'Lua Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 E ai, pessoal. Tudo bem com vocês? Deixe aqui pra nós o qual sua opinião sobre existir uma sala na Cheffênia exclusiva para TE. Estaremos de olho nas respostas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Só se for com pvp ativado 1 2 2 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Seria divertido pra jogar com o clã, fora isso não tem lá muita utilidade. Upar transclasse, hoje em dia, é super tranquilo, não precisa de cheffênia. Para drops seria perca de tempo, uma pt simples com personagens classe 3 é muito mais eficiente. Então, pra ser interessante teriam que bolar alguma recompensa que faça valer a pena o tempo e esforço, como mvps exclusivos por exemplo. Se podem adicionar mais salas, que adicionem sem restrições. 2 Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fada Obscura Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Acho super legal a ideia, muita gente nova nem tem condições de ir chefenia pq tem muito 175 , e com a TE a galera vai voltar a montar pt com muitas classes esquecidas no rag! Acho super válido colocor sem pvp ou com uma sala exclusiva pra pvp... não é 50% da comunidade que joga rag q gosta de guerra então teriam que colocar pra ambos os gostos ou nem inventar de colocar pvp! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaiser Eis - Filipe Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Super apoio! Ia ser legal de ver as pt's sendo montadas bem pensadas igual antigamente pra matar 1 ifrit (que hoje morre izi) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paftt Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Apoio também. Seria uma Cheffênia com dinâmicas interessantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fanny Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Mais fácil esperar um Ro-zero vir para cá do que eles atenderem isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 (edited) Cookie resumiu bem o que eu penso. Eu sugeriria, ao invés disso, um servidor novo mais salas para o Thor e talvez uma sala "modo pesadelo", com MvPs modificados exclusivamente pro nosso servidor (com drops novos também). Mas tem que ser mais fortes que aqueles de aura verde. aproveita e deixa com a aura vermelha, que se não me engano também já existe 13 minutos atrás, Fanny disse: Mais fácil esperar um Ro-zero vir para cá do que eles atenderem isso! Como assim, amigo, se esse tópico foi feito pela própria staff. Edited July 20, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Seria divertido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srateetz Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Acho que seria uma ótima forma para incentivar os novos players, e principalmente os players que sempre quiseram e ir cheffenia, mas não podem competir com uma char 175 full equip. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 seria maravilhoso, inclusive perder 1 das 4 salas para isso o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 - cria uma sala pra nivel maximo 99, achei muito boa a ideia. - PvP ativo? pq nao criar uma sla pros 175 bolado assim? bem melhor, fazer o povo dar switch em equipamento pra mvp e pra personagens... que se matem la. - acharia uma boa trocar esse mapa ai da chefenia, colocar um maior e aberto como tem nos mapas especiais.... - bloquear o uso das lojas off line, mas permitir a loja online, já que com o char la, qualquer mvp pode mata. ou não, bloqueia todas as lojas... - criar mais salas. 4 é pouco.... - criar mais salas 5 é razoavel... - criar mais salas: 6 seria de muito bom a otimo. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 Não acho que seria muito bacana. Uma Cheffênia TE, acredito eu, seria algo com foco em UP. E isso se daria do nível 85 ao 99 basicamente, dificilmente entrariam antes desse nível. E upar esses 15 níveis seria algo super rápido matando MVPs, bem mais rápido que nos Mapas Especiais (que teoricamente seria o evento recomendado pra upar). Se a staff conseguisse fazer uma cheffênia até nível 99, onde pegando nível 99/70 você fosse automaticamente expulso, poderiam ser adicionados mais MVPs de nível baixo que na cheffênia normal não são comuns, como o Amon Ra normal em maior quantidade ou o GTB. Mas acredito que a comunidade em geral não iria gostar muito dessa ideia de ter GTBs na Cheffênia TE, e também acho que não seria possível ter uma sala programada para te expulsar ao pegar nível de classe e base máximos. Então meu voto é não para uma sala TE, e sim para mais salas normais. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 só mais um mapa pra farmar mvps, em que se tem menos competição já que vc precisa ter todo o poder em equipamentos, e nao nas 3as classes e suas skills. Vai ser legal, pra meia duzia que tem chars que conseguem dizimar mvps mesmo no 99 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 IDÉIA GENIAL!!!! Lógico que os ricão vão achar ruim, né? Mas pensa na galera que não tem condições de ir na chefenia tradicional! Os pobres que finalmente vão poder sonhar em dropar sua cartinha de mvp. Lógico que seriam salas sem mvps apelões como o Vigia do Tempo. Imagina o bem que isso ia fazer pra economia do jogo? Mais cartas, mais gente com zenys no bolso, vendendo e consumindo. Fôlego novo no servidor, principalmente aqui no Valhala. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Ótima ideia para trazer uma nova opção para quem quer upar transclasse + se divertir (ou alguém aqui REALMENTE gosta de ficar igual ameba nos mapas de UP em grupo no Thor? Ou upar em um mapa solo no deserto Valhalla?). Só é importante lembrar pra vocês que >>> NÃO BASTA ADICIONAR 1 SALA NOVA, TEM QUE MODIFICAR OS MVP's QUE ESTARÃO NELA PARA NÃO FICAR IMPOSSÍVEL <<< Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Eu curtiria mais uma Torre Sem Fim TE com recompensas em consumíveis a cada 10 Andares e uma recompensa exclusiva para quem completasse os 100 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 (edited) 31 minutos atrás, Onay disse: Eu curtiria mais uma Torre Sem Fim TE com recompensas em consumíveis a cada 10 Andares e uma recompensa exclusiva para quem completasse os 100 Curti, eu já subo torre TE com o clã por diversão, recompensas seriam bem-vindas Pra galera que acha que cheffênia TE seria algo bom para os novatos, experimentem subir torre TE sem um ótimo (clã S2) time e com equipamentos meia boa pra sentirem o drama. Edited July 24, 2020 by Cookie Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 (edited) Mais ja n tem esas salas n ? Mvps do lvl minimo e de lvl maximo 99 deveriam ser as 1 ou 2 primeiras salas ,agora algo bem interesante seria por monstros campeoes de respaw instantaneo e sen drops reduzidos tipo no evento do matheus alem ou especiais Edited July 24, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Tem monstro campeao por exemplo, que dropa muda de mandragora a 10% , se o drop n foi reduzido claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Parece que ainda nao ficou claro :v Se acha que é ruim competir com pessoal "full equips" usando 3a classe, essa mesma situaçao com transclasses 99 só cria um abismo maior ainda. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 (edited) Acho que ele queria uma sala de chefenia low lvl , e talveis sen items rops , tipo lvl 100+ n entra Edited July 25, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 3 horas atrás, lLnzl disse: Parece que ainda nao ficou claro :v Se acha que é ruim competir com pessoal "full equips" usando 3a classe, essa mesma situaçao com transclasses 99 só cria um abismo maior ainda. Acho que vai ter que desenhar mesmo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 2 horas atrás, henriqueodin disse: Sei que esse não é o lugar, mas eu gostaria que a staff desse uma atenção: pelo amor de Deus tirem os montros de bio4 da cheffenia, ninguém mata, nem o rk mais boladão, até grande grupos morrem pra esses montros que estragam a jogabilidade, é realmente necessário eles lá? ? Se ninguém mata, como tem cartas como Gertie e Lorde Seyren sendo vendidas? Acho que tem que ter alguma dificuldade mesmo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 26, 2020 Share Posted July 26, 2020 9 minutos atrás, henriqueodin disse: * Todos os jogadores matam facilmente os montros de lhz em cheffenia e somente eu faço parte de um grupo reduzido que não tem equipamentos necessários vencer os montros ? Em nenhum momento falei que é fácil matar. Por isso falei em seguida que cheffênia tem que ter dificuldade mesmo. Se as PTs da cheffênia fossem bem estruturadas (que por sinal quase nem tem já que vai td mundo solo), com um shura, um doram pra dar suporte pro shura, feiticeiro pra telar os mvps, wl pra dar barreira, etc., não seria muito difícil lidar com esses MVPs mais complicados, poderiam telar ou talvez até matar, dependendo do DPS dos killers. Repito: cheffênia tem que ter algo difícil mesmo. Não é pra ser que nem matar magmarings no nível 110. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts