Pedro121 Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Voltando ao assunto de um Sub forum so para floders, sim seria interesante mas quase ninguem (alem q seja para testa coisas ou so zua mesmo) entraria se nao lhe daria nenhum beneficio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cunha Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Voltando ao assunto de um Sub forum so para floders, sim seria interesante mas quase ninguem (alem q seja para testa coisas ou so zua mesmo) entraria se nao lhe daria nenhum beneficio. Mas certamente aprimorariamos o flood-arte, utilizando-o em prol de conquistar nossas potz em outras areas do forum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khelek Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Não funcionaria por um princípio fundamental. Para flood ser flood,tem que ser uma infração,algo que não tem nada a ver com o topico e não acrescenta nada ao fórum,mas ainda sim é solitariamente artístico. E se um tópico é direcionado ao flood,como pode ser flood? Seria só um conjunto sem sentido de frases mal-inventadas,para um flood sem cometido,tem que haver comentários inteligentes para serem estragados. Eles se completam Simples assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Gabaum* Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Não funcionaria por um princípio fundamental. Para flood ser flood,tem que ser uma infração,algo que não tem nada a ver com o topico e não acrescenta nada ao fórum,mas ainda sim é solitariamente artístico. E se um tópico é direcionado ao flood,como pode ser flood? Seria só um conjunto sem sentido de frases mal-inventadas,para um flood sem cometido,tem que haver comentários inteligentes para serem estragados. Eles se completam Simples assim. As pessoas gostando ou não, coisas como "Jogos" e tópicos "Pot Maker" seriam transferidas para a flooder area, assim, "Limparia" as outras areas e haveria sempre o argumento "Existe a area para floods" quando alguém floodasse. Mas creio que não haveria nenhum problema nisso, poderia ser feito por 1 semana como teste ou algo assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 OT não devia contar posts, como antigamente. Só isso. =) Se bem que os posts combos poderiam voltar a funcionar também, lembro que fiz um de 74 hits. [/s] Imitão du Grim Angel. =] Posta. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slump Kina Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 Legal sua sign, Metra. Edit:Go porcaria de pot laranja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susarn Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 O povo gosta de quantidade, assim como mais visitas no flog, mais amigos e scraps no orkut, mais contatos no msn, e porque não mais pots no fórum como o cara de cima? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 eu acho que vocês são mais conspiratórios que eu, fato [/heh] mas vocês não ganham de mim, eu sou CAÇADO pelo Só Bek o tempo todo, cara... tá ficando chato já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 6, 2006 Share Posted August 6, 2006 eu acho que vocês são mais conspiratórios que eu, fato [/heh] mas vocês não ganham de mim, eu sou CAÇADO pelo Só Bek o tempo todo, cara... tá ficando chato já Hmmm agora eu entendi por que ele é tao alegre. Ele bani nois sem ler os topicos. Ele fica no Só Bek, mor maconheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts