Augusto Iannarelli Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Olá a todos, com a chegada do novo manto de crítico (SOBRETUDO DO MESTRE) estou pensando em adaptar o meu ranger crítico ao novo item. Como? pensei na distribuição seguinte: 120 for 100 agi 100 vit 100 dex 65 sorte pego 193 de aspd com alguns consumíveis tranquilo. Uso Arco GG e uma proteção do gigante, porém já que o manto da muito crítico e dano crítico (superior ao meu manto AGI e as temporais SOR somados e sem investir em sorte) queria trocar as botas temporais de SOR que uso por uma bota GG.Minhas dúvida é: A ativação do instinto da bota é muito superior aos 50% de dano em MvP ou os percentuais de dano a distância com 120 de FOR em mobs? Equips atuais: +11 esquilo tapa-olho (OH) balão de aspd +12 arco gg (GT) +12 temporal agi (petal) >>> mudar para sobretudo do mestre +11 temporais SOR (euforia/instinto AA4) >>> mudar para botas gigantes cauda de petal (SG) proteção do gigante (SG) desde já agradeço a atenção e as respostas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Achei que ficou bom. Será que se você reduzir a AGI e SOR dá pra vc pegar 110 DES? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto Iannarelli Posted July 23, 2020 Author Share Posted July 23, 2020 Consigo se ficar 90 AGI e 60 SOR, mas algum motivo específico pra 110 de DES? Obrigado pela resposta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Como você não vai usar as Botas Temporais com Instinto, acho que seria bacana ter um pouco mais de DES na build para melhorar o dano base com arco, ainda mais que o Arco Gigante tem bastante ataque. Sobre o Sobretudo, acho interessante sim usar, vai ser a melhor opção pra você, já que não usa combo Comodo e nem a Botas Temporais SOR. E acho que vale ter uma Máscara de Oni para fazer switch com a Proteção do Gigante para quando o MVP tiver uma defesa razoável e você estiver ilimitado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 vc pode usar a bota temporal de for com mira 4 e instinto, dae n perde o instinto da bota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 https://www.youtube.com/watch?v=VhuVE1yN3LY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto Iannarelli Posted July 24, 2020 Author Share Posted July 24, 2020 (edited) Já tenho oni também, gostei das ideias. Muito obrigado pelas respostas! Edited July 24, 2020 by Augusto Iannarelli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts