Ir para conteúdo

Ferramenta Proibida (PixelBot)


forumdrive

Posts Recomendados

Eu mantenho minhas contas de ragnarok online para venda e pesquisa de itens, porém no momento estou realizando um projeto que envolve programação, e vez ou outra quando levanto o servidor local e começo a programar eu recebo a mensagem Ferramenta Proibida (PixelBot) em um ou mais dos ragnaroks que estão abertos e levo dc.

Gostaria de saber quais as chances de eu levar ban ao receber esta mensagem, pois é tenso pra mim não poder nem vender meus itens enquanto mantenho meu foco em outra coisa. Sei da existência da loja offline mas sinceramente se eu tiver que pagar 2kk por cada dia pra vender até mesmo tralhas que paguem no máximo meus consumiveis, como raios eu vou crescer no game?

Caso isso dê ban será que existe alguma forma de a mensagem não ser disparada para que eu possa fazer os 2 ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Minnus_Vanthis disse:

Aqui qdo trampo com Sketchup, AutoCAD ou Revit...

Isso qdo não dá "pau" no projeto do CAD qdo não "aparecem" os números nem as letras no projeto, denotando que há incompatibilidade entre o RAG e esses programas de desenho técnico... Sou arquiteto^^

olha! eu também sou!

imagina deixar vendendo o char enquanto tá montando projeto haha as vezes o mouse sumia tb

bom, esse erro n deve ter solução, o jeito é não forçar muito o PC com várias tarefas ^^

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...