Ir para conteúdo

BUG AO TENTAR TROCAR DE CLASSE


vinao0811

Posts Recomendados

Olá boa tarde !
Comecei a jogar o game faz alguns dias e ao pegar lvl 50, fui trocar de classe de gatuno para mercenário, no entando na ultima etapa ao conversar com o npc o mesmo apresentou um "bug" fazendo com que eu não conseguisse me comunicar com ele, assim fui obrigado a sair do personagem e entrar novamente achando que retornaria no mesmo local, quando retornei estava fora da tumba da quest e tive que fazer todo o caminho novamente até o npc. Chegando lá, o npc me pede o "colar do oblivio" que é obtido no ultimo npc o lider dos mercenarios no qual eu estava na sala e ocorreu o bug... Então até o momento estou sem o item para trocar de classe e totalmente frustrado por que não acho o item pra comprar com os players também.


Por favor analisem com carinho.
Atenciosamente, vinicius soares

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, General Harmudam disse:

Olá Vinícius, o problema ocorre mesmo, infelizmente é um problema extremamente antigo que a empresa não tem interesse em solucionar, mas posso te ajudar dependendo do servidor, alguns monstros de nível alto derrubam o colar do Oblívio e acho que tenho na Kafra, se você for do Valhalla posso te fornecer ele para que volte ao NPC e conclua a missão.

Olá boa noite, aceito sua ajuda sim e fico extremamente grato, jogo no servidor gratuito THOR e meu nick É " Blinded Soul " se puder entrar em contato comigo fico agradecido, como falei, comecei a jogar a pouco tempo e não manjo muito ainda como mandar PM etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...