Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu tava fazendo essa guest: Segredo da Família Real

quando agora não consigo acesso ao Monastério Maldito eu preciso de ajuda com uma duvida ou se alguém quiser pode dar uma sugestão...

a guest segredo da família real...

eu preciso da segunda parte Gael bolg e também eu vi em um site, que essa guest tem como comprar a pilha de livros é que eu perdi a minha pilha de livros e gostaria de saber como eu posso comprar em prontera? e também eu estou sem certeza se fa fiz essa guest pq eu passo perto do garoto, e não da início a guest segredo da família real, talvez eu já tenha feito... eu não sei. mais eu preciso saber

Dirija-se ao aeroplano internacional e ative o Agente se aproximando das coordenadas /navi airplane_01 96/61

o que eu tenho que fazer para ativar o agente do aeroplano?

quais npc tenho que conversar para ativar esse npc: Dirija-se ao aeroplano internacional e ative o Agente se aproximando das coordenadas /navi airplane_01 96/61

e quais guests eu tenho que fazer para que ele aparece lá?

pq eu ja fiz varias e não consigo ativar o agente do aeroplano e em qual aeroplano eu vou para ativar esse agente?

PRECISO DE AJUDA...

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Biblioteca em Prontera acho que são aquelas casas com um livro gigante em cima, existem duas, uma está logo acima da Rafa da Rifa, e a outra tá do lado oposto, mais ou menos no mesmo local, lá pra cima da Loja de Armas, é só seguir pra direita da Biblioteca da esquerda e cruzar a rua principal. Mas não sei qual delas vende a pilha de livros, não lembro de ter comprado.

biblio.png.b217cfad507c7c60822c8db83e53b94a.png

Aeroplano Internacional é o que passa pelas 3 nações (Rune-Midgard, Schwartzwald e Arunafeltz), é possível embarcar nele em Izlude, Juno e Rachel.

Pra fazer a quest de acesso do Monastério é necessário completar uma série de quest antes, não só a Segredo da Família Real, precisa da quest Irmãos em Veins também, pode ser que esteja faltando alguma outra quest pra ativar o Agente. Lá no final da página do Monastério no bROwiki tem uma tabela com a sequencia de quests necessárias.

393880574_Screenshot_2020-07-20MonastrioMaldito-bROWiki(1).png.8fb658cad81047f4b1285b079cf603a0.png

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

aonde fica o zhed de rachel e o sumo sacerdote ou é outro. pq em uma guest aqui ta dizendo zhed e so falta conversar com ele para terminar a guest... o que eu queria saber é se zhed é o sumo sacerdote ou se {zhed} é um outro npc se tiver mais um zhed podeia me passar a localização com imagem ou so a localização

Link para o comentário
Share on other sites

o meu fica nessa guest parado e eu converso com zhed e ele  o que está na terceira foto

qual parte da missão eu devo fazer para encerrar essas guest e fazer monastério maldito?

da guest da base no vulcão e paz em arunafeltz?

pq parece que no tutorial, não está dizendo essa parte, alguém poderia me dizer qual parte está faltando para mim completar essas guests?

screenThor001-min.jpg

screenThor002.jpg

screenThor003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É possível acessar o Aeroplano Internacional por qualquer uma das cidades Izlude, Juno e Rachel, todos vão enviar pro mesmo Aeroplano. Acredito que Izlude seja o mais fácil, fica na parte mais baixa da cidade pra direita. O Aeroporto de Juno dá acesso tanto ao Internacional quanto ao Doméstico, então tem que ver na hora em qual está embarcando.

Pra fazer a quest do "Monastério Maldito" precisa fazer as quest até a Parte III da tabela, pra completar "Segredo da Família Real" e "Irmãos em Veins" que são os pré-requisitos da quest do Monastério.

"Base do Vulcão" e "Paz em Arunafeltz" são quest paralelas ao Monastério, mas que fazem parte da mesma história, "A Guerra Santa".

Se já tiver completado as quests "Segredo da Família Real" e "Irmãos em Veins" tenta ver se o Agente aparece no Aeroplano.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...