Ir para conteúdo

Dúvida capa/sapato para build Tyr!


Posts Recomendados

Olá!

Estou com dúvida em qual conjunto de equipamentos utilizar no slot para capa e sapatos e gostaria de ajuda para decidir!

 

As três possibilidades que pensei:

 

Sobretudo do senhor do tempo / Botas do senhor do tempo 

Motores E.X.C / Botas aladas

Pele de Verme / ? (não sei que opção de bota seria melhor)

Gostaria a principio, de algo mais geral pra upar, farmar e fazer instancias.

Estou usando atualmente: 

B. Succubus

Serafim

Vacina da Cura

+12 Vestes de Gostring

+10 Martelo Cósmico [2AK ~ lut 5/6]

Anel de Brinquedo x2

 

Agradeço pela atenção e ajuda :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do combo Senhor do Tempo (Botas + Manto), já que reduzem 0.5s cast fixo, zerando os 0.35s invisíveis, além de reduzir 10% do cast variável (são 0.35s invisíveis também), e dano 10% ASPD. Tudo isso vai ajudar no seu spam, e, consequentemente, aumentando o DPS do Tyr.

Se você tiver mais dinheiro, pode pegar uma Botas Ancestrais +9 ou ainda +12, e escolher alguna capa para dano, como o Manto Temporal FOR, uma FAW Lutador ou até uma Bata de Etran com carta Deviling.

Tudo varia dependendo do quanto você pode gastar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Magnatrom disse:

Tudo varia dependendo do quanto você pode gastar.

Exatamente.
Atualmente existem ótimas opções como o Manto da Fenix, Bata de Etran, Salto Alto Elegante, e por ai vai!
Mas tudo sempre depende do quanto vc pode investir.
Te garanto que dá sim pra fazer grandes proezas com o Superaprendiz de Tyr, mas vc vai precisar gastar um pouco, como em todas as Classes atualmente no rag.
Outra super dica que posso te dar é que vc dê uma conferida no canal do "deus dos SA's" Asbrun, o cara é o Mestre dessa build de Tyr, e nos seus vídeos de MvPs ele sempre mostra o melhor altQ pra cada situação.
Se precisar de algo mais sobre SA, estamos aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu gosto do combo Senhor do Tempo (Botas + Manto), já que reduzem 0.5s cast fixo, zerando os 0.35s invisíveis, além de reduzir 10% do cast variável (são 0.35s invisíveis também), e dano 10% ASPD. Tudo isso vai ajudar no seu spam, e, consequentemente, aumentando o DPS do Tyr.

Se você tiver mais dinheiro, pode pegar uma Botas Ancestrais +9 ou ainda +12, e escolher alguna capa para dano, como o Manto Temporal FOR, uma FAW Lutador ou até uma Bata de Etran com carta Deviling.

Tudo varia dependendo do quanto você pode gastar.

Que massa! Não conhecia esse sapato, voltei agora e é tanto equipamento novo que fico atordoado! kkkk

Muito obrigado pelas dicas.

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Exatamente.
Atualmente existem ótimas opções como o Manto da Fenix, Bata de Etran, Salto Alto Elegante, e por ai vai!
Mas tudo sempre depende do quanto vc pode investir.
Te garanto que dá sim pra fazer grandes proezas com o Superaprendiz de Tyr, mas vc vai precisar gastar um pouco, como em todas as Classes atualmente no rag.
Outra super dica que posso te dar é que vc dê uma conferida no canal do "deus dos SA's" Asbrun, o cara é o Mestre dessa build de Tyr, e nos seus vídeos de MvPs ele sempre mostra o melhor altQ pra cada situação.
Se precisar de algo mais sobre SA, estamos aqui.

Valeu grande Vlad! Também não conhecia essa Manto da Fenix. Verdade, todas classes precisam de investimento né, o bom que só vejo gatos e mecha os equipamentos de SA estão com preço ótimos no momento haha. Vou conferir sim, já tinha visto videos dele há anos, mas sem ser com build de tyr, vou acompanhar, valeu!

 

Obrigado pelas dicas pessoal, gostei de todas as possibilidades, vou comprando o que tenho agora e ir farmando e creditando a medida que puder e aperfeiçoando, ótima semana a todos! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...