Ir para conteúdo

Quero me dedicar ao jogo um pouco mais, mas sem cash HELP


Xeretinha Gelada

Posts Recomendados

Gente, jogo Ragnarok vai fazer uns 10 anos, mas sempre for fun, inclusive meu char com nível mais alto é um Ranger 121. Inclusive parece bastante impossível evoluir no jogo depois do nível 100 sem gastar com ROPs... Se alguém tiver uma dica de como eu posso proceder na minha jornada de jogar por diversão, sem gastar dinheiro lógico, eu agradeceria bastante.

Quem sabe eu poderia até fazer parte de um clã, meus amigos mais próximos jogam jogos diferentes e eu acabo jogando ragnarok sozinho aliás, logicamente jogo no Thor :p

Editado por Xeretinha Gelada
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/19/2020 em 9:48 PM, Xeretinha Gelada disse:

Gente, jogo Ragnarok vai fazer uns 10 anos, mas sempre for fun, inclusive meu char com nível mais alto é um Ranger 121. Inclusive parece bastante impossível evoluir no jogo depois do nível 100 sem gastar com ROPs... Se alguém tiver uma dica de como eu posso proceder na minha jornada de jogar por diversão, sem gastar dinheiro lógico, eu agradeceria bastante.

Quem sabe eu poderia até fazer parte de um clã, meus amigos mais próximos jogam jogos diferentes e eu acabo jogando ragnarok sozinho aliás, logicamente jogo no Thor :p

você pode aproveitar o evento que esta tendo para fazer alguns Zenys.


OBs: eu enchi minha conta com Doram level 40, são fáceis e rápidos de evoluir até esse nível, dai farmo todo o dia com todos, como você joga no thor, pode criar mais de uma conta e fazer isso com varias se tiver tempo e paciência, cada pack de 500 Melado você tira em média ( Valor no Valhala ) 1,6kk, se der a sorte de pegar vários da para fazer uma grana legal em poucos minutos.

Outra forma de fazer dinheiro também e abrindo loja de venda para vender passe de loja offline adquirido via Quest.

Você também pode fazer a arena de Izlude e trocar os pontos dela por consumíveis ( Semente de Ygg = 20 Pts // Fruto de Ygg = 40 Pts ).

OBs: O valor da Semente varia de 40 a 60k cada e o fruto entre 80 a 100k cada.

Sobre classes, você pode tentar retomar seu sentinela com o set da luz no guia informado pelo @Cookie ou se tiver querendo mudar os ares, cria um Doram, dizem que o bicho é forte com pouca coisa.

Editado por Aramil Von Dorian
  • Like 1

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...