Ir para conteúdo

Kafra News 20/07/2020


'Lua

Posts Recomendados

Kafra News 20/07/2020
 
#Visuais novos!!
 
- 3 Visuais
 
#Recadinhos
 
- Itens de Julho chegaram e vieram com uma certa caprichada;
- Continua Cheffenia;
- Continua Ticket de promoção até o dia 27/07/2020;
- Continua Rafa da Rifa;
- Continua quest dos solteiros;
- Ultimo item da ordem dos exploradores corrigido, só fazer os testes antes de lançar;
- Pedimos que continuem evitando abrir lojas off-line dentro das salas de cheff, informamos em todas as redes; - Estamos conversando para que a próxima edição de cheffenia ter mudanças em relação a bloqueio de habilidades;
- A parceria é dividida em etapas, analise de cadastro e analise de contas;
- Mais uma semana de XP e Drop;
- Nv dos membros na PT? Já foi efetuado o pedido;
- Pergaminho de refino +8? Ainda irá demorar um pouco, mas previsão no evento de refino;
- Use e Ganhe ? Em planejamento;
- Premiação do Hanking de clã? devido a instabilidade do dia 23/05 algumas pontuações vão ser removidas, devido a isso não podemos fazer a premiação;
- Não teremos logue e ganhe em Julho;
- Agosto teremos logue e ganhe;
- /Navi? Previsão de correção no próximo update
- Não falamos dos itens que vem pois isso impacta diretamente no comercio do jogo;
- Sem previsão para reformulação da campal/KVM;
- Estamos na tradução do próximo update;
- Ta rolando concurso da amizade nas nossas redes;

Banner-kafranews.png

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, 'Lua disse:
- Ultimo item da ordem dos exploradores corrigido, só fazer os testes antes de lançar;

Essa é uma boa notícia.

Será que alguem pode me tirar uma dúvida?

Os itens que podem ser trocados por moedas dos exploradores (Botas Veteranas, Asas de Dragão, etc) são aleatórios quando eu troco ou eu posso escolher o item que quero?

 

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Extremamente lamentável a atitude de vocês em ter aprovado o FARPAS e depois simplesmente desfazer a parceria sem conversar com o Ricardo e entender o ocorrido , isso foi uma atitude que deveria ser  repensada por vcs. pois estão julgando sem ouvir os dois lados. Espero e acredito que devam ser justos e reavaliar esta decisão. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...