLUCKY_RUSH Níveis: 5 Pré-requisitos: Adaga Abissal nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 4 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de curta distância Alvo: Oponente Descrição:Pula instantaneamente no alvo, causando dano físico com chance de causar no alvo o efeito negativo Infeliz. O dano é aumentado dependendo do nível base e Criatividade (CRT, novo atributo de personagens 200+). _Nível 1: Dano físico: 500% / Chance: 40%Nível 2: Dano físico: 1000% / Chance: 50%Nível 3: Dano físico: 1500% / Chance: 60%Nível 4: Dano físico: 2000% / Chance: 70%Nível 5: Dano físico: 2500% / Chance: 80% _ Obs.: O alvo inflingido com [Infeliz] fica exibindo o emoticon triste (/snif), mas eu ainda não sei o que mais acontece. ....Disparo Encadeado ID: ABC_CHAIN_REACTION_SHOT Níveis: 5 Pré-requisitos: Disparo Triplo nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de longa distância Alvo: Oponente Arma: Arco Descrição:Causa dano físico a distância nas proximidades do alvo. Alvos acertados também causam dano físico de longa distância em suas proximidades. O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+). Consume 7 flechas. Copiaram a minha ideia daqui. _Nível 1: Dano físico: 600% / Área: 3x3Nível 2: Dano físico: 1200% / Área: 3x3Nível 3: Dano físico: 1800% / Área: 5x5Nível 4: Dano físico: 2400% / Área: 5x5Nível 5: Dano físico: 3000% / Área: 7x7 _ Obs.: No gif é possível ver que a skill causa um dano, e aparentemente depois causa um dano em área que causa dois golpes. .. .Direto do Abismo ID: ABC_FROM_THE_ABYSS Níveis: 5 Pré-requisitos: Perícia da Espada Mágica nv. 3 Tipo: Ativa Categoria: Buff Alvo: Usuário Descrição:Durante a duração, empunha uma arma embebida com o poder do abismo, e cada ataque básico terá uma chance de causar dano mágico adicional de propriedade Neutro, causando dano no alvo e em alvos numa área 7x7. Após o uso da habilidade, cinco orbes abissais são criadas imediatamente. O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+). _Nível 1: Dano mágico: 220% / Duração: 30 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 10 segundosNível 2: Dano mágico: 290% / Duração: 90 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 8 segundosNível 3: Dano mágico: 360% / Duração: 90 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 6 segundosNível 4: Dano mágico: 430% / Duração: 120 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 4 segundosNível 5: Dano mágico: 500% / Duração: 150 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 2 segundos _ Obs.: Aparenta ter funcionamento parecido com o Gemini Lumen. Enquanto ataca, tem chance de uma orbe ser consumida para causar dano aparentemente mágico, com limite de 5 orbes consumidas. Acho que se ficar um tempo sem causar dano as orbes começam a reaparecer, com tempo baseado no nível da habilidade. ...Assassino Abissal ID: ABC_ABYSS_SLAYER Níveis: 10 Pré-requisitos: Adaga Abissal nv. 5, Punhalada Engenhosa nv. 5 Tipo: Ativa (AP) Categoria: Buff Alvo: Usuário Consumo de AP: 150 (nova barra, além do HP e SP) Descrição:Aplica o poder do abismo em seu corpo, aumentando grandemente sua habilidade física. Obs: Eu não entendi muito bem o que a skill dá. Talvez sejam os novos atributos secundários, P.Atk e P.Atk, ou S.Atk e S.Atk. Mas a skill é basicamente um tipo de buff próprio. _Nível 1: Poder de ataque físico e mágico: +12 / Precisão: +120Nível 2: Poder de ataque físico e mágico: +14 / Precisão: +140Nível 3: Poder de ataque físico e mágico: +16 / Precisão: +160Nível 4: Poder de ataque físico e mágico: +18 / Precisão: +180Nível 5: Poder de ataque físico e mágico: +20 / Precisão: +200Nível 6: Poder de ataque físico e mágico: +22 / Precisão: +220Nível 7: Poder de ataque físico e mágico: +24 / Precisão: +240Nível 8: Poder de ataque físico e mágico: +26 / Precisão: +260Nível 9: Poder de ataque físico e mágico: +28 / Precisão: +280Nível 10: Poder de ataque físico e mágico: +30 / Precisão: +300 .. .Colisão Abissal Ômega ID: ABC_ABYSS_STRIKE Níveis: 10 Pré-requisitos: Direto do Abismo nv. 3, Abismo Quadrangular nv. 3 Tipo: Ativa (AP) Categoria: Dano mágico Alvo: Chão Descrição:Derruba um poderoso meteoro no chão, causando dano mágico de propriedade neutro nos alvos numa área 9x9. Causa dano adicional em alvos das raças Anjo e Demônio. O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+). _Nível 1: Dano mágio: 600% / Contra Anjos e Demônios: 1150%Nível 2: Dano mágio: 1200% / Contra Anjos e Demônios: 2300%Nível 3: Dano mágio: 1800% / Contra Anjos e Demônios: 3450%Nível 4: Dano mágio: 2400% / Contra Anjos e Demônios: 4600%Nível 5: Dano mágio: 3000% / Contra Anjos e Demônios: 5750%Nível 6: Dano mágio: 3600% / Contra Anjos e Demônios: 6900%Nível 7: Dano mágio: 4200% / Contra Anjos e Demônios: 8050%Nível 8: Dano mágio: 4800% / Contra Anjos e Demônios: 9200%Nível 9: Dano mágio: 5400% / Contra Anjos e Demônios: 10350%Nível 10: Dano mágio: 6000% / Contra Anjos e Demônios: 11500% _ Obs.: A skill aparenta ter uma recarga de 60 segundos, de acordo com a barra de habilidades exibida no vídeo. .. .Punhalada Engenhosa ID: ABC_DEFT_STAB Níveis: 10 Requirements: Adaga Abissal nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 5 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de curta distância Alvo: Oponente Recuperação: 2 AP Descrição:Ataca rapidamente o alvo e seus arredores, causando dano físico de curta distância no alvo. Existe uma chance de ser autoconjurada uma segunda vez após ser usada. A chance de ativação aumenta de acordo com o nível da habilidade. O dano é aumentado dependendo do nível base e Poder (PWR, novo atributo de personagens 200+). _Nível 1: Dano físico: 360% / Área: 3x3Nível 2: Dano físico: 720% / Área: 3x3Nível 3: Dano físico: 1080% / Área: 3x3Nível 4: Dano físico: 1440% / Área: 3x3Nível 5: Dano físico: 1800% / Área: 3x3Nível 6: Dano físico: 2160% / Área: 5x5Nível 7: Dano físico: 2520% / Área: 5x5Nível 8: Dano físico: 2880% / Área: 5x5Nível 9: Dano físico: 3240% / Área: 5x5Nível 10: Dano físico: 3600% / Área: 5x5 _ Obs.: Acho que a skill não te leva pra trás do monstro como o Apunhalar. Não deu pra recortar o gif melhorzinho. .. .Abismo Quadrangular ID: ABC_ABYSS_SQUARE Níveis: 5 Pré-requisitos: Direto do Abismo nv. 1, Perícia da Espada Mágica nv. 5 Tipo: Ativa Categoria: Dano mágico Alvo: Chão Recupera: 4 AP Descrição:Causa dano mágico de propriedade Neutro, inflingido por um abismo iluminado numa área 7x7 no chão. Se o usuário estiver naquele alcance, causará dano duas vezes. Enquanto Direto do Abismo está ativo, adiciona uma chance de autoconjurar Abismo Quadrangular ao realizar ataques básicos. O nível máximo da habilidade será autoconjurado e a autoconjuração não restaurará AP. O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+). _Nível 1: Dano mágico: 140%Nível 2: Dano mágico: 280%Nível 3: Dano mágico: 420%Nível 4: Dano mágico: 560%Nível 5: Dano mágico: 700% _ Obs.: No gif é possível ver que enquanto o personagem fica em cima da área de efeito o dano é aplicado duas vezes, enquanto longe realmente só causa um dano. ....Disparo Frenético ID: ABC_FRENZY_SHOT Níveis: 10 Pré-requisitos: Disparo Encadeado nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 5 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de longa distância Alvo: Oponente Arma: Arco Descrição:Causa dano físico de longa distância ao alvo, com chance de causar dano crítico baseada na taxa de crítico do usuário. Existe uma chance de ser autoconjurada uma segunda vez após ser usada. O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+). Consome 10 flechas. _Nível 1: Dano físico: 350%Nível 2: Dano físico: 700%Nível 3: Dano físico: 1050%Nível 4: Dano físico: 1400%Nível 5: Dano físico: 1750%Nível 6: Dano físico: 2100%Nível 7: Dano físico: 2450%Nível 8: Dano físico: 2800%Nível 9: Dano físico: 3150%Nível 10: Dano físico: 3500% _ Obs.: No gif é possível ver a habilidade causando um golpe, e depois ao ser usada novamente é conjurada duas vezes por conta da chance de ser ativada duas vezes. ..Fonte Informações das habilidades: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/AbyssChaser Gifs retirados do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WhqGLcuOvkA 3 4 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 (edited) Novas e diferentes perícias são sempre bem vindas, aumentam a versatilidade da classe em que o conceito é justamente ser versátil. Fiquei chateado com isso: .Remoção Sombria Total A mecânica de remoção é uma das coisas mais legais e originais do jogo e, ao invés de restaurá-las, a gravity vem com isso. Daí tem duas opções: 1) essa skill não vai ser tão útil 2) os equipamentos sombrios terão mais relevância no jogo, e a segunda me desagrada se bem que eu acho que no kRO já têm bastante relevância né?. Queria muito que esses equipamentos sombrios saíssem do jogo, mas tão dando ainda mais ênfase. Isso meio que também demonstra o pensamento deles em relação ao Zero e o original, eu acho. O que não tem nada a ver com o tópico, mas me chateia, porque eu queria que o Zero fosse sendo atualizado e substituísse o original. Não sei que tipo de produto eles tão usando pra dar isso .Colisão Abissal Ômega "Derruba um poderoso meteoro no chão", ok. Fiquei curioso pra saber o efeito negativo de .Avanço Infortunado. O efeito de pular no alvo também poderia ser útil, dependendo do que você tivesse copiado, desde que não fosse "de curta distância", aí a utilidade fica com esse efeito novo aí. De resto é como Arch Mage, só dano, dano, dano. 1 hora atrás, Magnatrom disse: Copiaram a minha ideia daqui. ? Parabéns pelo tópico, bom trabalho de tradução. A árvore ficou show também. Edited July 23, 2020 by tedtbtb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 23, 2020 Author Share Posted July 23, 2020 17 minutos atrás, tedtbtb disse: Fiquei chateado com isso: .Remoção Sombria Total A mecânica de remoção é uma das coisas mais legais e originais do jogo e, ao invés de restaurá-las, a gravity vem com isso. Daí tem duas opções: 1) essa skill não vai ser tão útil 2) os equipamentos sombrios terão mais relevância no jogo Pra ser sincero eu não entendi o que várias das skills fazem, já que tive que usar o tradutor para mandar pra inglês, e eu traduzir manualmente para o português. O que deu a entender, e coloquei na descrição, foi realmente que a skill removeria os equipamentos sombrios. Espero que nào caguem no balde e coloquem os Biolos para revestir os equipamentos sombrios 19 minutos atrás, tedtbtb disse: Não sei que tipo de produto eles tão usando pra dar isso .Colisão Abissal Ômega "Derruba um poderoso meteoro no chão", ok. Achei muito estranho colocarem uma skill de dano mágico própria da classe. A mais próxima que temos é o Desejo das Sombras, mas ela usa skills copiadas de outras casses. E ainda tem o Abismo Quadrangular que também causa dano mágico, vamos ver como é a skill na prática assistindo vídeos do kRO. 23 minutos atrás, tedtbtb disse: Fiquei curioso pra saber o efeito negativo de .Avanço Infortunado. O efeito de pular no alvo também poderia ser útil, dependendo do que você tivesse copiado, desde que não fosse "de curta distância", aí a utilidade fica com esse efeito novo aí. De resto é como Arch Mage, só dano, dano, dano. Também fiquei curioso. Me parece ser mais uma skill para WoE/PvP. Talvez seja de ajuda pra build de Apunhalar também, não para bugar a skill já que lá o Apunhalar está diferente, mas para se aproximar dos oponentes e usar a skill mais rapidamente. Só precisa ver se ela vai possuir algum tipo de recarga/pós. 25 minutos atrás, tedtbtb disse: Parabéns pelo tópico, bom trabalho de tradução. A árvore ficou show também. Muito obrigado A árvore foi o que deu mais trabalho, pois tive que ficar ajustando a posição das skills para as setinhas não ficarem se cruzando feito um fone de ouvido no bolso. Ademais, vamos esperar mais informações sobre as skills. Ainda existe uma chance das skills serem alteradas, removidas/adicionadas, ou que nem sejam essas que eu peguei do site JP. Se assistirmos umas gameplays da classe (que é difícil de achar já que no kRO não tem muita gente que publica conteúdo de Renegados) talvez entendamos melhor como as skills funcionam e como podem interagir entre si. Gostei bastante das skills de arco, como o Disparo Encadeado, talvez pra UP, e o Disparo Frenético que parece um Chilique de Picky misturado com o Tiro Preciso. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 23, 2020 Author Share Posted July 23, 2020 Também fiquei curioso sobre a skill Direto do Abismo. Ela parece ser uma forma de Gemini Lumen junto com algo tipo necromante? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 (edited) 30 minutos atrás, Magnatrom disse: Espero que nào caguem no balde e coloquem os Biolos para revestir os equipamentos sombrios Hahahaha, essa não precisa nem traduzir, e era super previsível, a CARA da Graivity. Pode esperar uns pergaminhos de revestimento e outras formas de resistências exacerbadas aí pra inutilizar o negócio de vez. Edited July 23, 2020 by tedtbtb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 n sou muito conhecedor de magias mais esas de dano neutro sao muito poucas , so fiquei na duvida se a magia neutra pega en fantasma agora kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Remoção sombria do meu set do perito, nãaaao 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 20 horas atrás, Magnatrom disse: ..Punhalada Engenhosa Descrição: Ataca rapidamente o alvo e seus arredores, causando dano físico de curta distância no alvo. Pode ser ativada uma vez, com certa chance, e a chance de ativação aumenta de acordo com o nível da habilidade (?). . Acredito eu que seja algo como "Pode ser ativada mais uma vez com certa chance, e a chance de ativação aumenta de acordo com o Nivel de Habilidade", similar a mecanica de "Double Skill" que a gente ja tem com algumas outras habilidades, que conforme você aumenta o nivel a chance de hitar 2x aumenta Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 24, 2020 Author Share Posted July 24, 2020 5 minutos atrás, Vs4 disse: Acredito eu que seja algo como "Pode ser ativada mais uma vez com certa chance, e a chance de ativação aumenta de acordo com o Nivel de Habilidade", similar a mecanica de "Double Skill" que a gente ja tem com algumas outras habilidades, que conforme você aumenta o nivel a chance de hitar 2x aumenta É, deve ser mesmo, assim como acontece com o Disparo Frenético. Valeu pela observação Edit: Além disso, meio estranho alguém conseguir apunhalar em área. Como seria isso na realidade? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 29 minutos atrás, Magnatrom disse: É, deve ser mesmo, assim como acontece com o Disparo Frenético. Valeu pela observação Edit: Além disso, meio estranho alguém conseguir apunhalar em área. Como seria isso na realidade? É uma "Punhalada Engenhosa", ele claramente viu um vídeo do Manual do Mundo de como juntar PVC, gelo seco e durepox pra fazer uma faca que acerta 25 pessoas de uma vez só 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Acho bacana eles terem colocado mais skills pra builds de dano físico corpo a corpo. E tb por agora os renegados terem uma magia propria. Mas, com exceção da remoção de equipamentos sombrios, todas as kills são de dano. Todas. O mais bacana do renegado é q ele tem skills super dinâmicas. Não vi muito as skills das outras classes, só as de bruxo, e foi igual: todas as skills com são de dano. Mas bruxo ter só skill de dano até q faz sentido. Mas renegado... Excelente trabalho com a arvore de habilidades, @Magnatrom! 1 Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 25, 2020 Author Share Posted July 25, 2020 @Minnus_Vanthis Cuide bem da sua saúde para estar vivo quando chegar. Existem muitos episódios por vir. E este ano não tivemos nenhum ainda, como Bio5 e Rock Ridge que devem ser os próximos. E ainda existem mais muitos episódios pra chegar a expansão para o nível 185, e depois para o 200, e aí só depois quando chegar o nível máximo 250 para chegar essas novas classes. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 27, 2020 Author Share Posted July 27, 2020 Adicionado gifs das habilidades ofensivas, assim como o vídeo de onde eu os capturei. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Alves Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Estou muito satisfeito com o que andam fazendo. Desde arruaceiro o arruaceiro e evoluções não tenho uma roupa bonita, sendo que dentro do jogo dizem que eles (renegados) são fashion. :v Quanto as habilidades. A primeiro vista eu achei estranho habilidades de dano (em área ainda) na própria classe - principalmente dano mágico - mas ai lembrei que habilidades copiadas foram nerfadas pra gente. "Tira de lá, compensa de cá". Não tenho do que reclamar disso, mas é uma pena que tenha demorado tanto pra isso chegar. Quote I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
*_Dark_Shadow_* Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Não me conformo com o fato de que não tem um "plágio" pras skills de 4° classe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 24, 2020 Author Share Posted September 24, 2020 Adicionadas alterações nas habilidades: Direto do Abismo Mudado tipo de dano para dano mágico neutro Mudada área de efeito de 3x3 para 7x7 Abismo Quadrangular Se Direto do Abismo estiver ativo, terá chance de autoconjurar Abismo Quadrangular no nível máximo aprendido Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 10, 2020 Author Share Posted December 10, 2020 Uma gameplay de Abyss Chaser de autocast. Não é muito diferente do que já conhecemos. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 Se tem uma coisa que ainda me incomoda além da roupa é essa energia mágica nas habilidades, a classe não é mágica. Mas tô curioso mesmo é pra saber a lore da classe, até pra ver se explica a roupa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 24 minutos atrás, Gale disse: além da roupa Algo que notei depois de um tempo é que a roupa da 4a classe é bem parecida com a roupa da segunda classe, que no caso é Arruaceiro. Mas ainda sim não consegui ver muito sentido pra ela... gostaria que fosse diferente. 26 minutos atrás, Gale disse: uma coisa que ainda me incomoda é essa energia mágica nas habilidades, a classe não é mágica Na verdade a classe sempre teve a capacidade de ser uma classe mágica. Renegado não é uma classe apenas de faquinha batendo corpo-a-corpo. É como ver os membros da Akatsuki (do anime naruto), onde todos são renegados mas cada um tem seu modo de batalha bem diferenciado. Muitas classes que são de dano físico também tem habilidades mágicas, como os músicos, que são arqueiros, podem usar Ruído Estridente e Ressonância que também causam dano mágico, ou Algozes que podem usar o Destruidor de Almas. E também o oposto, classes mágicas que tem habilidades de dano físico, como os Feiticeiros usando o Agni ganham 180 ATQ, e tem a Lanças dos Aesir que causa dano físico (mas posteriormente acho que foi removido da fórmula), ou os Arcebispos que tem o Gemini Lumen que causa dano físico e mágico. Renegados agora podem ter uma prórpria habilidade de dano mágico, além das copiadas, pra auxiliar na build de Desejo das Sombras que a classe já possuía, indicando que sim, a classe também tem seu lado mágico. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 (edited) 30 minutos atrás, Magnatrom disse: Mas ainda sim não consegui ver muito sentido pra ela... gostaria que fosse diferente. É, preferi mil vezes aquele edit que você fez colocando a capa. Mas deve ter uma explicação na lore pra isso. Talvez eles estejam mais organizados ou algo assim. Aquela sua ideia de ramificar as classes também seria melhor. Poderia ter 2 evoluções. 30 minutos atrás, Magnatrom disse: Na verdade a classe sempre teve a capacidade de ser uma classe mágica. Renegado não é uma classe apenas de faquinha batendo corpo-a-corpo. É como ver os membros da Akatsuki (do anime naruto), onde todos são renegados mas cada um tem seu modo de batalha bem diferenciado. Muitas classes que são de dano físico também tem habilidades mágicas, como os músicos, que são arqueiros, podem usar Ruído Estridente e Ressonância que também causam dano mágico, ou Algozes que podem usar o Destruidor de Almas. E também o oposto, classes mágicas que tem habilidades de dano físico, como os Feiticeiros usando o Agni ganham 180 ATQ, e tem a Lanças dos Aesir que causa dano físico (mas posteriormente acho que foi removido da fórmula), ou os Arcebispos que tem o Gemini Lumen que causa dano físico e mágico. Renegados agora podem ter uma prórpria habilidade de dano mágico, além das copiadas, pra auxiliar na build de Desejo das Sombras que a classe já possuía, indicando que sim, a classe também tem seu lado mágico. Ah, sempre teve potencial mágico. Destruidor de Almas é veneno, então combina com a classe. Mas confesso que ainda acho meio estranho Arruaceiros mexendo com magia própria, mais genérico ainda ser esse estilo de magia "shadow". Digo, de onde vem essa magia? Por que ela é assim, "edgy"? O que ela tem a ver com Renegados? Relendo as habilidades e vendo que as magias são de elemento neutro, fica menos pior. Mas é algo que me incomoda em outros jogos também. Pokémon é um bom exemplo. Existe o tipo "Dark" (que no original é "Evil"), e esse tipo tem pouquíssimos movimentos elementais. De fato, tirando exceções que não vale prolongar, só me lembro de 1, que se chama "Dark Pulse", e ainda assim tem uma explicação por trás...O resto é tudo golpe puramente de trapaça, porque não representa um elemento por assim dizer (afinal, por que um elemento puro cairia em uma classificação subjetiva de "evil" ou não? Pra isso tem o "Ghost", que por si só não é necessariamente "evil" ou não). Acho que Arruaceiros e evoluções se encaixem nisso. Então é estranho atribuir um elemento a isso. E como disse, mais genérico e sem sentido ainda essa energia ser assim. Mas reanalisando, e vendo que é do elemento neutro, talvez tenha uma boa explicação. "Energia Abissal"...Talvez seja algo profano que apenas a guilda dos Renegados tenham coragem de mexer com, então aí já seria uma boa explicação (ou melhor, uma boa desculpa, já que aí talvez coubesse melhor em Soul Reaper, e não com Renegados). Falta a quest pra gente tirar essas dúvidas. Edited May 10, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts