Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 eu tava fazendo essa guest: Segredo da Família Real quando agora não consigo acesso ao Monastério Maldito eu preciso de ajuda com uma duvida ou se alguém quiser pode dar uma sugestão... a guest segredo da família real... eu preciso da segunda parte Gael bolg e também eu vi em um site, que essa guest tem como comprar a pilha de livros é que eu perdi a minha pilha de livros e gostaria de saber como eu posso comprar em prontera? e também eu estou sem certeza se fa fiz essa guest pq eu passo perto do garoto, e não da início a guest segredo da família real, talvez eu já tenha feito... eu não sei. mais eu preciso saber Dirija-se ao aeroplano internacional e ative o Agente se aproximando das coordenadas /navi airplane_01 96/61 o que eu tenho que fazer para ativar o agente do aeroplano? quais npc tenho que conversar para ativar esse npc: Dirija-se ao aeroplano internacional e ative o Agente se aproximando das coordenadas /navi airplane_01 96/61 e quais guests eu tenho que fazer para que ele aparece lá? pq eu ja fiz varias e não consigo ativar o agente do aeroplano e em qual aeroplano eu vou para ativar esse agente? PRECISO DE AJUDA... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Biblioteca em Prontera acho que são aquelas casas com um livro gigante em cima, existem duas, uma está logo acima da Rafa da Rifa, e a outra tá do lado oposto, mais ou menos no mesmo local, lá pra cima da Loja de Armas, é só seguir pra direita da Biblioteca da esquerda e cruzar a rua principal. Mas não sei qual delas vende a pilha de livros, não lembro de ter comprado. Aeroplano Internacional é o que passa pelas 3 nações (Rune-Midgard, Schwartzwald e Arunafeltz), é possível embarcar nele em Izlude, Juno e Rachel. Pra fazer a quest de acesso do Monastério é necessário completar uma série de quest antes, não só a Segredo da Família Real, precisa da quest Irmãos em Veins também, pode ser que esteja faltando alguma outra quest pra ativar o Agente. Lá no final da página do Monastério no bROwiki tem uma tabela com a sequencia de quests necessárias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 20, 2020 Author Share Posted July 20, 2020 qual o nome do aeroporto internacional? é o de izlude? ou juno? se for outro poderia me dizer o nome do aeroporto internacinal, do qual está localizado em alguma cidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 20, 2020 Author Share Posted July 20, 2020 precisa de todas as guests que estão nessa imagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 20, 2020 Author Share Posted July 20, 2020 aonde fica o zhed de rachel e o sumo sacerdote ou é outro. pq em uma guest aqui ta dizendo zhed e so falta conversar com ele para terminar a guest... o que eu queria saber é se zhed é o sumo sacerdote ou se {zhed} é um outro npc se tiver mais um zhed podeia me passar a localização com imagem ou so a localização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 20, 2020 Author Share Posted July 20, 2020 o meu fica nessa guest parado e eu converso com zhed e ele o que está na terceira foto qual parte da missão eu devo fazer para encerrar essas guest e fazer monastério maldito? da guest da base no vulcão e paz em arunafeltz? pq parece que no tutorial, não está dizendo essa parte, alguém poderia me dizer qual parte está faltando para mim completar essas guests? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 21, 2020 Author Share Posted July 21, 2020 alguém sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 Você já fez essas duas quests? https://www.browiki.org/wiki/Santuário_de_Rachelhttps://www.browiki.org/wiki/Criança_Desaparecida Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Awakening M. Rebouças Posted July 21, 2020 Author Share Posted July 21, 2020 4 horas atrás, Magnatrom disse: Você já fez essas duas quests? https://www.browiki.org/wiki/Santuário_de_Rachelhttps://www.browiki.org/wiki/Criança_Desaparecida Sim eu já fiz as duas completamente qual erro poderia ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 É possível acessar o Aeroplano Internacional por qualquer uma das cidades Izlude, Juno e Rachel, todos vão enviar pro mesmo Aeroplano. Acredito que Izlude seja o mais fácil, fica na parte mais baixa da cidade pra direita. O Aeroporto de Juno dá acesso tanto ao Internacional quanto ao Doméstico, então tem que ver na hora em qual está embarcando. Pra fazer a quest do "Monastério Maldito" precisa fazer as quest até a Parte III da tabela, pra completar "Segredo da Família Real" e "Irmãos em Veins" que são os pré-requisitos da quest do Monastério. "Base do Vulcão" e "Paz em Arunafeltz" são quest paralelas ao Monastério, mas que fazem parte da mesma história, "A Guerra Santa". Se já tiver completado as quests "Segredo da Família Real" e "Irmãos em Veins" tenta ver se o Agente aparece no Aeroplano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts