Ir para conteúdo

Cheffênia exclusiva para TE?


'Lua

Posts Recomendados

Seria divertido pra jogar com o clã, fora isso não tem lá muita utilidade. Upar transclasse, hoje em dia, é super tranquilo, não precisa de cheffênia. Para drops seria perca de tempo, uma pt simples com personagens classe 3 é muito mais eficiente. Então, pra ser interessante teriam que bolar alguma recompensa que faça valer a pena o tempo e esforço, como mvps exclusivos por exemplo. Se podem adicionar mais salas, que adicionem sem restrições.

  • Like 2

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acho super legal a ideia, muita gente nova nem tem condições de ir chefenia pq tem muito 175 , e com a TE a galera vai voltar a montar pt com muitas classes esquecidas no rag!
Acho super válido colocor sem pvp ou com uma sala exclusiva pra pvp... não é 50% da comunidade que joga rag q gosta de guerra então teriam que colocar pra ambos os gostos ou nem inventar de colocar pvp!

Assinatura-Fada.png.5c97ee6d9ba15bc6fbad27437011dd96.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cookie resumiu bem o que eu penso. 

Eu sugeriria, ao invés disso, um servidor novo mais salas para o Thor e talvez uma sala "modo pesadelo", com MvPs modificados exclusivamente pro nosso servidor (com drops novos também). Mas tem que ser mais fortes que aqueles de aura verde. aproveita e deixa com a aura vermelha, que se não me engano também já existe

13 minutos atrás, Fanny disse:

Mais fácil esperar um Ro-zero vir para cá do que eles atenderem isso!

Como assim, amigo, se esse tópico foi feito pela própria staff.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

- cria uma sala pra nivel maximo 99, achei muito boa a ideia.

- PvP ativo? pq nao criar uma sla pros 175 bolado assim? bem melhor, fazer o povo dar switch em equipamento pra mvp e pra personagens... que se matem la.

- acharia uma boa trocar esse mapa ai da chefenia, colocar um maior e aberto como tem nos mapas especiais....

- bloquear o uso das lojas off line, mas permitir a loja online, já que com o char la, qualquer mvp pode mata. ou não, bloqueia todas as lojas...

- criar mais salas. 4 é pouco....

- criar mais salas 5 é razoavel...

- criar mais salas: 6 seria de muito bom a otimo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que seria muito bacana.

Uma Cheffênia TE, acredito eu, seria algo com foco em UP. E isso se daria do nível 85 ao 99 basicamente, dificilmente entrariam antes desse nível. E upar esses 15 níveis seria algo super rápido matando MVPs, bem mais rápido que nos Mapas Especiais (que teoricamente seria o evento recomendado pra upar).

Se a staff conseguisse fazer uma cheffênia até nível 99, onde pegando nível 99/70 você fosse automaticamente expulso, poderiam ser adicionados mais MVPs de nível baixo que na cheffênia normal não são comuns, como o Amon Ra normal em maior quantidade ou o GTB. 

Mas acredito que a comunidade em geral não iria gostar muito dessa ideia de ter GTBs na Cheffênia TE, e também acho que não seria possível ter uma sala programada para te expulsar ao pegar nível de classe e base máximos.

Então meu voto é não para uma sala TE, e sim para mais salas normais.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

IDÉIA GENIAL!!!!

Lógico que os ricão vão achar ruim, né?


Mas pensa na galera que não tem condições de ir na chefenia tradicional!
Os pobres que finalmente vão poder sonhar em dropar sua cartinha de mvp.
Lógico que seriam salas sem mvps apelões como o Vigia do Tempo.
Imagina o bem que isso ia fazer pra economia do jogo?
Mais cartas, mais gente com zenys no bolso, vendendo e consumindo.
Fôlego novo no servidor, principalmente aqui no Valhala.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ótima ideia para trazer uma nova opção para quem quer upar transclasse + se divertir (ou alguém aqui REALMENTE gosta de ficar igual ameba nos mapas de UP em grupo no Thor? Ou upar em um mapa solo no deserto Valhalla?).

Só é importante lembrar pra vocês que >>> NÃO BASTA ADICIONAR 1 SALA NOVA, TEM QUE MODIFICAR OS MVP's QUE ESTARÃO NELA PARA NÃO FICAR IMPOSSÍVEL <<<

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Onay disse:

Eu curtiria mais uma Torre Sem Fim TE com recompensas em consumíveis a cada 10 Andares e uma recompensa exclusiva para quem completasse os 100

Curti, eu já subo torre TE com o clã por diversão, recompensas seriam bem-vindas :p

Pra galera que acha que cheffênia TE seria algo bom para os novatos, experimentem subir torre TE sem um ótimo (clã S2) time e com equipamentos meia boa pra sentirem o drama.

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, henriqueodin disse:

Sei que esse não é o lugar, mas eu gostaria que a staff desse uma atenção: pelo amor de Deus tirem os montros de bio4 da cheffenia, ninguém mata, nem o rk mais boladão, até grande grupos morrem pra esses montros que estragam a jogabilidade, é realmente necessário eles lá? ?

Se ninguém mata, como tem cartas como Gertie e Lorde Seyren sendo vendidas?

Acho que tem que ter alguma dificuldade mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...