Ir para conteúdo

SOBRETUDO DO MESTRE RANGER CRIT


Posts Recomendados

Olá a todos, com a chegada do novo manto de crítico  (SOBRETUDO DO MESTRE) estou pensando em adaptar o meu ranger crítico ao novo item.
Como? pensei na distribuição seguinte:

120 for
100 agi
100 vit
100 dex
65 sorte 

pego 193 de aspd com alguns consumíveis tranquilo.

Uso Arco GG e uma proteção do gigante, porém já que o manto da muito crítico e dano crítico (superior ao meu manto AGI e as temporais SOR somados e sem investir em sorte) queria trocar as botas temporais de SOR que uso por uma bota GG.
Minhas dúvida é: A ativação do instinto da bota é muito superior aos 50% de dano em MvP ou os percentuais de dano a distância com 120 de FOR em mobs?

Equips atuais:

+11 esquilo
tapa-olho (OH)
balão de aspd
+12 arco gg (GT)
+12 temporal agi (petal) >>> mudar para sobretudo do mestre +11
temporais SOR (euforia/instinto AA4) >>> mudar para botas gigantes 
cauda de petal (SG)
proteção do gigante (SG)

desde já agradeço a atenção e as respostas
 

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que ficou bom.

Será que se você reduzir a AGI e SOR dá pra vc pegar 110 DES?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Como você não vai usar as Botas Temporais com Instinto, acho que seria bacana ter um pouco mais de DES na build para melhorar o dano base com arco, ainda mais que o Arco Gigante tem bastante ataque.

Sobre o Sobretudo, acho interessante sim usar, vai ser a melhor opção pra você, já que não usa combo Comodo e nem a Botas Temporais SOR.

E acho que vale ter uma Máscara de Oni para fazer switch com a Proteção do Gigante para quando o MVP tiver uma defesa razoável e você estiver ilimitado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...