Ir para conteúdo

Concurso - Dia da Amizade


'Lua

Posts Recomendados

Concurso Dia da Amizade

Olá, pessoal!

Esse mês tem concurso pra vocês se divertirem a aproveitar!

Mesmo que tenha passado, dia 20 de Julho, é comemorado o dia da Amizade! Aeeee!!!

Por isso, para essa data, criamos um concurso de Screenshot, basta você reunir a galara e tirar um SS bem bacana. As três melhores vencem! ;D

REGRAS:

- A SS deve conter até 4 personagens;

- Não pode haver nenhum tipo de edição na imagem;

-  A imagem deve ser enviada neste tópico até o dia 10/08/2020

- A SS pode ser tirada em qualquer mapa do jogo

- Apenas uma screenshot por participante

- O nick e servidor devem estar presentes junto da screenshot quando enviados

- Data que as imagens estarão disponíveis para votação no grupo: 12/08/2020

- Os 4 participantes da SS irão ganhas as premiações;

Premiação:

1º Lugar
Asas dos Querubins
10 Medicinas Milagrosas
Caixa de Mastelas [200]
35.000 Energy

2° Lugar

Auréolas Digitais
Balas Amargas [100]
20.000 Energy

3° Lugar
Asas Douradas da Borboleta

Cx Biscoito de Arroz [100]
10.000 Energy

Bora participar???

160927_ro_bannerface_800x800_concurso3.png

  • Like 7
Link para o comentário
Share on other sites

Todo ano meus amigos e eu vamos para a praia em nossas férias, é uma tradição da qual nos orgulhamos muito. Nesse ano nós achávamos que não conseguiríamos manter a tradição, mas, como dizem, nada é impossível para quem acredita!

Servidor: Thor (Mapa: Brasilis)

Nick's:

  • Sir. Bontadine 
  • 'Gugamon'
  • Marcão Paladino

 

 

07c706cd-f151-4b98-8dee-2965b46d9a0d.jpg

Editado por pecdibui
  • Like 5
  • Haha 5
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Valhalla

Nicks: 
- Friedan
- Elkart
- Kriegshund
- Lyf de Botas

Amigo que é amigo adverte: Dormir não dá XP! No dia do amigo, nada melhor do que ser acordado pra mandar bala no up! ?

screenValhalla019.thumb.jpg.5cc196aefa0fa37c4d66bbb2e50a42ab.jpg

Editado por Torn
  • Like 1
  • Thanks 2
  • Haha 6
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, tedtbtb disse:

É concurso de dia da amizade, amigo. Aproveita que ainda dá tempo de participar.

Mas quem não tem amigos se diverte sozinho, e não tem nada de errado nisso, ok? ^^

Mas sem falar que ali estava com meus amigos de longa data, o pesar, vesper e o dragão de mosk, a gt se briga as vezes mas amizade é isso ai ? 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, tedtbtb disse:

É concurso de dia da amizade, amigo. Aproveita que ainda dá tempo de participar.

Deixa o cara, em lugar nenhum diz que a SS não pode ser solo, apenas impõe limite de até 4 personagens. Muitas pessoas jogam e se divertem sozinhas. 

Usa seu tempo pra pensar em algo legal e participar do concurso.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale amizade de um dia???
Ontem eu estava com minha lojinha aberta, e algumas pamonhas encalhadas. Quando olhei a lojinha tinha vendido todas!
Quando fui comemorar, vi que tinha colocado o valor errado e aceitei meu prejuízo ?

Quando chequei o rodex, vi que essa pessoinha tinha comprado todas e guardado as pamonhas para me devolver! ?

Por mais pessoinhas assim na comunidade!!

Server: Thor

Nicks: 

  • Mike M
  • Nutellynha

screenThor005.thumb.jpg.7f831c94f7f5ffd0535f29181bbb367c.jpg

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o limite é de até 4 pessoas na foto, mas é que este ocorrido (de ontem) levantou o meu ânimo num momento que eu precisava.

Eu jogava com meu irmão, mas ele não joga mais. Não faço parte de nenhum clã pois jogo esporadicamente, e o fuso horário aqui é diferente. Então jogo solo. Não tenho saído muito, e minha esposa está fora do país, visitando a família. Jogo pela nostalgia, mas tudo tem sido bem solitário.

Até que estava em Geffen e, do nada, um monte de MVPs apareceram. Mau tinha player no mapa. Era um evento de xp, e em pouco tempo o mapa lotou. No final, quando não tinha mais montros, as pessoas continuaram rodando o mapa, pois não houve aviso de que o evento tinha acabado. Parecia roda de mosh em show do Muqueca de Rato em Vitória. E, ao final, ficou uma multidão lá.

Amizade significa saber que não está sozinho. Naquele momento, não me senti sozinho. Me senti abraçado. Aquilo, aquele momento, aquilo é o que define um MMO: massive multiplayer online. Talvez tenha sido a falta de me sentir no meio da multidão, por causa da quarentena.

Não sabia deste evento aqui, mas eu tirei uma screenshot naquele momento, pra guardar a memória. Pra mim. Mas agora que vi q tem este evento, quis compartilhar aqui. Não me importo com premiação, acho que o ponto é compartilhar experiências :) Deixo aqui a screenshot.

Servidor: Valhalla

Nicks: Vebber ; e todo mundo que estava lá :)

Como diz a música da Vânia de Abreu:

“Sou só mais um ser comum
Sou só eu e Deus
Sou eu? Quem sou eu?
Ninguém que só quer ser alguém
Sou todo mundo
No fundo eu sou a multidão

screenValhalla018.jpg

Editado por Wormwood
Corrigi a letra da música
  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

SERVIDOR:THOR

NICKS:Caramelo_Art

             (Artmanha)

              Só Agradece

               Lunardeli

CONTEXTO:Uma corrida entre o Só Agradece e o Artmanha, em que ambos estão carregando seus irmãos mais novos(reais)

                     Quem sera que venceu?

Esse quarteto tem historia(somos primos), começamos a jogar por volta de 2015, já brigamos algumas vezes por coisas bobas, mas sempre estamos zoando pelo mapa, mesmo não possuindo equipamentos, o jogo consegue ser um dos mais divertidos que eu já joguei.Ragnarok marcou nossa vida, seja com as lembranças ou com as musicas, tenho certeza que nunca esqueceremos de tudo que passamos dentro do game.

Assinado: Artur-Caramelo_Art

                    Paula-(Artmanha)

                    Vitor-(Lunardeli)

                     Felipe-Só Agradece

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Nicks: Beckara e Mato Você (o outro sinx, ºPatrick não fez a migração ='/)

Uma foto rara (notem a data na foto), um encontro aleatório rendeu quem hoje é a minha melhor amiga. Jogamos com a mesma classe, no mesmo mapa e depois de pelejarmos juntos desde o mercenário até o algoz juntos, decidimos voltar onde nos encontramos pra nos despedirmos do rag. Hoje apenas eu continuo jogando, mas a amizade ficou e é tão presente que parecemos irmão e irmã. Sempre quis uma oportunidade de eternizar essa foto que é uma lembrança tão boa e forte e esse concurso é a oportunidade perfeita pra isso ^^

rag.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Estamos prontas pra qualquer missão enfrentar
E vamos encarar

Mas toda vez que entramos no shopping
Queremos comprar
Elegantes, charmosas

Nas missões desvendamos a trama
Bem espertas, corajosas
De três espiãs conquistamos a fama
E é pra já, vamos lá agir em nosso programa!"

 

Jerry nos deu mais uma missão, investigar uma tal de vitrine "fake" no mercado negro! ???

Servidor : Thor

Nicks :

. Clover ~
. Sam ~
. Alex ~

clover.jpeg

Editado por Thomi
  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...