jreudez 1 Posted July 19, 2020 Bom dia, hoje no servidor Thor, com o personagem "Tranbiqueiro xD" mais ou menos às 10:50, fiz a compra do Item Chapéu de Ridewood [1] que continha uma essência no slot. s loja que comprei estava no local 94,203. Assim que conclui a compra e fui guardar o item na Kafra, notei que o mesmo não foi para o meu inventário. Voltei a procurar o mercador pra ver se o item ainda estava na loja dele mas ele desconectou. Os zenys foram debitados, mas eu fiquei sem o item. Tentei deslogar e voltar, mas sem efeito. Não tirei print porque isso nunca aconteceu antes, não dava pra prever isso. Como procede? Para eu ter o item ou os zenys de volta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danciri 17 Posted July 19, 2020 Boa tarde amigo. Acredito que vc tenha comprado numa loja offline. Vá no Rodex e veja se o item está por lá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
jreudez 1 Posted July 19, 2020 Nossa, obrigado... de verdade, deu até vontade de chorar rsssss Foi isso mesmo... me salvou, OBRIGADOOOO! 1 hora atrás, Danciri disse: Boa tarde amigo. Acredito que vc tenha comprado numa loja offline. Vá no Rodex e veja se o item está por lá. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites