Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/07/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Dundé disse:

talvez o problema seja leitura/atenção

image.thumb.png.7ee3623391b640d2fc8ed9519e3aa21e.png

É, da sua parte, né? Porquê parece que você não conseguiu ler e nem entender o que eu escrevi, ou, por acaso, o post não foi feito há 3 horas? Tá faltando gente pra trabalhar?

Editado por Aésyr
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Aésyr disse:

Servidor saiu ontem por volta das 22h e tu posta isso agora???

 

Nem no site tem uma comunicado de Manutenção, qual o problema, Lug?

Toda terça tem manutenção, e sempre na parte da manhã é criado um tópico sobre. E não é mais Lug.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Danciri disse:

Toda terça tem manutenção, e sempre na parte da manhã é criado um tópico sobre. E não é mais Lug.

E custa colocar com antecedência no site? Tem que ser no final da manutenção? Até agora não tem uma notificação no site...

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Aésyr disse:

Servidor saiu ontem por volta das 22h e tu posta isso agora???

 

Nem no site tem uma comunicado de Manutenção, qual o problema, Lug?

que servidor caiu as 22h? valhala? pq no Thor fiquei logado até as 4h da manhã. terminei umas quests e desloguei pq sabia que a manutenção começa as 4:30.

começa antes quando é manutenção grande.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Aésyr disse:

E custa colocar com antecedência no site? Tem que ser no final da manutenção? Até agora não tem uma notificação no site...

Mas toda atualização é anunciada na segunda no KN, nos grupos oficiais, e aí todos já tem ciência do período de fechamento e abertura do server. Tipo... não ter anúncio no site ou ter, nada vai mudar o modus operandi da equipe ou dos jogadores :v Só se for algo realmente extraordinário, como as manutenções 'extraordinárias' que são sempre avisadas com antecedência e sempre tem gente que é 'pego de surpresa' :v

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

- Correção dos sprites dos seguintes itens na posição de ataque: Escudo de Anemos [1], Escudo de Gaia [1], Bat-Katar [2], Faca de Frutos do Mar [3], Maré Cortante, Lança das Ondas [3], Compêndio de Criaturas [2], Cajado do Cavalheiro [3] e Garra de Ferro [1].

Opa, adicionaram essa correção nas notas. Tinha comentado sobre alguns desses ontem. Show.

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, tedtbtb disse:

Oloko, legal  n posso mais adicionar "reações" hje

mano vc sempre ta impedido de reagir... kkk quantas reaçõs podemos fazer por dia, sabe mais ou menos quantos vc já usou?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, El Bruxo Gaucho disse:

mano vc sempre ta impedido de reagir... kkk quantas reaçõs podemos fazer por dia, sabe mais ou menos quantos vc já usou?

? Acho que são 7 mais ou menos. Mas é meio bugado também, o sistema diz "hoje" mas é um intervalo de algumas horas.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Aésyr disse:

É, da sua parte, né? Porquê parece que você não conseguiu ler e nem entender o que eu escrevi, ou, por acaso, o post não foi feito há 3 horas? Tá faltando gente pra trabalhar?

Graças a seus posts hoje entendo mais o Heriol, que sai banindo qualquer um.

Você faz uma pergunta sem o menor sentido - ao menos para os que entendem minimamente o jogo. Quando o Dundé te respondeu educadamente (eu já ignorei, sequer perdi tempo com você) você foi grosso com ele.

Você é um caso perdido. Continue sem entender as mecânicas da manutenção semanal mas reclamando delas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...