Ir para conteúdo

Classe Mais completa, Qual me Dedicar?


Qual delas é mais completa para fazer os conteúdos do jogo no GERAL?  

31 votos

  1. 1. Qual classe?

    • Sentinela
      7
    • Bioquimico
      1
    • Mecanico
      8
    • Sicario
      9
    • Renegado
      1
    • Feiticeiro
      0
    • Arcano
      1
    • Oboro/Kagerou
      0
    • Invocador
      2
    • Insurgente
      2


Posts Recomendados

Ola galera, estou retornando ao ragnarok online, porém sem muito tempo para jogar, apesar da pandemia, estou trabalhando normalmente.

então queria uma classe que fosse completa para fazer todos os conteúdos do jogo ou a que consiga fazer a maior parte deles, quero investir meu tempo e dinheiro em apenas uma classe que vai me trazer retorno depois.

espero que vocês que tenham mais experiência no jogo possam me ajudar nessa dúvida.

 

Desde já agradeço a todos que me responderem!

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Existe algum motivo de você não ter colocado todas as classes do jogo?

Existem muitas variáveis na sua pergunta, sendo uma das principais o investimento que deseja fazer. Se o investimento for ilimitado, seria um RK mesmo, que não está nas opções da enquete.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

UP Fácil: Doram de Chilique > RG > Insurgente de Expurgar > Sorc de suporte > AB FS

Retorno em investimento: RK Sopro > RG > Sicário > Doram de Chilique > Bioquímico > Insurgente de Expurgar

Versatilidade : Renegado Autocaster > Renegado Crítico > Super Aprendiz

Editado por KyoK
Só pra esclarecer que é minha opinião pessoal
  • Like 2

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem RK nem RG ?

 

Edit: Das apresentadas acredito ser o Sicário.

Editado por PatoleaRag
Adicionar informação.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Existe algum motivo de você não ter colocado todas as classes do jogo?

Existem muitas variáveis na sua pergunta, sendo uma das principais o investimento que deseja fazer. Se o investimento for ilimitado, seria um RK mesmo, que não está nas opções da enquete.

Não lembrei de todas :D
Me disseram que sai caro para ficar bom as classes da evolução do espadachim, ´por isso descartei elas

Editado por Aramil Von Dorian

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que você quer saber não é a classe mais completa, é uma classe que tem um desempenho razoavel com baixo custo.

Classe mais completa são as classes que conseguem jogar todas as modalidades do jogo com alto desempenho, e pra isso tem:
RK(só nao tem dano mágico pra acertar alvos imunes a dano fisico, tem variações de dano melee e a distancia, maior HP do jogo e com isso boa sobrevivencia,
Bioquimico (dano a distancia em area que ignora precisão, velocidade de movimento maxima, acerta qualquer inimigo independente de imunidades, opção de escudo e homunculo dá um bom boost na sobrevivencia),
e Sorc(kit mais completo do jogo para suporte, sobrevivencia e tem dano de sobra, porém somente mágico. Pode completamente anular a capacidade de causar dano de quase tudo no jogo)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, lLnzl disse:

O que você quer saber não é a classe mais completa, é uma classe que tem um desempenho razoavel com baixo custo.

Classe mais completa são as classes que conseguem jogar todas as modalidades do jogo com alto desempenho, e pra isso tem:
RK(só nao tem dano mágico pra acertar alvos imunes a dano fisico, tem variações de dano melee e a distancia, maior HP do jogo e com isso boa sobrevivencia,
Bioquimico (dano a distancia em area que ignora precisão, velocidade de movimento maxima, acerta qualquer inimigo independente de imunidades, opção de escudo e homunculo dá um bom boost na sobrevivencia),
e Sorc(kit mais completo do jogo para suporte, sobrevivencia e tem dano de sobra, porém somente mágico. Pode completamente anular a capacidade de causar dano de quase tudo no jogo)

 

talvez eu tenha fugido do proposito em alguma parte, mas é isso o que você, quero uma classe que vai valer a pena o tempo e investimento, sei que tem classes que são melhores inicialmente mas são limitadas ao que pode fazer e ao que precisa para fazer e mesmo assim não fazem tudo.

eu tava pensando em fazer um Bioquímico, mas adiei inúmeras vezes, talvez eu aproveite esses bônus de XP e faça um

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Aramil Von Dorian disse:

Seria de sopro?
 e como seria a evolução de atributos dessa build?

Sim, build de Sopro.
Não é difícil de upar, só complica um pouco na parte de Lorde..
Vc pode se virar com equipamentos acessíveis, lógico que vc não vai ser aqueles RKs de vídeos do YT que matam MvP igual poring, mas vai conseguir fazer instancias e ter algum lucro.
Tanto que após pegar lvl 175 com meu primeiro RK, já fiz outro na sequencia que atualmente está lvl 153.
Meus equips estão assim:
Hat da Cecil
Oculos Retrofuturistas
Fone Descolado
Combo Motor + Colete
Botas Temporais de Dex
Escudo de Fogo + Bracelete Suntuoso
Anel Revigorante
Espada Solar
Nada de cartas de MvP (bem que eu queria) mas com isso eu faço instancias como a Maldição de GH, Charleston em Crise e a Primeira parte da OGH Sombria.

Peguei muitas dicas bacanas no Guia do Lazarento, espero que vc consiga tb!

Edit:
Ah sim!
Junte uma grana e compre um Hat da Succubus o mais rápido que puder.
Faz uma diferença gigantesca no up.
 

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Sim, build de Sopro.
Não é difícil de upar, só complica um pouco na parte de Lorde..
Vc pode se virar com equipamentos acessíveis, lógico que vc não vai ser aqueles RKs de vídeos do YT que matam MvP igual poring, mas vai conseguir fazer instancias e ter algum lucro.
Tanto que após pegar lvl 175 com meu primeiro RK, já fiz outro na sequencia que atualmente está lvl 153.
Meus equips estão assim:
Hat da Cecil
Oculos Retrofuturistas
Fone Descolado
Combo Motor + Colete
Botas Temporais de Dex
Escudo de Fogo + Bracelete Suntuoso
Anel Revigorante
Espada Solar
Nada de cartas de MvP (bem que eu queria) mas com isso eu faço instancias como a Maldição de GH, Charleston em Crise e a Primeira parte da OGH Sombria.

Peguei muitas dicas bacanas no Guia do Lazarento, espero que vc consiga tb!

Edit:
Ah sim!
Junte uma grana e compre um Hat da Succubus o mais rápido que puder.
Faz uma diferença gigantesca no up.
 

 

eu tenho alguns equipes, talvez dê par aproveitar na build

Succubus
Fone/Combo Infame
Combo E.X.C.
 

status seria o que?

VIT e INT?

DES 120 e o resto VIT?

vou ver quanto sai os outros.

Editado por Aramil Von Dorian

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Aramil Von Dorian disse:

eu tenho alguns equipes, talvez dê par aproveitar na build

Succubus
Fone/Combo Infame
Combo E.X.C.
 

status seria o que?

VIT e INT?

DES 120 e o resto VIT?

vou ver quanto sai os outros.

 

  • Like 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Olha pra começar a farma no jogo e ter grana ainda e 2 a 3 char , 1 mercador pra superfaturar , 1 pra matar e 1 pra furtar/afanar ( afanar ajuda mais n tanto quanto vc gostaria provavelmente, aparentemente n da pra afanar mais de 1200~1500 zenny ), agora se vc quer uma classe que chegue no 175 sem rops , sem refinos , apenas com items dropaveis/compraveis por zenny e fabricaveis, entao e doram, as skils sao : proteçao da orla 3 , dadiva do atum 3 , as de dano e do seu gosto , cazo va usar pick , lembra de usar pick 5 e 2 amuletos minhocao, o melhor efeito dos amuletos e no 120 dex , o atq aumenta com atributo força , sendo pick a skil de dano, outras skil poden funcionar diferente, cuidado , os atributos vai depender mesmo dos equips que vc vai usar

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 7/16/2020 at 10:51 AM, Aramil Von Dorian said:

Ola galera, estou retornando ao ragnarok online, porém sem muito tempo para jogar, apesar da pandemia, estou trabalhando normalmente.

então queria uma classe que fosse completa para fazer todos os conteúdos do jogo ou a que consiga fazer a maior parte deles, quero investir meu tempo e dinheiro em apenas uma classe que vai me trazer retorno depois.

Também retornei há pouco tempo e encontrei esse site que me ajudou a escolher uma classe pra fazer o conteúdo de endgame: https://www.decretowiki.com/

 

Ele está desatualizado em relação ao meta, mas se você tá voltando sem grana como eu isso é até vantagem, várias sugestões de equips estão mais baratas por terem sido substituídas por outras.

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Vono disse:

Aproveitando a duvida dele, quantos reais preciso para investir para ter um RK full set? uns 5k?

Eu chutaria uns 40b, no Thor. Considerando 2 kiel, Dragonete, arma com Dracula e Cecil, Eclipse com TG, Salto Alto com Amon Ra, Máscara de Oni, switch de arma, escudos para cada situação, etc.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vono disse:

quis dizer 5k em reais.. não faço ideia de quanto seja a conversão de 40b para reais

Estou ciente da unidade de medida dos 5k que voc6e quis dizer.

Mas não sei quantificar o valor da moeda do jogo por moedas da vida real. No Thor 1k ROPs sai a uns 6kk zenys durante a semana que o item estiver lá na loja, ou até uns 10kk zenys se guardar o item por umas semanas. Aí você vê quanto a empresa vende cada K de ROPs, e faz a conta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...